PENULTIMO CAPÍTULO

Capítulo 105º: ''Sou seu cantor...''
Consegui fazer com que o hotel em que nos hospedamos fosse só ''nosso'' inclusive a praia que era deslumbrante.

Acordamos por volta das 13 horas, pelo quão cansados estávamos e como foi a nossa ''noite'' se é que me entendem. Deixei ela, ou melhor, minha mulher dormindo - e como ela era linda pela manhã - dormindo e fui vê o nossa café da manhã, ops, acho que já era o almoço mesmo, porque depois aproveitaríamos melhor nossa lua-de-mel.

Lucy:Luan ? ! - disse me procurando na cama

Luan:Boa tarde meu amor! - dei um selinho- Estou aqui!

Lucy:Acho que dormir demais não é mesmo ?

Luan:Pra falar a verdade, estava amando vê você dormir!

Lucy:Mais o tempo passa rápido e temos que curtir não acha ?

Luan:Acho! E já providenciei nosso almoço, e já estão nos esperando pra um passei o marítimo. Aquele que você tanto queria.

Lucy:Senhor! Que marido incrível fui arrumar! Prometo te compensar com um beijo, mas depois que escovar os dentes! - riu

Luan:Boba ! - depois de uns dez minutos fazendo suas higienes ela voltou

Lucy: O que acha desse biquine ?

Luan: Pequeno !

Lucy:Justamente ! - riu

Luan:Não estou entendendo você! - disse mesmo sem entender nada

Lucy:Ué Luan, estamos sós nós dois aqui. Vamos ousar ué !

Luan:Lucy, você falou isso mesmo ? - porque era totalmente inacreditável

Lucy:Falei o que ? - riu

Luan: ''Ousar''...

Lucy:Sim, vou ficar mais ousada por você até porque estamos na nossa lua-de-mel ! - e me beijou

Luan:Acho que vou querer me casar mais vezes! - me olhou de cara feia e logo consetei - e todas elas com você!

Lucy:Acho bom Rafael!

Depois de almoçarmos fomos fazer nossa programação. Ficamos fora o dia inteiro, só aproveitando aquele paraíso. Depois, voltamos para o hotel.

Lucy:Saudades do Breno !

Luan:Eu também estou, mas garanto à você que ele está muito bem !

Lucy:Você tem razão!

E estamos numa vida muito boa, namorando muito, aproveitando bastante aquela vida de casados e com a mulher que eu mais amava em minha vida.


TRÊS DIAS DEPOIS
Lucy:Luan, vem cá! - me chamou

Luan:O que amor ?

Lucy:Olha o que o Arthur me mandou - e me mostrou a foto - o Breno tá a SUA cara, tá igualzinho a você!

Luan:''Sassinhora'' pior que tá mesmo nega! Vou ter que postar essa foto.

Lucy:Por que ela tá linda !

Luan:Mamãe coruja!

Lucy:Eu né ? -rimos


''Eu e a Lucy em plena Lua-de-mel e olha o que o Arthur manda pra gente, direto de BH ... podem falar negas, minha cara, minha cópia né ? Lindão que nem o pai. Saudades Brenão, logo, logo eu e a mamãe estamos aí! Eu amo vcs vidas! ''
Lucy:Se eu sou coruja, você é babão viu ? - e me beijou

Luan:É, tenho dó do Breno quando ele crescer! - rimos

Lucy:Também tenho, porque se ele puxar você, vai me dar a maior dor de cabeça!

Luan:Credo amor, eu to tão quetinho!

Lucy:Agora não é Luan Rafael ? Já curtiu muito sua vida de solteiro e espero que sossegue para sempre!

Luan:Ok né ... mais vou ensinar as manhãs pro Breno !

Lucy:O QUE ?

Luan:Mas lógico, ensinar ele a encontrar a mulher perfeita que nem a mãe!

Lucy:E rafael, um dia ainda te deixo sem o LuanJr!

Luan:Nem brinca com isso amor, porque vamos precisar e muuuito dele!

Lucy:Bobão!

E continuamos aproveitando aquele paraíso que por mais alguns dias seria só nosso. Queria mostrar o quanto eu amava a Lucy, como sempre amei e sei principalmente o quanto vou amá-la.

O nosso clima era totalmente romântico, e todas as noites, íamos pra praia e no último dia naquele paraíso que era Fernando de Noronha, peguei meu violão, e fui cantar pra ela, algo que resumia perfeitamente bem nós dois.

Luan: ''Basta apenas um olhar, um beijo, um toque pra eu perder o meu chão ficar em choque perder o sentido e a razão desequilibrar o coração não responder mais por mim basta um cheiro, ou apenas um sorriso pra eu perder o meu ar e o juízo seu domínio em mim é fatal eu me sinto tão irracional mas não tem jeito é assim nunca vai mudar, vou me declarar com rosas, perfume uma declaração com beijos, canções de amor, um violão quer saber porque eu amo você quero sempre te surpreender Ohoohoohuu Ohoohoohuuhoou '' - e entreguei um buquê de flores vermelhas.

Lucy:Eu te amo tanto Luan!

Luan:Eu mais ainda minha Lucy! E quero que você saiba que venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você! - e encerramos naquela areia, o último dia de lua-de-mel.

No outro dia, acordamos cedo e arrumamos nossas malas e nos arrumamos para embarcar novamente para SP.

Luan:Breno já vai tá la ? - perguntei arrumando o cabelo e colocando o óculos escuro

Lucy:Vai ! Minha mãe ia levar ele ontem pra casa dos seus pais. Eles iam fazer uma viagem hoje!

Luan: E pra onde eles iam ?

Lucy:Búzios! Os pais do Gabriel e do Bruninho chamaram eles pra passar alguns dias lá!

Luan:Esse Bruninho tava até sumido ! - confesso, sempre tive ciúmes dele

Lucy:Ele estava fora do país, fazendo um serviço muito importante pra empresa que ele trabalha, por isso não foi no nosso casamento!

Luan:Ahh !

Lucy:Não precisa sentir ciúmes dele, Luan ! Eu nunca tive nada com o Bruninho, ele sempre foi meu amigo, e sempre achei que ele fosse gay.

Luan:Gay ?

Lucy:Sim ! Ele tem meio que esse jeito. Eu gostava dele - não gostei dessa parte- só que ele nunca me correspondia e nunca nenhum namoro deu certo com nenhuma mulher.

Luan:Fico bem aliviado agora ! - disse sinceramente- e por que ele não sai do armário logo de uma vez ?

Lucy: Luan ! - riu

Luan:Eu to falando sério amor ! - comecei a rir também

Lucy:Talvez ele não saiba disso, ou melhor, saiba e tem medo, ou ele é e não me contou nem revelou pra todos.

Luan:Eu que sempre tive em perigo então!

Lucy:Foi ! - riu - aliás, convidei ele pra ir na nossa casa assim que ele chegar de viagem.

Luan:Certeza que vou tratar ele bem melhor !

Lucy:Ciumento ! - e me beijou - eu te amo

Como era bom ouvir dela que me amava. Era a melhor sensação possível.

Depois fomos tomar nosso café da manhã e todos os empregados do hotel vieram se despedir da gente. Era bom aquilo, eu gostava do assédio, moderado no caso, e principalmente do carinho que sempre me recebiam e principalmente o carinho que davam a minha ''esposa''.

Meu jatinho veio nos buscar no aeroporto, quando de repente:

Luan:Ai amor, vibrou! - me remexi na cadeira

Lucy:O que Luan ? - riu

Luan:O celular - peguei e vi que era uma mensagem de aúdio - é no ''uaitizapi''

Lucy: O que você disse, Luan ? - disse dando gargalhada

Luan:Não entendi o motivo de você rir dessa maneira! O que eu falei de engraçado.

Lucy:''uaitizapi''

Luan:E não é assim que fala ''muié'' ?

Lucy:Não ! - riu mais ainda - é whatsapp

Luan:Grande diferença!

Lucy:Mas, o que chegou ai ?

Luan:É da Bruna ! - apertei o play - '' O que você quer falar pro papai e pra mamãe - era a voz da Bruna - Que to com ''sadadi'' e que é pra ''volti'' logo - Breno - Agora manda beijo pra mamãe e pro papai! - ''Besu'' mamãe. - E pro papai ? ''Besu papai''.

Lucy:Que lindo Luan!

Luan:Mal vejo a hora de vê ele!

Assim que chegamos, tinha um carro à nossa espera e seguimos para o condomínio, primeiramente passando em casa - pela primeira vez aquela noite usaríamos juntos- para tomar um banho, se arrumar e depois ir pra casa dos meus pais, para vê-los e buscar Breno que eu não sabia, quem de nós dois estava com mais saudades.


UM MÊS DEPOIS
Eu tinha voltado para a minha agenda corrida novamente, mais toda semana dava um jeito de ficar dois dias com a Lucy e Breno. Porém, meus compromissos estavam lotando completamente, como em 2010 que não tinha tempo para nada, me sentia até culpado com a Lucy e Breno por isso, só que não podia fazer nada, era meu trabalho, mas, eu sempre dava um jeito de conversar com eles, mesmo que fosse pelo skype ou whatsapp - como a Lucy disse- já que não dava tempo de voltar para casa.

Assim que encerrou aqueles compromissos que me lotaram por inteiro, cheguei em casa e o amigo da Lucy, o tal do ''Bruninho'' estava lá.

Bruno:Tudo bem Luan ?

Luan:Sim e com você , cara ? - fui simpático, ainda mais agora que eu sabia que ele era gay e não daria em cima da minha mulher.

Bruno:Fui um prazer matar a saudade de vocês, conhecer o Breno e saber que vocês estam finalmente juntos e felizes.

Lucy:O amigo - abraçou- não suma por tanto tempo como fizemos recentemente.

Bruno:Jamais Lulu !

Lucy:Não vai ficar mesmo para o jantar ?

Breno: PAPAAAAAAAAAAI! - venho correndo lá de fora

Luan:Filhão ! - o peguei

Bruno:Não ! Você tem uma coisa séria a fazer, esqueceu ? ! - e piscou para ela

Lucy:É mesmo !

Luan:Coisa séria ?

Bruno:E também tenho um encotro!

Lucy:Traz ele depois pra mim conhecer!

Bruno:Será a primeira !

Luan:Ele ?

Bruno:Depois a Lucy te explica! - eles riram - tchau Brenão !

Breno: Tchau titio! - e deu aquele abraço meigo.

Luan:Ele ? - disse assim que ele saiu

Lucy:Luan, ele é gay ! E me contou que vai ter o primeiro encontro com a pessoa

Luan:Entendi... e que história é essa de me contar alguma coisa ?

Lucy: Breno, vai lá no quarto da mamãe e traz aquele presente ?

Breno:Sim mamãe! - confesso que com todo aquele mistério eu já estava totalmente curioso. - Aqui !

Lucy:Vamos contar uma coisa pro papai ?

Breno: VAMOOS!

Luan:Lucy, eu já não estou entendendo nada !

Lucy: Abre o presente, você vai entender! - assim que peguei o pacote e abri não pude acreditar

Luan:Um sapatinho de bebê ? -disse emocionado - Você tá ... Lulu você tá grávida ?

Lucy:Sim Luan ! Estou grávida! - disse chorando - Vamos ser papais de novo!

Luan:COMO EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO ! - disse girando ela em meus braços

Lucy:Eu te amo ! - e me beijou

Luan:Você vai ter um irmãozinho Brenão !

Lucy:Ou uma irmãzinha ! - sorriu

Breno:EBAA!


NOVE MESES DEPOIS...
Luan:A Nicole nasceu ! - disse completamente emocionado saindo da sala de perto e indo para a sala onde estava minha família.

Então amores, deu os 5 COMENTÁRIOS e to aqui postando! Beijos feliz natal e que o menino Jesus nasça em cada um dos corações de vocês e que nunca esqueçam do verdadeiro valor desta data ! Amo vcs
@ExclusivadoLS
Carol

AHHHH E COMENTEM ! PRÓXIMO CAPÍTULO JÁ É O FINAL EM GALERINHA

2 comentários: