ÚLTIMO CAPÍTULO

 Capítulo 106: ''único''

Agora sim minha família estava completa. Tinha uma mulher que desde sempre amei, dois filhos, uma carreira pela qual batalhei, meus fãs que eram/são minha vida, uma família que sempre me apoiou. O que mais eu poderia querer ou pedir ? Tudo que um dia sonhei pra mim tinha se consolidado, estava firme. Eu não poderia pedir mais, eu tinha mesmo era que agradecer. Hoje eu era o "Luan Santana" graças ás pessoas que acreditaram em mim, até mesmo as que não acreditaram, pois me davam forças para lutar ainda mais pelos meus sonhos. Hoje eu posso afirmar com todas as letras que sou o cara mais feliz do mundo, que vou fazer de tudo para ser um bom cantor e ídolo, ótimo marido, pai e filho e principalmente sempre amar aqueles que me demostraram este sentimento.

Hoje sou pai de duas crianças maravilhosas. O Breno por muitos motivos não acompanhei a gravidez, mais da Nicole pode compensar. Aliás, era muito bom saber que meus filhos, eram filhos dela também, daquela menina chata, aparecida, boa aluna e filha, que por mais que escondia, sempre admirei. E é com ela, que eu quero passar todos os momentos de minha vida. Porque o paraíso era estar ao lado dela.


NARRAÇÃO DA LUCY
Bom, acho que vocês querem saber como andam minha vida não é mesmo ? Vou contar tudo.

Minha rotina mudou completamente, eu era mãe de dois filhos pequenos. O Breno de três e a Nicole de um ano. Eu não estava trabalhando mas como jornalista, porém, na LS MUSIC eles decidiram que retornariam com a ''Revista das Negas'' e que eu seria responsável por ela, com parceria de algumas pessoas no escritório, e o melhor, poderia trabalhar em casa e cuidar das crianças, já que não confiava qualquer pessoa para olhá-los. Tinha a Maria que me ajudava muito com eles, e eu e Luan decidimos que ela se tornariam nossa governanta - porque adoravamos ela e tínhamos muita confiança- e contratamos outra empregada.

A Larissa e o Paulo acabaram tendo mais um filho, o Davi. A Bruna e o Lucas estavam prestes a se casar (até porque a Bruna estava grávida da Natália ) e na sua primeira novela havia feito muito sucesso, e mesmo depois do casamento, ela já havia recebido convite para fazer outra novela do horário nobre em que a personagem era uma gestante, e depois desses dois papeis sua carreira decolou totalmente. A Cris e o Gabriel tiveram gêmeos, João Pedro e Luís Felipe. (eles eram um ano mais velhos que a Nicole, esqueci de mencionar isso aqui antes) e o Arthur e Stela deram certo e ela estava grávida também, porém não sabíamos o sexo do bebê. Sim, nossa família estava crescendo e ficávamos muito felizes por isso.

O Bruninho havia assumido para todos que era gay, e iria oficializar o matrimônio em nossa casa já que não queria chamar muita atenção da mídia, já que o namorado era jogador de futebol, pois é, acreditem sem quiser.

O Henrique havia sumido, porém, em todos os aniversários do Breno mandava presentes. O Luan não gostava lógico, mas o que nós dois podíamos fazer ? Ele amava incondicionalmente o Breno, como filho e hoje já não sentia mágoa muito menos raiva do que havia feito comigo e o Luan. Mas eu havia descoberto que ele tinha tido um filho, só que não sabia o nome, e mesmo tendo um filho de seu sangue, jamais se esqueceu de Breno, e mesmo com tudo aquilo, eu ficava feliz por aquilo.

Meus pais se mudaram para São Paulo, avós coruja, sabe como é não é mesmo ? Não estavam no nosso condomínio, mais o bairro em que moravam não ficava nem a 20 minutos. A Cris também foi para São Paulo e abriu seu consultório de psicologia, onde fez sucesso, já que o Luan sempre indicava e falava que ela era sua psicóloga (era mais pra ajudar a Cris) A Larissa também morava em São Paulo, quer dizer, foi morar com meus sogros a pedido deles. Diziam que a casa estava muito vazia e era grande o suficiente para todos e alegavam que ela não era uma boa dona de casa, que de fato era pura verdade. O Arthur e Stela também vieram, já que meu irmão era apegado ao papai -como sempre foi- e trabalhariam juntos em uma empresa em que até o Amarildo entraria de sócio. Ou seja, estava tudo dando certo para ambos.A Bruna e o Lucas moravam no Rio, por causa do Projac, mais sempre estavam em São Paulo nos visitando.

Já comigo e o Luan continuava tudo perfeito. Ás vezes caia na rotina, mais ele sempre dava um jeito de me surpreender e querem saber ? Eu me surpreendia. Eu não tinha um casamento normal como o de milhares de mulheres comuns. Meu marido as vezes ficava dois dias da semana em casa ou nem isso, ou havia vezes em que eu e as crianças o acompanhava naquela rotina maluca. Mais éramos uma família feliz, mesmo com os diversos defeitos mais até deles fazíamos momentos perfeitos. Fazíamos questão de ensiná-los o valor do amor, assim como era o nosso. Queríamos que sempre fossem felizes, serem pessoas normais, mesmo tendo um pai famoso. E era naquela base, naquele formato que educaríamos Breno e Nicole e até mesmo os outros que Deus mandasse.

Breno:Papai vem cá ! - gritou pelo Luan

Luan:Já vou campeão!

Breno:Você já vai voltar amanhã ? - disse coçando os olhinhos

Luan:Sim filho! Mais prometo voltar o mais rápido possível.

Breno:Não importa papai! Eu te amo é assim. - e o abraçou

Luan:Eu que te amo filho ! - se emocionou e logo Breno caiu no sono

Eu estava com a Nick no quarto dela e me surpreendi com ele:

Luan:Ela é a sua cara !

Lucy:Mais os olhos são seus!

Luan:Assim como a boquinha do Breno é sua ! - riu

Lucy:Nossos filhos são lindos!

Luan:Sem dúvida - e me beijou. Nunca me cansava daqueles beijos e pra falar a verdade, acho que nunca me cansaria - Ela já dormiu ?

Lucy:Sim.

Luan:Vamos ali no quarto.

Lucy:Só um minuto - a cobri e dei um beijo de boa noite, típico que eu fazia com ela e Breno.

Assim que chegamos no quarto me sentei:

Lucy:O que quer ?

Luan:Cantar nossa música ! - disse pegando o violão

Lucy:Por que hoje ?

Luan:Porque me lembrei hoje de tudo, desde o comecinho, e quero sempre relembrá-lo com você!

Lucy:Eu te amo !

Luan:Eu quero ser o seu melhor amigo eu quero desvendar suas histórias dizer que me importo em me importar eu quero te amar, eu quero te amar eu quero perder pra você ganhar eu quero aprender pra te ensinar definitivamente poder te dizer te amo sabendo o que é amar 100% seu, totalmente seu eternamente seu, alguém que já nasceu sendo único exclusivamente seu conhecer o seu jeito amar os seus defeitos te carregar no peito ser mais do que perfeito Único, exclusivamente seu naiá na na naie ie ie naiá na na naie ie ie uow uow uow exclusivamente seu. - Depois colocou o violão sobre a cama, pegou em minhas mãos e disse-Eu só quero que você saiba que independentemente do tempo que passar, eu quero que sejamos únicos,que vamos nos amar até em nossos próprios defeitos, que vamos ser 100 % um do outro em todos os sentidos, que vamos educar nossos filhos, pra saberem o que realmente importa nessa vida. E posso te dizer mais uma coisa Lucy Siqueira Santana ?

Lucy:Tudo, Luan !

Luan:Eu quero ficar velhinho gagá do seu lado! E quando a gente achar que não dá mais, que lembremos do que fez nós dois ficarmos juntos, do nosso amor principalmente. Porque a gente só ama ...

Lucy:Uma vez !

Luan:E sempre tive toda certeza do mundo que você é essa uma vez ! - e me beijou.

Eu nunca poderia descrever o Luan Santana se as pessoas não conhecessem o Luan Rafael Domingos Santana, acho que nem ele eu poderia descrevé-lo, muito menos resumi-lo, a única coisa que posso dizer é que ele é o homem da minha vida, o único. E que a eternidade é pouco para nós dois.

FIM


AMORES, CHEGAMOS AO FINAL DE MAIS UMA WEB NOVELA E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, FIZ DE CORAÇÃO. PEÇO DESCULPAS AS VEZES QUE NÃO POSTEI, PORQUE REALMENTE HAVIA ACONTECIDO ALGUM IMPREVISTO OU DE ALGO QUE NÃO HAVIAM ESPERADO E NÃO GOSTARAM. PEÇO PERDÃO. ERA PRA MIM TER POSTADO EM 2013 ESSE CAPÍTULO, SÓ QUE VIAJEI E SÓ HOJE PUDE POSTAR, MAIS ESPERO QUE TENHAM CURTIDO O ÚLTIMO CAPITULO, AH, SÓ PRA DEIXAREM VOCÊS CURIOSAS TENHO UMA SURPRESA. DIA 20 NÃO PERCAM. EU VOU ANUNCIAR MINHA SURPRESINHA PARA VOCÊS. UM BEIJO, UM ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA E AMO VCS!
CAROL,
@EXCLUSIVADOLS
 

3 comentários: