99º Capítulo: '' O melhor susto de todos E O Pior Susto de Todos ''

ÚLTIMOS CAPÍTULOS
Breno: Pa-pa-pa - disse dando alguns passinhos até ele.

Luan:Filhão! Perai, ele falou papa ?

Lucy:Meu amor! - levantei e dei alguns selinhos. Estava cheia de saudades.

O Luan estava lindo. Com um óculos escuro, boné do super man que tecnicamente ele amava.

Luan:E aí Arthur ? - o cumprimentou - e quem ela ? Sua namorada ?

Arthur:E aí mano ? Essa é a Stela.

Luan:Prazer Stela. - a comprimentou também.

Stela:O prazer que é meu Luan! Sou sua fã.

Luan:Obrigado pelo carinho.

Lucy:E não dá problema pra você não ?

Luan:Problema ?

Lucy:Sim ! Você está num lugar público. Daqui a pouco todos vão te reconhecer.

Luan:O Well tá comigo, e quero passar um tempo com o meu filho, vendo ele crescer, vendo ele fazer coisas normais, mesmo que seja por alguns minutos, antes que os outros interrompam.

Arthur:Vamos pro outro lado, Stela ? - acho que ele não queria nos encomodar.

Stela:Claro amor!

Luan:Ué, mas já ?

Arthur:Queremos deixar o casal a vontade e ficar a vontade se é que me entende! - homens u.u

Luan:Isso aí cara! Te entendo e muito. - riram

Lucy:Prepara viu Stela ? É isso que você vai aguentar.

Stela:Pior que eu sei viu Lu ? - rimos.

Arthur:Sem ciúmes maninha, porque eu te amo também! - me abraçou e deu um beijo no rosto.

Lucy:Eu sei que você me ama neguinho ! - me convenci, confesso.

Depois de um pequeno espaço de tempo, eles foram embora e ficamos brincando com o Breno:

Lucy:Agora você vai vim só pra visitar o Breno ? -brinquei.

Luan:Ciumenta! Claro que não ué. Pra vê a mãe gata dele também.

Lucy:Não é por nada não, mas, ela é gata mesmo! - me gabei

Luan:Convencida! - e me beijou.

Depois de mais algum tempo brincando com o Breno, algumas pessoas reconheceram o Luan e pediram para tirar fotos, pedir autógrafos ou seja, tietá-lo.

Fã: A sua família já era linda Luan, agora com a Lucy e o Breno parece que completou sabe ? Ficou perfeita mais ainda. - aquilo me comoveu.

Luan:Obrigada nega !

Lucy:De verdade mesmo, fico muito feliz em saber que vocês nos apoiam e gostam tanto assim de mim e do Breno. Muito obrigada.

Fã:Você é a mulher perfeita pro Luan... - o Well interropeu dizendo que o tempo dela tinha vencido.

Lucy:Espera Well, deixa ela vim conversar com a gente! Ela terminar de falar.

Luan:Respeita a patroa! - riu o Luan.

Fã:Mas, como eu ia dizendo - eu e ela estava a sós enquanto o Luan atendia as outras meninas, e Breno estava em meu colo - você é perfeita pro Luan! Se conhecem desde cedo, conhecemos essa história maluca de vocês de trás pra frente, de como ele contava na maior tranquilidade pra todos e dava pra ver no fundo dos olhinhos dele o quanto ele ainda te amava. Depois você entrou pra família LS e amamos você, de verdade mesmo e sofremos quando você foi embora Lulu ! E quando descobrimos que o Luan tinha um filho e ele era SEU , meu Deus, pulamos de alegria e no fundo do meu coração eu vi que você era a melhor pessoa para ele. Vocês são espontâneos, não se preocupam com quem está a sua volta, mas, quer mostrar só a felicidade de vocês e mais nada. Eu sou a fã mais ciumenta que você possa imaginar, só que eu tenho muita confiança em você, gosto muito de você, e sei que você é a pessoa certa pra cuidar do nosso menino. Do nosso mundo. Eu particularmente já amo você, e desejo toda a sorte do mundo com o meu Lubs, ou melhor com o nosso Lubs!

Me emocionei com as palavras daquela menina. Foi algo puro, e que dava para sentir que era verdade. Que eu era a mulher certa para o Luan quanto ele era o homem certo para mim.

Fã:Não quis fazer você chorar!

Lucy:Não... foi muito lindo tudo que você disse! - meus olhos haviam se enchido de lágrimas.

Fã:E tudo que você faz por ele é muito lindo ! - me abraçou num impulso - Posso tirar uma foto com você e o Breninho ?

Lucy:Claro ! - e tiramos a foto.

Fã:A propósito você honrou nós fãs ... -ela riu e não entendi

Lucy:Por que ?

Fã:Porque escolheu o nome Breno ! - rimos

Depois de algum tempo nos encontramos novamente com Arthur e Stela e fomos para um restaurante almoçar:

Arthur:Fica até que dia Luan ?

Luan:Amanhã. Depois a Lucy e o Breno vão comigo pro Rio!

Lucy:Vamos ? - rir

Luan:Sim! Vim buscar vocês! - me deu um selinho fofo. - Aliás, aproveitar meu único dia da semana de folga também.

Lucy:Me sinto egoísta com a tia Mari! Ter que dividir o filho assim. - brinquei

Luan:Você não sabe o quanto a minha mamusca fica feliz quando eu venho!

Arthur:Claro! Não vai ter um meninão pra cuidar! - rimos

Luan:Né cara ? Aí ela passa a responsabilidade pra Lucy!

Lucy:Sempre só cai em mim mesmo!

Arthur:Quanto drama!

Almoçamos , e continuamos jogando conversa fora. Acho que deu para ficarmos um tempo maior pelo lugar que escolhemos para ir que era beeem reservado e a propósito, ele era o Luan Santana.

Stela:Quer que eu leve o Breno ? - ele tinha dormido

Lucy:Pode! Deixar meu anjinho descançar.

Depois, eu e o Luan fomos para o hotel, aproveitar que o Breno tinha dormido para ficarmos pelo menos por algumas horas a sós.

Namoramos bastante apesar do pouco tempo que tínhamos e depois fomos para a casa dos meus pais. Fomos arrumas minhas coisas,pegar o Breno e voltar novamente para o hotel,porque saíriamos muito cedo de Belo Horizonte.

Quando deu quatro horas da manhã, acordei. Não consegui pregar meus olhos e fiquei observando o Luan e Breno dormindo juntinhos. Eram sem comparação a cara um do outro. Fiquei um bom tempo observando até que Breno resmungou um pouquinho e pediu pra mamar, é ele ainda mamava em mim, e o Luan nem tinha visto isso, eu sabia que ele estava muito cansado e precisava de férias... férias! É eu também precisava muito disso. Logo depois, Breno voltou a dormir. Cochilei por uns 50 minutos se não me engano e já estava na hora de acordar o Luan. Ele tinha que embarcar as sete meia. As dez já tinha entrevistas para dar.

O dia passou tranquilo. Fiquei com Breno no hotel, porque ele não era acostumado com a rotina do pai, e também tinha que descançar para logo mais a noite.

Quando liguei a tv, fiquei emocionada com o que o Luan disse,aliás,ultimamente andava muito emocionada com as coisas que tinham haver comigo e o Luan.


Repórter:Fiquei sabendo que a sua namorada,Lucy Siqueira e o seu filho Breno já estam aqui no Rio e que acompanharão seu show! Como está se sentindo com tudo isso Luan ?

Luan:Muito feliz cara! Hoje e um show diferente, acredito por eles estarem comigo aqui, minha família né ? E pelo Rio de Janeiro ser palco disso. Não tem preço isso e você não faz ideia da minha alegria.

Repórter:Mas voltando ao assunto do seu filho, você já tem uma ligação forte ?

Luan:Desde quando eu via as fotos dele. Meu amor de pai já crescia ai. E quando peguei ele, ele me conheceu, foi incrível, nunca vou esquecer. E hoje, ele já me chama de pa-pa - riu- e estamos numa relação incrível juntos. Tento estar o mais próximo possível da vida dele, não quero perder mais nenhum instante.

Repórter: E o Breno já possui o Santana no nome ?

Luan:Meus advogados já estão cuidando disso formalmente, mas desde sempre ele é um Santana. Meu filho.

Repórter:E quando a Lucy vai receber seu sobrenome ?

Luan:Quando ela quiser - riram- espero que em breve.
Foi muito bom ouvir tudo aquilo vindo do Luan, foi maravilhoso e mais uma vez me apaixonava por aquele homem.

A noite nos arrumamos e fomos para o local do show.

O Breno adorava quando ia, porém naquele dia não estava tão animado assim. Sai do lado do palco e fui para o camarim com ele :

Lucy:O que aconteceu com você filho ? - disse muito preocupada.

Breno:Dodoi mamãe! Dodoi - e começou a chorar

Lucy:Meu Deus! - me desesperei - você tá com muita febre Breno! - disse sentindo a pele dele.

Breno:Mamãe, ta dodoi. Chama papa! Beno dodoi. - e chorava

Lucy:Mamãe vai te levar no médico.

Rober:O que aconteceu Lucy? Reparei que você saiu do meio do show com o ... O que aconteceu ? - disse ao me ver chorando.

Lucy:O Breno tá com febre Rober! Não posso esperar até o final do show. Tenho que levar ele em algum hospital.

Rober:Melhor você esperar o Luan! Não é bom você ir sozinha.


''...Valeu galera pela presença de vocês! Fiquem com Deus e valeeeeeu!''
Rober:Acabou o show!

Lucy:Graças a Deus!

Luan:Cadê a Lucy e o Breno ? - disse perguntando ao Gutão assim que entrou no camarim - amor, porque não terminaram de vê o show ?

Lucy:Luan, o Breno tá passando mal!

Luan: O que ?

Lucy:Vamos para o hospital agora!

Luan:Deixa que eu pego ele!

Arleyde:Testa, Guto e Well, vão com eles. Vou explicar para os repórteres porque o Luan teve que sair as pressas daqui. E me liguem para dar notícias.

Saímos em um carro discreto e em meia hora estávamos no hospital pedindo qualquer médico que fosse para vê o que Breno tinha.

Luan e eu entramos no consultório e pouco tempo depois, de fazer alguns exames de toque nele (a propósito o médico era o melhor pediátra do hospital e muito experiente) nos falou o que Breno tinha.

Enquanto isso no show, depois que Arleyde disse o que havia acontecido já havia imprensa do lado de fora do hspital, e já tinha saído a seguinte manchete:

'' FILHO DE LUAN SANTANA TEVE QUE SER LEVADO ÁS PRESSAS PARA O HOSPÍTAL APÓS SHOW EM RIO DE JANEIRO!''


Gostaram do capítulo amorecos ? Deixe um comentário aqui pra mim com o que vocês acham que aconteceu com o Breno. E o que estão achando dos capítulos finais da web. Logo, logo vou falar de algumas ideias para vocês e espero que gostem, estão legais e acho que irão gostar.


Quem tiver instagram, segue o do Fc : www.instagram.com/exclusivadols
E o meu pessoal também se quiserem ;x : www.instagram.com/kahvoliveira além do meu twitter pessoal https://twitter.com/kahvoliveira

TO FELIZ DEMAIS HAHAHHAHA, MEU TIME FOI CAMPEÃO BRASILEIRO 2013 #CRUZEIRO
(Desculpa gente, mais é porque to muito empolgada e feliz! )
 
Beijos, Carol.

3 comentários: