100º Capítulo: ''Família Siqueira''

Médico:Primeiro filho de vocês ? - disse sorrindo. Como assim podia sorrir enquanto meu filho chorava ?

Luan:Sim!

Médico:Entendido o porquê da preocupação!

Lucy:Doutor, por favor, nos explique o que está acontecendo.

Médico:Simples! O Breno está com cólica. É normal isso. Provavelmente deu quando bebê, e se repetiu novamente e observei ainda que há alguns dentinhos por vir, o que gerou um desconforto maior e que fez ele chorar. Não há o que se preocupar.

Luan:Mas quando vimos, nos desesperamos!

Médico:É normal isso! Passei pela mesma coisa com minha primeira filha, mais depois veio o segundo, o terceiro e a gente foi aprendendo mais. E se vocês por via das dúvidas tiverem outros filhos, vão aprender bastante com o Breno.

Lucy:Fico tão mais aliviada!

Médico:Prescrevi alguns remedinhos que irão tirar as dores, dei algumas gotinhas para ele, e como já estava cansado, que foi o que reparei , logo,logo ele irá dormir. E assim que acordar você vai dar cinco gotinhas por dois dias, assim essa dorzinha chata dele acabará.

Luan:Nossa, muito obrigado mesmo doutor! Achamos que era uma coisa tão sério e o senhor tratou com uma tranquilidade imensa.

Médico:Trinta anos de profissão, seu Luan !

Luan:Só Luan !

Médico:Claro, Luan! A propósito, foi um prazer atender seu filho.

Luan:Eu que agradeço.

Logo depois que saímos, Breno já tinha caído no sono. E a saída do hospital estava lotada por alguns jornalistas. Ou melhor, vários jornalistas:


CELULAR TOCA:
Lucy:Alô ?

Augusto:Lucy, o que aconteceu com o Breno ? - disse muito preocupado.

Lucy:Foi só uma colica papai, e alguns dentinhos que estavam nascendo. Nada grave.

Augusto:Graças a Deus. E quando voltam ?

Lucy:Não sei! Tenho que ve direito com o Luan e te aviso tudo bem ?

Augusto:Claro!

Lucy:Avisa pra todos que ele está bem. Coisas de criança, apenas. E pai, te amo tá ?

Augusto:Também filha! Fique com Deus! - e desligou.

Rober:Luan, tá lotado por jornalistas aí fora! Vocês podem sair por trás do hospital. A van já está lá a espera de vocês.

Luan:Eu vou só explicar o que aconteceu com ele. Se as meninas já estam sabendo disso, devem estar preocupadas.

Guto:Venha Lucy! Vou com você e o Breno pra van, enquanto o Luan dá a entrevista.

Lucy:Ok! Te espero lá Luan!

Luan:Já to indo amor!

Depois de uns 20 minutos, Luan voltou e se sentou comigo na poltrana e fomos para o hotel.

Como era de se esperar, também tinha muitos jornalistas na porta, só que dessa vez não descemos, ou melhor, o Luan não desceu. Estava muito cansado e já tinha dado a entrevista no próprio hospital. Porém, os jornalistas entenderam a situação que ambos encontrávamos.

Luan:Que susto ele passou em nós dois! - disse acariciando Breno.

Lucy:Nem me fale! Passou tanta coisa na minha cabeça.

Luan:Quando eu vi ele chorando, você chorando me bateu um desespero enorme e também uma vontade louca de chorar.

Lucy:Mas você foi um paizão, e segurou muito a barra!

Luan:Apesar de tudo, eu gostei sabia ?

Lucy: Gostou de que Luan ?

Luan:Porque eu me senti um herói pra ele, tipo, agindo como um pai mesmo sabe ? Sendo um pai.

Lucy:Consigo perfeitamente te compreender! Desculpa ter te tirado essa coisa de ser pai, não ter visto ele pequeno, só agora, quando ele já esta com um ano você pode conhecê-lo

Luan:A culpa foi minha também. Se eu não tivesse agido daquela maneira com você no camarim, eu teria pegado ele desde bebezinho. Só que eu fui um ignorante, e você não poderia ficar se humilhando pra mim. E o importante é que estamos juntos agora dona Lucy, e nem se você quiser poderá se livrar de mim.

Lucy:Bota uma coisa na sua cabecinha: eu não quero nunca mais me separar de você!

Nos beijamos e aproveitamos aquela noite que estávamos juntinhos e ficamos observando mais uma vez o nosso Breno, fruto do nosso amor incondicional.


ALGUM TEMPO DEPOIS ...
Breno já estava com um ano e três meses, e já estava há quatro meses com o Luan. E pra não deixar o costume, estava muito feliz. Aliás, tudo na minha vida estava muito perfeito, tudo saíndo como eu queria. E no meu namoro com o Luan, era como se a gente ainda morasse em Maringá, pela a perfeição que se encontrava. Eu ainda estava morando com os meus pais - que se casariam novamente em duas semanas- e o meu irmão estava, digamos, querendo se mudar dali, afinal, já estava com os seus 24 anos e querendo ter uma relação mais séria com a ''Stela''.

Minha irmã, a Cris, estava voltando dos Estados Unidos, onde estava com o Gabriel e a Amanda. Que saudades da Amanda.

Amanda:Madrinhaaaaaa!

Lucy:Que saudades de você minha linda ! Tá grande e muito linda mesmo.

Amanda:Você né ? E o meu padrinho onde tá ?

Lucy:Viajando. Semana que vem ele já entra de férias.

Amanda:Legal! Cadê a vovó ?

Adriana:To aqui dona Amanda!

Cris:Que saudades Lulu! Está realmente muito linda. Posso dizer certamente que é o amor! - rimos

Lucy:Com certeza!

Cris:Já vi que temos muito que conversar.

Lucy:Você não faz ideia! - pisquei

Gabriel:Lulu! Que saudades...

Lucy:Também Biel! Sumiu uai.

Gabriel:Viemos para ficar!

Augusto:Família reunida. - papai estava muito feliz com a volta de Cris.

Arthur:E o lindo chegou!

Cris:Está lindo mesmo! Essa que é a famoso Stela ?

Arthur:Sim! Amor, esta é a minha outra irmã, aquele é o marido dela o Gabriel, e aquela ali- abriu os braços e a Amanda foi correndo - e a Amanda! Minha outra sobrinha!

Stela:Prazer em conhêce-los.

Breno:Mamãe! - disse chorando porque havia acabado de acordar.

Lucy:Oi meu amor! Viu quem chegou ?

Cris:Vem com a dindinha Breninho!

E ficamos ali naquele clima família que confesso, estava com saudades, pois a tempos não tinha aquilo.

Adriana:Só faltou o Luan!

Lucy:É verdade né ? Mais alguém tem que trabalhar! - rimos

Cris:E você tá trabalhando ?

Lucy: O Luan acha melhor, por enquanto ficar com o Breno, ele está numa fase assim de mais cuidados né ? Acho que ele ainda é muito dependente de mim. E assim quando ele completa dois anos, eu volto pra central!

Augusto:Muito bom saber disso.

Stela:As fãs do Luan, amam ela!

Adriana:Na verdade, sempre amaram né ?

Lucy:Aiai, ando tão feliz que vocês nem imaginam.

Cris:Acredite, da pra imaginar sim.

Depois de muita conversa jogada fora, eu e Cris fomos colocar o papo em dia. No outro dia, fomos ai shopping com as crianças e ficamos na praça de alimentação conversando.

Henrique:Posso falar com você Lucy ? - chegou de surpresa.

Lucy:O que você está fazendo aqui ?

Henrique:Só queria saber como o Breno está! Soube que esteve muito doente!

Lucy:Mas já está melhor. - confesso, fui grossa.

Cris:Lucy! - me repreendeu

Henrique:Sei que o que eu fiz , agora, não é digno de perdão! Mas eu te peço Lucy, em nome de tudo que vivemos, e pelo amor que tenho a vocês dois. Me perdoe. Eu pensei qiue fazendo aquilo eu protegeria vocês, só que o que mais fiz, foi me prejudicar. - olhando nos olhos dele, parecia que estava realmente arrependido.

Lucy:Tudo bem Henrique, eu perdou você! Parece que você está falando a verdade.

Henrique:E estou! Eu só vim aqui me despedir de você e do Breno. Vou voltar pra Inglaterra. Fiz meu nome lá. E desejo de coração, toda felicidade do mundo a você e ao Luan!

Lucy: Obrigada!

Eu gostava muito do Rique, e por mais que tenha feito tantas besteiras, merecia meu perdão! Ninguém merece viver assim, e seria até melhor pra mim, saber perdoar, aliás, já havia perdoado tantas pessoas nessa minha vida, porque não poderia fazer isso com o próprio Henrique ?


DUAS SEMANAS DEPOIS...
Luan:Lucy, vamos logo! Não é você que é a noiva.

Lucy:Pronto!

Luan:Como você está linda!

Lucy:E você não sabe como fica sexy de terno. - ele riu alto.



Luan:Boba! Agora vamos, sua mãe já tá quase indo também.

Lucy:Ela está linda!

Luan:E a relação de vocês também!

Lucy:Eu te amo!

E seguimos para o local da festa onde ouve muita emoção [...]

3 comentários: