97ºCapítulo:'' O nosso tempo é hoje!''


Lucy:Como assim mentiu ? - me sentei na cama.

Henrique:Eu falei uma coisa séria,Lucy! Só que eu não tinha intenção de fazer,falei por medo.

Lucy:Medo? - não estava entendendo mais nada.

Henrique:Sim!!Medo de perder você e o Breno! Vocês são as coisas mais importantes da minha vida.

Lucy:Henrique, para de me enrolar e fala o que você fez?

Henrique:Quando nós moravámos em Londres,o Luan foi atrás de você!

Lucy:O QUE ?

Henrique:Só que eu o ameacei!

Lucy:Como assim você ameaçou o Luan?

Henrique:Ele foi atrás de você e do Breno Lucy!

Lucy:E por que você nunca me disse ? POR QUE?

Henrique:Só que ainda não acabou.

Lucy:Como assim? Tem mais?

Henrique:Ele queria de todas as formas vê você e o Breno! E o ameacei, falando que ... falando que...

Lucy:FALA LOGO HENRIQUE!

Henrique:Eu disse pra ele, que, se ele não fosse embora... eu... eu falaria de você pra toda impresa, de você e do Breno!

Fiquei paralisanda ali por alguns segundos, raciocinando o que ele acabara de me contar. Como assim ? Por que ? Além do mais, como teria coragem de fazer tal coisa comigo.

Lucy:Não acredito que fez isso comigo e principalmente com o Breno! - lágrimas insistiam em cair de meu rosto.

Henrique:Quis proteger vocês! - abaixou a cabeça.

Lucy:PROTEGER HENRIQUE ? PROTEGER ONDE ? TEM NOÇÃO DA GRAVIDADE DO QUE FEZ?

Henrique:Fiquei com medo! Medo de que talvez você me deixasse pra ficar com ele.

Lucy:Eu não sei o que eu faria, mas , com certeza não teria razão nenhuma pra você fazer isso.

Henrique:Mas eu não fiz!

Lucy:NÃO IMPORTA! VOCÊ TEM NOÇÃO DE TUDO QUE EU LARGUEI PRA ME DEDICAR TOTALMENTE A VOCÊ ? SEMPRE TIVE UM CARINHO ESPECIAL POR VOCÊ, DESDE A ÉPOCA DE MARINGÁ E FIQUEI TÃO CONTENTE EM TE REENCONTRAR, E MAIS AINDA, POR VOCÊ QUERER ASSUMIR O MEU FILHO,PORQUE EU ACHAVA QUE ELE NÃO TERIA UM PAI! NÓS ÉRAMOS UM CASAL HENRIQUE! EU TE AMAVA SABIA?

Henrique:Mas nunca do jeito que amou o Luan!

Lucy:É, você tem razão! O meu amor por você era diferente mesmo, eu tentei de verdade amar você como uma mulher ama um homem, tentei, você não pode me julgar por isso,só que meu amor por você era fraternal, mais estava junto de você. Por você Henrique, eu deixei o homem da minha vida... eu deixei de tentar reconstruir minha vida com o homem mais incrível que já existiu na minha vida. Eu abri mão, você entende o que é isso ? E o pior... abri mão por você! Por uma pessoa que tinha um carinho enorme, eu estava disposta a ficar com você...

Henrique:Lucy....

Lucy:EU NÃO TERMINEI! - chorei- eu cheguei a ficar com uma dor enorme dento do meu peito pra ficar com você,porque implorei por sua vida, pagaria qual fosse o preço, e Deus me ouviu,te salvou,não me arrependo disso. Me arrependo de ter feito tantas coisas por você, e em retribuição o que você faz ? Ameaça o Luan. O ameaça com o próprio filho e com a mulher que você julgava amar.

Henrique:Eu te amo! - chorava.

Lucy:Não seja hipócrita, por favor !

Henrique:Eu posso me explicar ainda, eu sei que posso.

Lucy:Só que eu acho ou melhor, tenho certeza de que não quero ouvir!

Henrique:Lucy...

Lucy:Henrique,pega suas coisas e vai embora! Mas vai embora mesmo. Some! Está tudo acabado entre nós. ACABOU.

Henrique:Não faz isso comigo, com nós dois. - se ajoelhou em meus pés.

Lucy:Pra ser realista, acho que nunca houve nós dois.

Henrique:E o Breno ? Pelo menos vai me deixar continuar a vê-lo ?

Lucy:Não sei! Não sei se vai ser bom pra ele,e principalmente se o Luan irá deixar.

Henrique:Agora ele vai tomar as decições pelo Breno ? - foi irônico.

Lucy:Ele é o pai, tem esse direito não acha ?

Henrique:O que eu fiz ...

Lucy:Realmente, o que você fez ! Agora, por favor, não vou pedir mais uma vez. SAI.

Ele pegou a mala que nem chegou a abrir e saiu.

Fiquei arrasada com tudo aquilo, eu gostava muito do Henrique para descobrir o que ele seria capaz de fazer. O pior de tudo, é que tinha abrido mão de Luan, por ele. Meu Deus, o que fiz ?


BATIDAS NA PORTA
Luan:Ei! - me abraçou assim que entrou.

Lucy:Desculpa Luan! Desculpa por tudo. - chorei e o abracei fortemente.

Luan:Não precisa me pedir desculpas princesa! O que conta, é que estou aqui agora.

Lucy:Não sai mais de perto de mim Luan! - olhei dentro de seus olhos.

Luan:O que você quer dizer com isso ? -sorriu

Lucy:Eu sempre tive a mania de decidir tudo sozinha, quando deveria perguntar pra você o que achava, e a última, achando que salvaria uma vida troquei você!

Luan:Mas eu estou aqui agora!

Lucy:Justamente! Não me deixa mais fazer isso. Acabar com nós dois. Isso não, por favor!

Luan:Jamais vou deixar que isso aconteça novamente cdf!

Lucy:Eu te amo play boy!

Luan:Eu que amo você!

E nos beijamos.

Acho que aquele beijo significava o início de um novo tempo, bom pra nós dois,bom pra todos. Eu sentia aquilo, confiava mais ainda. Eu sentia que o nosso tempo... bom... que nosso tempo é hoje!

Luan:Aceita namorar comigo ?

Lucy:Aceito!


ALGUNS DIAS DEPOIS ....
Marizete:Fico tão feliz por você estar conosco hoje Lulu!

Lucy:É muito bom mesmo tia Mari!

Marizete:É muito bom ouvir você me chamar assim norinha ! - rimos.

Lucy:Por falar nisso, onde o Luan se meteu com o Breno! Tá na hora dele mamar.

Marizete:Quando ele junta com o Amarildo você sabe né ? Some.

Lucy:Não mudou!

Marizete:Graças a Deus! Aliás,fico muito feliz que você e o meu neto vão passar alguns dias aqui, aproveitando a folga do Luan.

Lucy:Aproveitar o tempo dele não é ? Anda tão raro.

Marizete:Demais! Nem comentamos, mas, a repercussão da entrevista deu o que falar hein ?

Lucy:Fiqui com tanto medo de não aceitarem o Breno!

Marizete:Impossível! Você foi a namorada do Luan que elas mais gostaram, e teve aquela época que você trabalhou com ele, criaram laços!

Lucy:Verdade!

Marizete:E o namoro, anunciam quando ? Ansiosa.

Lucy:Acredito que ainda essa semana! Também ando muito ansiosa.

Marizete:Ai sim elas vão morrer de felicidade.

Lucy:Assim espero sogrinha! - rimos novamente.

Breno:Ma ma ma mãe !

Lucy:Oi filho !

Breno: Beno tá cum fome.

Lucy:O papai não te deu a mamadeira e nem o lanchinho que a mamãe mandou ?

Breno: Não !

Luan:Uai Breno, 'cê' nem disse que tava com fome 'rapaiz'.

Amarildo:Esses dois viu ... vai preparando Lucy!

Lucy:Também acho!

Luan:Vem com o papai que eu vou fazer uma coisa muito gostosa.

Breno:Que ?

Luan:Creme de abacate.

Lucy:Lá vai o Luan viciando o menino nisso.

Luan:É uma delícia.

Breno:Dilicia - ele o imitou.

Mas tarde, fomos para o quarto do Luan assistir um filme porque o Breno estava um pouco, ou melhor, muito cansado:

Luan:Eu to sendo o homem mais feliz do mundo sabia ?

Lucy:E eu a mulher mais feliz do mundo! - nos beijamos.

Luan:Obrigada por me ter dado ele - apontou para Breno.

Lucy:Eu que agradeço por esse presente.

Luan:Pra completar minha felicidade vou fazer uma coisa.

Lucy:O que ? - ele pegou o celular.

Luan:Entra no seu twitter ai.
''Oi meus amorzinhos! Ando muito feliz ultimamente. Me sinto um homem realizado, tanto profissionalmente, quanto no pessoal e principalmente por ter vocês, minhas vidas ao meu lado. Recentemente, viram que eu assumi publicamente que tenho um filho, o 'Breninho', como vocês o chamam sempre não é ? ahahahha e não poderia ter escolhido a melhor pessoa para ser a mãe dele ... a Lucy! Eu conheço ela à muito tempo, acho que sabem a história de trás para frente. Uma história única que vive somente com ela. Que aprendi a viver junto com ela. Cresci junto com ela. A mulher que eu posso dizer com todas as palavras, a mulher que eu mais AMEI, ou melhor, que AMO! E por tudo que vivemos, que estamos passando, vimos que nosso amor não acabou, que melhor, só AUMENTOU. E eu quero dividir com vocês minhas vidas, quero assumir que estamos juntos!!! E o principal, que estamos muito felizes. E o quanto amo ela. Bem é isso, e amo vocês demais!!!"

Lucy:Eu te amo muito seu louquinho!

Luan:Eu mais ainda.



Leitoras lindas, o que acharam ?
Esperam que tenham gostado do capítulo. Enfim, Luan e Lucy juntos finalmente. Agora espero que fiquem juntos para sempre hahaha! Deixem o comentário de vocês ai, adoro lê-las

Quem tiver instagram, segue o do Fc : www.instagram.com/exclusivadols
E o meu pessoal também se quiserem ;x : www.instagram.com/kahvoliveira além do meu twitter pessoal https://twitter.com/kahvoliveira
 
Beijos,
Carol.

3 comentários:

  1. ate que enfim estão juntos de novo

    ResponderExcluir
  2. Ó eu aqui de novo...
    Nega posta logoo...
    Nega deixa avisado qdo vai postar o proximo pra suas leitoras anciosas como eu nao ficarem entrando aqui de 5 em 5 minutos pra ver se vc ja postou kkkk
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Foi bom e tals mais tipo , O Henrrique tá errado Mais ele que ''criou'' o breno eu acho JUSTO ! , ele continuar vendo o breno e a lucy perdoa ele mesmo que eles fossem só AMIGOS! ... @anjols_

    ResponderExcluir