101º Capítulo: ''Papai e Mamãe''

ÚLTIMOS CAPÍTULOS
Papai estava todo nervoso com a vovó lá em cima, quanta saudade eu sentia dela. Os dois estavam deslumbrantes.

Eu e o Luan éramos padrinhos do papai, a Cris com o Gabriel era da mamãe, e o Arthur entraria com a mamãe, porém seria padrinho também juntamente com Stela.

Eu estava tão feliz, porque a minha família de vez ''selava'' a união. E esperava que dessa vez meus pais não se separassem e dessa vez tinha a certeza absoluta que não aconteceria. Além disso, minha relação com a mamãe só melhorava e aumentava e meu apego com o papai jamais mudou.

Foi lindo quando o os dois disseram 'SIM' novamente, confesso não segurei minha emoção. E para completar, Amanda entrou com Breno, levando as novas alianças. Quanta felicidade para uma pessoa só, e para completar, meu amor estava comigo.

Quando a cerimônia com o juiz de paz acabou, fomos para os ''comes e bebes'' que estavam maravilhosos, e modéstia parte, toda organização do casamento, da festa foi minha e da Cris. Também contava com um palco ali, Luan agitaria os convidados. A banda inteira foi convidada, assim como os acessores, secretários ou melhor, os amigos do Luan. Tia Marizete - não acostumei a chamá-la de sogra - e o tio Amarildo - pois é, nem ele- também foram convidados. Assim como Bruna, e a Larissa. Que saudades dela também, quanto tempo não a via:

Larissa:LULUUUUU! Como você está linda mulher!

Lucy:Você também está deslumbrante amiga! - e abracei - Quantas saudades.

Larissa:Nem me fale!

Lucy:E onde está o Paulo e a Sophia ?

Larissa:Conversando com o Luan! Aliás, a So é apaixonada no dindo 'Lõam' ! - rimos

Lucy:Que saudades de você minha amiga! - e a abracei novamente.

Larissa:Minha melhor amiga! Você me faz tanta falta Lucy!

Lucy:Nem me diga!

Larissa:E eu fico muito feliz por você minha amiga, porque FINALMENTE você e o Luan estão juntos e eu sempre soube que o Breno era filho de vocês! Sério, não tem pessoa que mais deseja sua felicidade.

Lucy:Cumplices! - rimos

Larissa:Pra sempre, cunhada !

Lucy:Temos que marcar uma tarde pra gente e lógico com a bubu também!

Larissa:Relembrar os tempos de Maringá!

Lucy:Com certeza!

Augusto:Boa noite gente, fico muito feliz por vocês estarem presentes comigo e minha família comemorando novamente meu casamento com a Adriana! Acho que todos sabem que ficamos um tempo separados, só que o destino quis que ficássemos juntos novamente e aceitamos, até porque temos três filhos maravilhosos que nos davam forças desde sempre! Os nossos netos, enfim, só queremos agradecer por estarem aqui! Quer falar alguma coisa ? - perguntou pra mamãe.

Adriana:Claro! - pegou o microfone- agora de fato estou feliz, quero dizer, antes já estava, agora estou mais ainda. Nunca devia ter saído do lado do Augusto, dos meus filhos e agora eu prometo que jamais vou fazer novamente! E como diz o meu querido genro e amigo, Luan , eu vivo muito esse homem! - e beijou meu pai.

Augusto:Luan, sobe aqui e agita a galera!

Luan:Pode deixar sogrão - todos riram - e por falar nisso, sogrão caprichou na hora de fazer você em Lucy ? - morri de vergonha. E ele começou a cantar sogrão caprichou.

E estavamos dançando, aproveitando o show e depois Luan dedicou uma música para meus pais:

Luan:Dri - era assim que ele chamava a mamãe- e Guto, essa é pra vocês... Quando me sinto só te faço mas presente [...] - e cantou te vivo para eles.

Adriana:Ele é perfeito! - cochichou comigo

Lucy:Agora entende porque eu amo ele ? - sorri

Luan:Agora, eu gostaria de dedicar essa música pra outra pessoa, que eu amo muito. Pra você amor.

Lucy:Eu te amo!

Luan: Quando alguém te enche de coragem pra seguir a busca interminável termina em um sorrir e o que era cinza e frio, o amor coloriu de um jeito, assim, tão simples.. quando há dois caminhos e a escolha é toda sua talvez nos perderemos em uma esquina ou numa rua mas no final da estrada, numa madrugada vou te roubar pra mim quando o amor invade não podemos perder tempo quero nossos filhos, vê-los crescendo 10, 20, 30 anos.. Vão se passar e eu vou ter aprendido tanto um dia sentaremos bem de frente ao oceano vamos rir de um cara que chamava Fernando vai ser só nos dois, e o que vem depois não tô nem ai, o que eu preciso eu tenho aqui...Sou seu cantor, minha música toca e o mundo se enche de cor te esperei, me tornei sua casa e você se apossou o lugar que é seu, te prometo, ninguém mais morou e se o mundo acabar num segundo, eu quero estar..Te amando! VOCÊ COLORE A MINHA VIDA MUÍE! EU TE AMO!

Confesso, eu me apaixonava mais pelo Luan a casa segundo, e a cada gesto, a cada surpresa! Como eu o amava. Sim, confirmava dia após dia que ele sim era o homem da minha vida.

Depois o Dj assumiu a festa, e fomos para a pista, e eu com o meu amor, meu prícipe play boy.

Lucy:Sabia que eu te amo a cada dia mais ? - disse dançando coladinha com ele

Luan:Sabia!

Lucy:Seu convencido!

Luan:Mas, você não sabe de uma coisa.

Lucy:Que coisa ?

Luan:Eu amo você um poucão a mais que você, também todos os dias!

Lucy:Eu te amo! - e o beijei.

Luan:Só pra te falar de novo, pra você não se esquecer, você colore a minha vida todos os dias!

Lucy:Eu quero você hoje!

Luan:Leu meu pensamento!

Lucy: Onde ?

Luan: Vai ter alguém no seu apartamento hoje ?

Lucy: Não ! Meus pais vão viajar e o Arthur vai pra casa da Stela! E a Cris, vai ficar hoje na casa dos pais do Gabriel.

Luan:Perfeito! Vamos pra lá!

Lucy:E o Breno ?

Luan:Fica com a minha mãe! Depois mais tarde a gente busca ele! Vou ficar três dias de folga, amanhã a gente passa juntinhos em BH e depois vamos pra Londrinha e depois vocês vão comigo viajar, o que acha ? - disse sussurando em meu ouvido.

Lucy:Perfeito!

Luan:Não quero vê minha pequena sozinha nesse BH , com esse tanto de homem não!

Lucy:Ciumento! Tenho olhos somente para você! - e nos beijamos

Bruna:Reunião no banheiro! -chegou me puxando.

Lucy:An? Como assim ? - ri

Luan:Piroca, como você é chata!

Bruna:Daqui a pouco te devolvo ela!

Lucy:Já volto amor!

E fomos para o banheiro onde estava a Larissa e a Cris:

Lucy:Ok, o que aconteceu!

Bruna:To namorando!

Larissa:Maravilha isso maninha! E quem é o sortudo.

Bruna:O Lucas!

Lucy: Lucco ?

Bruna:Exato.

Cris:Ele é um gato!

Bruna:Nem me fale!

Larissa:E amigo do Luan!

Bruna:Lucy, você sabe que vai ter que me ajudar né amiga ?

Lucy:Sei bem, e já desconfiava daquela amizade 'colorida' de vocês!

Bruna:Ele queria te pegar!

Lucy:Ta doida ?

Bruna:Antes do Luan filha!

Lucy:Só que você é mais gata que eu ! Aliás, só tenho olhos pro Luan...

Larissa:próximo casamento tem que ser o seu , porque eu e a Cris já foi e a Bruna só tem 18!

Cris:Também acho que tem que ter casamento!

Lucy:Só tem quatro meses de namoro gente!

Larissa:Tem vergonha na cara Lucy, vocês tão juntos praticamente desde quando se conheceram, nem precisavam namorar, podiam casar direto!

Bruna:Nem me fale!

Lucy:Quem sabe mais pra frente!

Cris:Isso é fato flor! - rimos

Quando voltei, Luan já tinha falado com a Mari e estava tudo certo, ficaria sozinha com ele, mesmo estando com o coração na mão por deixar o Breno sem mim, era a primeira vez.

Ficamos até por voltas das três e meia da manhã na festa , e fomos para meu apartamento. E tivemos uma louca noite de paixão. Meu corpo pedia pelo o dele, assim como o dele precisava do meu. E logo depois de tanto amor, dormimos até a uma hora da tarde e depois fomos para onde se encontrava a família dele.

Passamos a tarde toda - tanto meus irmãos quanto a família dele- , naquele hotel fazenda de que ele tanto amava. E decidimos que iríamos no mesmo dia para Londrina!

Assim que chegamos na casa dele, fomos para o quarto, estávamos muito cansados, principalmente o Breno. E quando eu , Bruna e Larissa pegávamos um solzinho, o Luan chegou como louco pulando na piscina e disse:

Luan:Minhas férias estão marcadas e nossa viagem também !


E aí meus amores ?! Gostaram ? Espero que sim. Bom, eu gostaria muito que comentassem e que falassem como está a Web agora nesses capítulos finais. Em breve, chegaremos ao fim e darei uma notícia pra vocês! Bom, que gostou, comente aí embaixo tudo bem ? Beijo e amo vocês!

Quem tiver instagram, segue o do Fc : www.instagram.com/exclusivadols
E o meu pessoal também se quiserem ;x : www.instagram.com/kahvoliveira além do meu twitter pessoal https://twitter.com/kahvoliveira

3 comentários: