103º Capítulo: 'Aceita ser minha pra sempre ? '

ÚLTIMOS CAPÍTULOS
Luan: Há alguns anos, uns dez, digamos assim, eu conheci uma menina insuportável, irritante e antipática. Meu passatempo preferido era irritá-la. E assim o tempo foi passando e as implicâncias se tornavam cada vez maiores. Só que tinha uma coisa que eu não sabia. Era o quanto eu amava essa menina. Acho que tivemos desde sempre um relacionamento meio louco, por que me dizem, quantos adolescentes que vocês conhecem, que namoram escondidos e na frente de TODOS, até dos melhores amigos, finge brigas o tempo todo ? Que trava terríveis brigas? - todos riram - acho que até hoje, ninguém. Ou que a gente conheça. Bem, muitas vezes o destino nos separou, juntou, e assim foi até quando o Breno... o Breno apareceu na vida de nós dois. Fruto do nosso amor. Quem diria né ? E hoje, estamos juntos, como uma família, graças a ele. Por que, não vou mentir, ele que nos aproximou e mostrou como eu e você Lucy, ainda se amava ou como sempre amou. E hoje estamos aqui, juntos, comemorando o segundo aniversário do nosso filho, com os nossos amigos, nossa família. E eu gostaria de falar, te lembrar mais uma vez, o quanto eu te amo, o quanto eu sempre te amei - e foi até mim que estava com o Breno no colo e o Amarildo o pegou - e eu quero sempre amar! Quero você pra sempre! - ele se ajoelhou.

Lucy: O que você tá fazendo ? - disse baixinho e já chorando.

Luan:Lucy Siqueira, quer casar comigo ? Quer ser minha pra sempre ? Aceita o meu sobrenome? - disse tirando uma caixinha do bolso.

Lucy:Claro! - ele se levantou com aquele sorriso perfeitamente belo, colocou o anel em meu dedo e nos beijamos com todos batendo palmas de fundo. - Eu te amo!

Luan:Eu que te amo, vida ! - e nos beijamos novamente.

Agora era pra valer.

Eu me casaria com o Luan e ficaríamos juntos para sempre. Acho que o fato de sempre o destino nos surpreender, afastando um do outro, era porque estava preparando algo melhor, e vi que minha teoria estava completamente certa. Enfim, agora perante Deus, seriámos homem e mulher .

A notícia do nosso casamento, ficou em destaque na mídia por muito tempo. E até nos pediram permisão para que contassem como foi nossa história. Inclusive, várias empresas queriam nos ajudar com o casamento que havia sido marcado para oito meses depois do aniversário do Breno, para que conciliasse com a agenda do Luan e tivéssemos uma Lua de mel decente. Além do mais, casamento não é tão fácil ainda como se pensa. Teríamos que comprar uma casa, mobilia-la, arrumar a igreja, os preparativos e todos os detalhes da festa, fazer lista de convidados,vestido de noiva, decoração enfim, era um turbilhão de coisas que tinha que ser feito. E se fosse parar para pensar, oito meses ainda era pouco, mas, o Luan estava tão ansioso para se tornar um homem casado - não que eu não estivesse - que quis na data marcada e concordei, porque cá entre nós, eu também estava louca para se tornar uma mulher casada e ainda mas que seria esposa do Luan.

Como muitas empresas mandaram seus serviços, eu e Luan decidimos que queríamos ficar a par de tudo, que eles só organizariam, porém a palavra final seria nossa. Acabamos por escolher uma que era tradicional em São Paulo, que cuidaria de todo cerimonial que havíamos planejado.

Como o Luan tinha se mudado pra São Paulo depois das férias, o que facilitaria e muito seu trabalho, nem tinha como optar em morar em outro estado ou cidade. Eu teria que me mudar pra lá com o Breno, o que seria sacrifício nenhum, já que há alguns anos atrás, já tinha morado lá. Escolhemos uma casa no mesmo condomínio que a família dele morava, porém ficava um pouco mais afastado, o que seria melhor pra gente, porque começaríamos uma vida à dois. A casa ficaria pronta até no prazo que estipulamos - a casa ainda não estava pronta. Estava pela metade ainda - e que daria perfeitamente para ser decorada e mobiliada a tempo.

Como o Luan viaja muito, eu que ficava mais à frente dos preparativos do casamento e sempre passava depois os detalhes. Mais a Bruna, a Larissa e a Cris me ajudavam e muito nisso tudo. Até que chegou o dia em que provaria meu vestido. Minha mãe e a Mari, também foram me ajudar a escolher o vestido. O vestido... foi o primeiro que vi, e foi o primeiro que me apaixonei. Pedi para que a moça o trouxesse e experimentei, e parecia que tinha sido feito para mim -apesar de ter chegado na loja no mesmo dia em que fui prová-lo e ter anunciado que compraria lá, mas, pode ser uma coincidência- caiu muito bem e de cara o quis.

Bruna:Você está parecendo uma pricesa!

Cris:Ficou perfeito em você, Lu!

Larissa:Quero casar de novo! - disse comendo os biscoitinhos que a loja oferecia.

Marizete:O Luan vai amar vê você vestida assim! - disse me abraçando

Adriana:Minha princesa! Minha princesinha. - e derrubou algumas lágrimas.

É, parecia que eu havia escolhido o meu vestido.

O Luan também havia escolhido o dele. Bom, estávamos todos nos preparando ao máximo para selarmos nossa união.

A cerimônia seria na igreja de nossa senhora Aparecida, pois ela era devoto dela e a festa seria no hall de um dos mlhores hoteis de SP. Se não me engano, onde foi o casamendo de Fernando Zor.

Meus padrinhos seria Arthur e Stela, Cristiana e Gabriel, Duda e o Zac (é, ela viria para o Brasil só para ser minha madrinha ) , Marla e Arnaldo Jr , Juliano e Karielly, Day e o marido, Fernado e Mikelly e Thaeme e Fábio Elias. (Havia escolhido esses, tirando meus irmãos, porque com os eventos do Laun, acabei convivendo muito e me tornando amiga de ambos além do mais, minha família não era tão grande assim.

Os padrinhos do Luan seria, Bruna e Lucas, Larissa e Paulo, Sorocaba e a namorada,Zeze e Arleyde, Luciano e a esposa, Fabio Fakri e a esposa, Rober e Patrícia.

E estávamos prontos para o casamento. Nossa casa estava pronta, os preparativos, decoração, tudo! Agora era só esperar a data chegar.

Gostaram meus amores ? O capítulo foi curtinho mais no próximo promete hahaha, comentem aqui embaixo o que acharam ok ? E nessa semana ainda, terá o capítulo 104.
Beijos e um bom início de semana

Quem tiver instagram, segue o do Fc : www.instagram.com/exclusivadols
E o meu pessoal também se quiserem ;x : www.instagram.com/kahvoliveira além do meu twitter pessoal https://twitter.com/kahvoliveira

5 comentários: