98º Capítulo:''Agora realmente estou feliz!''


ULTIMOS CAPÍTULOS


Sim! Formalmente agora eu era a nova namorada de Luan Santana!

Eu não estava acreditando que pelo menos uma vez em minha vida as coisas vinham dando tão certo. Eu estava muito feliz por estar de uma vez por todas com o homem que eu sempre amei. E dessa vez eu sentia que nada e ninguém poderia nos separar. E nenhuma pessoa poderia me tirar esta verdade.

Luan:A maioria tá reagindo bem nega!

Lucy:Sério Luan ?

Luan:Sim! Acho que elas viram como eu estou realmente feliz, que é espontâneo sabe ? - chegou me abraçando.

Lucy:Eu estou me sentindo tão realizada aqui com você, com o Breno! Pena que daqui uns dias eu tenha que voltar pra BH.

Luan:Vem morar comigo!

Lucy:O QUE ? - me surpreendi com a proposta.

Luan:Não chegou até morar com o Henrique ? Mora comigo, aqui.

Lucy:Não sei Luan ... talvez não seja bom para você.

Luan:Como não ? Eu vou estar com a mãe do meu filho, vendo-o crescer, acompanhando de pertinho.

Lucy:Mais tem pouco tempo que estamos juntos, uai!

Luan:Publicamente né, Lulu ? Nossa história é bem antiga. - rimos

Lucy:Para! Assim fica parecendo que somos velhos.

Luan:Bobona !

Lucy:Será que daria certo ?

Luan:Se você quiser, você nem precisa vim para Londrina!

Lucy:Não estou entendendo você, Luan.

Luan:Eu posso morar com você em Belo Horizonte, sem problema algum.

Lucy:Eu acho que você está ficando completamente louco! Em Belo Horizonte Rafa ? - ás vezes eu chamava o Luan assim - Sua família mora em Londrina,o escritória fica em São Paulo... vai ficar muito cansativo pra você!

Luan:Que gracinha! - sorriu.

Lucy:Gracinha? - não entendi

Luan:Sim! Está se preocupando comigo.

Lucy:Sempre né seu bobão ?

Luan:Mais eu quero que você e o Breno fiquem diariamente comigo.

Lucy:Rafa, pensa comigo. Seus pais tem uma vida , e chegar mais duas pessoas ? Não sei se seria legal. Ia mudar completamente a rotina deles.

Luan:Você tá brincando comigo ? Eles iam amar vocês aqui.

Lucy:É um caso a se pensar ok ? Tem os meus pais que também adoram o Breno. Vamos tentar chegar em um acordo.

Luan:Tudo que você quiser! - cantarolou.

Lucy:Essa música é perfeita!

Luan:Fiz pensando em você!

Lucy:Eu te amo tanto, Luan! - o beijei
Luan: - pegou o violão- Tem dias que eu acordo pensando em você em fração de segundos vejo o mundo desabar aí que cai a ficha, que eu não vou te ver será que esse vazio um dia vai me abandonar? Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã tem o perfume doce de toda manhã você tem tudo, você tem muito Muito mais que um dia eu sonhei pra mim tem a pureza de um anjo querubim eu trocaria tudo pra te ter aqui eu troco minha paz por um beijo seu eu troco meu destino pra viver o seu eu troco minha cama pra dormir na sua eu troco mil estrelas pra te dar a lua e tudo que você quiser e se você quiser te dou meu sobrenome.


Lucy:Essa música é tão perfeita ! É tão ...

Luan:Nossa! - e me beijou mais uma vez.

Lucy:Eu estou tão realizada Luan!

Luan:Nem me fale... eu sou o homem mais feliz do mundo inteirinho e sabe por que ?

Lucy:Me fale.

Luan:Porque eu tenho os melhores fãs do mundo, a melhor família do mundo, e a mulher mas maravilhosa do mundo, e sem falar do meu filho... meu filho! A criança mais perfeita do mundo também!

Lucy:Parece que agora, tudo está se encaixando. Está tudo no seu devido lugar como sempre teve de estar.

Luan:Eu te vivo!

Lucy:Eu que te vivo!

Tivemos uma noite repleta de muito amor. Pude vê que o amava nos mínimos detalhes,que tudo nele era perfeito e imagine só... era meu! Cada toque,cada beijo,cada carícia me fazia a mulher mais sortuda e feliz de todo esse planeta, de toda essa galáxia. Eu só tinha uma certeza , que nunca mas deixaria o Luan Rafael ir embora da minha vida.Que pensaria mais em mim... nele. Em nós dois. E que nunca mais ninguém iria nos separar, por motivo algum. Porque Deus havia colocado em meu caminho, havia escrito em minha história que ele jamais sairia de minha vida, nem se eu quissesse. E olha só... eu não queria. Agora sim, estou completa e realizada. E é assim que quero continuar pelo resto de minha vida, PARA SEMPRE!


ALGUNS DIAS DEPOIS...
Havia voltado para Belo Horizonte com o Breno. Ainda estava pensando no pedido do Luan, de que fossémos morar com ele. Achei um pouco precipitado porém um caso a se pensar. Acho que por enquanto não seria bom para a imagem dele, mal começou a namorar comigo e já iríamos morar juntos ? Mas de todo caso não seria ruim, éramos os pais do Breno e ele merecia crescer com nós dois ao lado dele como um casal, como uma família.

Arrumei Breno e fomos dar uma volta na lagoa da Pampulha. O Arthur ia conosco. Havia arrumado uma namorada. Ele merecia. Era um bom garoto e estava passando da hora.




Enquanto estávamos sentados, para descançar e aproveitar aquele lindo dia de quinta-feira, alguém chegou me surpreendendo muito e quase me matando do coração, e de susto. Por que não esperava. Já o Breno, amou ver quem era.



Quem será meus amores ? Algum palpite de quem seja ? Espero que tenham gostado do capítulo e por favor comentem aqui pra mim saber o que estão achando desta reta final. E gente, antes eu sempre avisa o dia que postaria, só que antes eu tinha mais tempo. Porque eu não quero colocar um dia que colocarei sem ter certeza e no dia eu não puder. Espero que entendam.

Quem tiver instagram, segue o do Fc : www.instagram.com/exclusivadols
E o meu pessoal também se quiserem ;x : www.instagram.com/kahvoliveira além do meu twitter pessoal https://twitter.com/kahvoliveira
 
Beijos,
Carol.

(Para informações daqui sobre web, quanto capítulo o que acontecerá e talz, quando irei postar, sempre coloco no meu twitter pessoal. Fiquem ligadinhas lá. Beijos )

Um comentário: