102º Capítulo: ''Final de ano!!!''

ÚLTIMOS CAPÍTULOS
Lucy:Andou organizando tudo sozinho?

Luan:A ideia é minha dona Lucy! E eu não vejo a hora de chegar.

Larissa:Então conta aí filhão!

Luan:Nós vamos para Havaí ! Cara, aquele lugar é muito lindo e quero conhecer logo!

Bruna:Nossa, Havaí é lindo mesmo! Muito top.

Lucy:Pela sua cara não é só lá né ?

Luan:Me conhece mesmo! Não é só lá. Quero levar o Breno pra conhecer a Disney, mesmo ele sendo pequeno, não sei. Mas acho que seria legal se a gente fosse.

Bruna:E lá em Orlando também tem o parque do Harry Potter, tá explicadíssimo.

Luan:Como você é chata!

Larissa:A pessoa já é até pai, e ainda tem umas ideias assim! Criança - rimos

Lucy:Preocupa não amor! Eu amei sua ideia.

Luan:Você era a principal! - deu de ombro para as irmãs.

Bruna:Por que Pi ?

Luan:Planejei uma viajem em família. A nossa e a da Lucy! Logo depois do natal. Ir eu, a Lucy, Breno, a mãe o pai, vocês, a Dri, o Guto, a Cris com a família e o Arthur com a namorada.

Larissa: Ir 16 pessoas ?

Luan: O que eu posso fazer ? A família é grande. - rimos

Bruna:Pode aumentar mais um - eu e Larissa olhamos pra ela, pois sabíamos que ela ia fazer.

Luan:Vai pedir pra levar a Camila ou a Anita ? Pode até ser as duas. Estou muito bonzinho.

Bruna:Não Luan! É pra levar o meu namorado!

Luan:Namorado ? - estranhei porque ele não gritou.

Larissa:Ele tá bem ? - cochichou comigo

Lucy:Também não entendi.

Bruna:É, Pi!

Luan:Eu conheço ?

Bruna:É seu amigo !

Luan:É o Lucas não é ?

Bruna:Como você sabe ?

Luan:Piroca, você acha realmente que eu sou bobo ? Você tava ''encantadinha'' demais com ele, e quando eu encontrava com ele, vivia te elogiando e sem contar que já peguei reportagem falando de ''vocês''! - disse tão tranquilamente que nós três estávamos bobas com aquela atitude dele.

Bruna:E por que você nunca falou nada ?

Luan:Vocês negavam antes ao menos de poder perguntar!

Bruna:Você não tá bravo mesmo ?

Luan:Piroca, eu amo demais você! Confio demais, sei que você tem a cabeça no lugar , tanto como ele. Além do mais, o Lucas é um cara incrível. Fico feliz por você estar com ele. Sei que ele vai te dar valor te respeitar,porque caso ao contrário, ele já sabe.

Bruna:Nossa... obrigada por me apoiar maninho!

Luan:Eu sempre vou te apoiar nos seus sonhos, futura atriz da Globo. - se abraçaram - só uma coisinha.

Bruna:Fale.

Luan:Ele vai ter que vim aqui agora, já que é seu namorado.

Bruna:Assim quando tiver folga ele vem!

Luan:Espero.

Larissa:Quando foi comigo, você deu um escândalo! O que aconteceu ?

Luan:Acho que eu amadureci!

Larissa:Sério, vou acender uma vela pra santa Lucy e o anjo Breno! Cara, te amadureceram e muito.

Lucy:Fiquei orgulhosa de você! - o abracei

E fiquei mesmo. Acho que já perceberam que o Luan é o tipo de pessoa mais ciumenta que existe,possessiva e tal, e me orgulhei quando ele agiu como adulto - sei que ele já era- com a Bruna. Mais uma vez me apaixonando pelo o Luan...

Enfim, chegou o final do ano, e graças a Deus. Nesse ano tinha acontecido tantas coisas, tanto ruins como boas, e que merecia uma festa para comemorar.

A família de Campo Grande do Luan, viria para a chácara dele em Londrina, assim como meus pais e meus irmãos. O Luan queria TODOS reunidos para selar a união , que ele queria que continuasse para o próximo ano.

A festa começou cedo, com todos bebendo, comendo carne, nadando, conversando, se conhecendo e o melhor... aproveitando!

Lucas:E aí Jack ?

Luan:Quem diria, meu cunhado!

Lucas:Família agora meu 'parça'!

Luan:Eu te mato se não cuidar da Bruna.

Lucas:Vou fazer ela feliz.Te prometo!

Depois o Luan foi cantar com os tios, conversar, mimar o Breno na frente de todos. Era a primeira vez que alguns o conheciam e viam o Luan exercer o papel de pai e na verdade, tão cedo como o esperado. E não foi difícil para que se apegassem a ele, porque já via ele de colo em colo, quando alguém não o pegava para brincar.

Estava maravilhoso aquele dia 24 de dezembro. Teria o ''amigo oculto'' , mas pra mim era o tal do amigo secreto. E foi muito legal, porque até minha família entrou na brincadeira. Começamos cedo, para acabar antes da meia-noite, pois como era de costume, todos paravam aquele horário e agradeciam a Deus pela união da família.

Acabamos de brincar do amigo oculto, (Luan tinha saído comigo e eu com ele. Juro,foi pura coincidência) faltava dez minutos para meia-noite, e a Mari já foi chamando todos para que dessem as mãos para fazer os agradecimento daquele ano:

Amarildo:Mais um ano reunidos, graças ao Senhor. E que ano hein ? Cada acontecimento que houve, e a maioria foram de felicidade. Enfim, só tenho que agradecer muito a Deus por nossa união, apesar de ser somente nessa época que todos nos encontramos, mais que continue assim. Mesmo que durante o ano não dê para que a gente se encontre, mais que honremos essa data para SEMPRE ficarmos juntos. Também gostaria de agradecer pela presença do Guto, da Adriana, da família da Lucy que são nossos velhos amigos de Maringá e espero que pelos próximos natais também passem aqui, porque já éramos uma família, agora mais ainda. E por falar em família, em especial a minha, fico muito feliz por ter ganhado um neto tão especial e uma nora que tenho como filha! Alguém mais quer falar alguma coisa? - Luan levantou a mão.

Luan:Na minha vida em especial aconteceu muita coisa. Minha carreira se consolidou mais, minhas fãs continuam a cada dia ao meu lado, minha família me apoiando sempre e eu ganhei algo que sempre quis... ficar com a pessoa que eu sempre amei e que jamais escondi. Todos sabem que eu vacilei com ela, fui idiota burro e por isso perdi a gravidez dela, os primeiros meses de vida do meu filho, só que Deus é tão bom que mais uma vez quis nós dois juntos. E aqui estamos. Feliz como podem ter percebido. Por isso que eu digo que esse ano foi muito especial pra mim. A mulher da minha vida e o meu filho estão do meu lado. Estou completo agora. E por favor muié. Quero que passemos todos os natais juntos.

Lucy:Pra sempre! - apertei a mão dele

Marizete:Agora vamos rezar e agradecer a Deus e Nossa Senhora por tudo isso.

Depois de rezarmos o pai nosso e as ave marias, os tios do Luan começaram a soltar os foguetes e começamos a dar ''Feliz Natal'' para todos. E continuamos com aquela festa maravilhosa de natal. E posso dizer para vocês ? Foi a melhor ceia que tive. E sim, era porque estava com o Luan e o Breno, e acima de tudo, era porque nós três estávamos juntos.

Dia 26, os parentes do Luan foram embora, ficando como sempre só a gente. E no outro dia já embarcaríamos rumo a Orlando e logo depois Havaí. Seriam dez dias de muita alegria e disso tinha certeza.

Chegamos dia 28 em Orlando e no mesmo dia já fomos para os parques. Como eu já tinha ido não estava tão maravilhada assim, já o Luan...

Ele se divertia muito com o Breno, e me divertia junto com eles. Depois fomos para o parque do Harry Potter, aí sim que ele se divertiu mais ainda.

No dia 30 já iríamos embora para chegar a tempo de pegar o Réveillon no Havaí, que diga-se de passagem, todos queríamos passar lá.

Eu,Luan e Breno fomos para nosso quarto, estávamos mortos de casaço, quando o Breno ficou só de cueca e de frente pro espelho achando a melhor coisa do mundo.

Luan:Olha amor! Tira uma foto. - me entregou o celular dele

 
 
Luan:Coloca no meu insta!
Lucy:Tá Luan! - disse rindo. Aliás, ele tinha amado ver aquela cena do Breno - qual legenda você quer ?
Luan:Gostoso igual ao pai! - sempre convencido
(Gostoso igual ao pai,porém,lindo igual a mãe! #Férias )
 
Luan:Depois eu que sou o convencido.
Lucy:Aprendi com o melhor! - retruquei - agora vamos dormir né ?
Luan:Havaí que nos aguarde!
 
CHEGANDO NO HAVAÍ
Luan:Cara como aqui é lindo!
Arthur:Nem me fale!
Adriana:Aqui é lindo mesmo!
Lucy:Mal posso esperar pra virada do ano - disse animada
Marizete:Esse clima aqui já é bem ...
Larissa:Animado mãe!
Fomos para nossos quartos. Depois descemos para as piscinas e depois de jantar fomos dormir, porque estávamos cansados.
Depois, já estávamos no pique do dia 31 e enquanto não dava meia-noite ficamos ali.
Amarildo:Eu e o Guto buscamos o champanhe!
Augusto:Preparados para a contagem regressiva ?
Todos:10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 FELIZ ANO NOVO!
Lucy:Meu amor, que esse seja o nosso primeiro ano novo do pra sempre!
Luan: Com certeza! E Deus nos permitirá tudo isso!
Lucy:Eu te amo! - e o beijei
Luan:Eu te amo mais ainda! E você também filhão.
E aproveitamos o restante de nossas férias no Havaí.
MESES DEPOIS
Já era o aniversário de Breno, e faríamos uma festa em comemoração dos dois anos de vida de nosso primogênito.
A organização foi minha e da Bruna. A decoração era dos ''backyardigans'', Breno amava aquele desenho.A festa seria em São Paulo, numa casa de festas muito bem falada de lá.Nesse aniversário, permitimos que a 'Caras' fotografasse e fizesse uma materia sobre o aniversário de Breno. Tiraram várias fotos de nós três, do Breno com os avós, tios, e os convidados.
O Sorocaba compareceu, Fernando e Mikelly, Ivete, Marcos Mion e a esposa, Breno e Caio Cesar, Matheus (do Matheus e Kaun ), Thaeme, Luciano e Angélica, Zezé , Ticiane Pinheiro, Ana Maria Braga , Mariana Rios, Faustão , Mariano, Michel, entre outros artista, que enfim, o Luan e o Breno conseguiram juntar em um só lugas, sem falar de toda a equipe que trabalhava com ele que estavam em peso lá, e alguns amigos pessoais, tanto dele, como meus.
Como não podia faltar um palco em todos os nossos eventos, o Luan começou a cantar para a galera e quando acabou agradeceu os convidados e toda a imprensa por estarem ali e logo depois me surpreendeu absurdamente.
 

4 comentários:

  1. Luan pede ela em casamento??
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Volteeeeeeei a vida tava meio corrida nao tava dando pra acompanhaar...
    Ta td taaaaaao bom hahaha
    Ticiane ir no niver do Breninho desnecessario kkkkkk
    Continuaaaaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir