104º Capítulo: ''Senhora Santana"

ULTIMOS CAPÍTULOS
Chegou o grande dia.

Hoje, oficialmente me tornaria esposa do Luan. E para ser franca, não estava acreditando ainda.

Um dia antes eu e Luan ganhamos nossa festa de ''Despedida de solteiro'', o Lucas foi responsável pela dele e a minha as meninas. Me divertir absurdamente e fui para o hotel em que estava hospedada, o mesmo onde seria a festa. E desde sexta feira não via e nem falava com o Luan.

Assim que deu sete horas da manhã, Bruna, Cris, e Larissa chegaram abrindo as cortinas e me acordando para passarmos ''um dia no spa''. Tinha ganhado de presente dos meus pais. Eles queria que eu tivesse um dia de princesa, e que tivesse tudo do bom e do melhor. Acordei e por alguns segundo, meio que passou um filme pela minha cabeça sobre mim e Luan. Quem iria acreditar que um suco de uva iria provocar tudo isso.

Assim que cheguei lá, já fui muito bem recebida. Minha mãe e a Mari já esperavam por mim no SPA e mais uma convidada inlustre:

Ana:Minha netinha vai se casar hoje! - disse emocionada

Lucy:Que bom que veio, vovó! - a abracei

Ana:Acha que perderia minha netinha se casando ?

Lucy:Fiquei muito feliz!

Ana:Agora entra lá, que o seu dia vai ser de rainha!

E pior que foi.
Recebi massagem nas costas, nos pés, em todos os lugares que eliminavam as ''tensões'' , as meninas também receberam, só que eu tinha mais privilégio, até porque eu era noiva.

Um dos melhores cabeleleiros chegou e começou a mexer em minhas madeixas. E logo depois veio o maquiador e toda a equipe do SPA para me ajudar a ficar parecendo uma 'noiva'.

Algumas horas depois, já estava pronta e coloquei o vestido
 
 
Augusto:Como você esta linda, filha! - disse com aquela voz meio chorosa
Lucy:Acha mesmo, pai ?
Augusto:Mesmo! Minha princesa!
Lucy:Só está nós dois aqui?
Augusto:Sim! Elas já foram pra igreja.Só tá o motorista mesmo.
Lucy:Ahh! - disse um pouco nervosa e ele percebeu
Augusto:O que aconteceu filha ?
Lucy:Só estou com um pouco de medo !
Augusto:Medo ? Por que medo ?
Lucy:Tenho medo de não ser a esposa ideal pro Luan! Que ele tanto merece.
Augusto:Tenho certeza que você será magnífica! - e depois de um abraço em meu pai, seguimos para a igreja.
NARRAÇÃO DO LUAN
 
Nem vou falar o quanto eu estava nervoso. Cara, eu iria me casar com a mulher que eu sempre amei da minha vida inteira.
Acordei lá pelas 11 com a casa ''vazia'', porque todas tinham ido para o SPA. Eu até que fui convidado a ir, só que pensei que era o momento da Lucy, ela precisava mais do que eu daquele descanso, e também tinha outras coisas para fazer. Fiquei responsável pelo o Breno.
Um pouco mais tarde fui conferir nossa casa, vê se estava tudo certo e depois fui conversar com o meu pai:
Amarildo:Não acredito que estou casando você!
Luan:Eu não acredito que estou casando, pai! - rimos
Amarildo:Acho que sempre foi pra ser você e a Lucy!
Luan:É mesmo! Acho que sempre esteve esrito na nossa história.
Amarildo:Você vai ser um ótimo marido, tenho certeza!
Luan:Você acha pai ?
Amarildo:Sim!
Luan:E se um dia, eu achar que não dá mais pra continuar o casamento ? -supos
Amarildo:Você ama ela ?
Luan:Mais do que a minha vida.
Amarildo:Então você vai lembrar dessa resposta. Ela é sua vida e como você vai viver sem sua vida ?
Luan:Você é foda, pai!
Amarildo:Aliás, a gente não entrega as coisas tão fácil! Vocês ficarem juntos foi uma tentativa de anos, e hoje, olha, vocês vão se casar. A gente sempre acha um jeito filho, e mesmo que o casamento de vocês não vai ser como de pessoas ''normais'' vocês vão saber o jeito correto de seguir a vida a dois, de resolver os problemas de vocês, e quando achar que está desgastando, faz o seguinte, lembre o motivo pelo o qual começou amá-la e depois disso, saia da rotina, e mostrem um pro outro, o porque de terem se escolhido.
Luan:Obrigado por ser meu pai!
Amarildo:Obrigado eu por ser meu filho! - e nos ab

abraçamos

Depois disso, minha mãe tinha chegado e foi arrumar Breno e fui me arrumar, afinal, era só privilégio da Lucy chegar atrasada no casamento - espero que ela nem demore-

 
E assim que fiquei pronto, fui com o meu pai para a igreja.

Eu já estava super nervoso e o casamento estava marcado para as 20:00 e nada da Lucy chegar, até que fecharam as portas da igreja e tocaram a marcha nupcial e pouco depois me entregaram o microfone. Cantaria te vivo para que ela entrasse. Ela estava LINDA! Perfeita. E tive mais certeza ainda que havia escolhido certo na mulher que viveria ao meu lado para sempre. Comecei a cantar meio nervoso, mais quando ela sorriu me acalmei.

Luan: ''... Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque a onde quer que eu vá você está em tudo, tudo tudo que eu preciso, oh oh te vivo! ''

E Guto me entregou as mãos dela.

Augusto:Cuidade dela!

Luan:Pra sempre!

E seguimos para o altar onde o padre fez toda a cerimônia:

Luan:Eu Luan, te recebo Lucy como minha esposa, e te prometo ser fiel. Amarte-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias das nossas vidas!

Lucy:Eu Lucy, te recebo Luan como meu esposo e te prometo ser fiel. Amarte-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença , todos os dias das nossas vidas!

Padre:Eu vos declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva. - E dei o primeiro beijo de casados na minha Lucy, na minha pequena.

Depois o Breno entrou com a Adriana, levando as alianças. Nem eu, nem a Lucy aguentou nessa hora.

Luan:Lucy, receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!

Lucy:Luan, receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!

E depois a igreja inteira bateu palmas para nós e saímos rumo ao hotel, onde seria a festa.

Como era de se esperar, estava lotado de jornalistas na porta, mais tínhamos uma entrada meio que ''secreta'' e que nãi precisariamos dar entrevistas. Até porque seria um grande tumulto.

E lá estava as pessoas de quem gostávamos, nossas famílias e amigos. Pessoas que nos faziam bem.

Curtimos muito. Eu e Lucy estávamos tão felizes que todo mundo percebia. Depois subi no palco, cantei e agradeci a todos pela presença e por fazer parte daquele momento em nossa história.

Depois, eu e Lucy deixamos a festa porque ainda embarcaríamos no mesmo dia para Fernando de Noronha, ficaríamos uma semana lá curtindo nossa Lua de mel, e meus pais tomariam conta de Breno.


EM FERNANDO DE NORONHA...
Lucy:Quem diria que passaria minha lua-de-mel aqui! - riu entrando em nossa suíte

Luan:Você merece isso e muito mais , amor! - realmente merecia

Lucy:Eu te amo!

Luan:Eu te amo ainda mais! - e naquele instante começamos nossa ''noite de nupcias'' que ainda não havia acontecido. -Senhor Santana !


O que vocês acharam meus amores do capítulo ? Espero que tenham gostado. Vou postar o próximo capítulo a partir de 5 COMENTÁRIOS falando o que achou do casamento beleza ? É só pra mim ter uma ideia mesmo, pro que eu to fazendo pra vcs! Comentem, comentem, comentem hahahaha
Bom final de semana amooores *--*

Quem tiver instagram, segue o do Fc : www.instagram.com/exclusivadols
E o meu pessoal também se quiserem ;x : www.instagram.com/kahvoliveira além do meu twitter pessoal https://twitter.com/kahvoliveira

5 comentários:

  1. casamento perfeito ! e lua de mel em fernando de noranha ? super diferente. amei

    ResponderExcluir
  2. que vestidi lindo da lucy

    ResponderExcluir
  3. gnt, comenta aqui pra da os 5 comentarios, quero le o prox. E sobre o casamento, foi lindo. amei, perfeito

    ResponderExcluir
  4. CASAMENTO MARA, CAROLZINHA POSTA PF O PRÓXIMO, NÃO AGUENTO DE ANCIEDADE, POVO COMENTA PF , QUERO VÊ A LUA DE MEL, COMENTEM, E POSTA O PROOOOOOOOOOOOOOCIMO

    ResponderExcluir
  5. Posta mais Carol e o capítulo tá lindo.

    ResponderExcluir