96º Capítulo:''Entrevista''


UM MÊS SE PASSOU...
Henrique:Juntos para sempre ? - disse me olhando e sorrindo.


Lucy:Sim ! -sorri de lado.

Henrique:Não acredito, eu, você e o Breno !

Lucy:Mais tem uma coisa que preciso te falar , te dizer .

Henrique:Fala princesa.

Lucy:O Luan marcou uma entrevista pra dizer a todos que o Breno é filho dele!

Henrique:O QUE ?

Lucy:Isso mesmo que você ouviu !

Henrique:E você vai deixar ?

Lucy:Ele é o pai! Tem direitos e você sabe.

Henrique:Eu vou tudo bem ?

Lucy:Tudo bem !

Henrique: Vai ser a onde ?

Lucy:Na sede da LS Music, em São Paulo.

Henrique:E que dia ?

Lucy:Daqui uma semana!

Henrique:Vou comprar nossas passagens, ok ?

Lucy:Bem... Rique , ele vai mandar a minha , o Breno não precisa . Acho que é só pra você mesmo.

Henrique:Ah claro ! - e saiu.

Não sei como seria rever o Luan, depois do nosso emocionante ponto final. Não sei mesmo como seria. Eu já estava ansiosa por apresentar meu flho pro país inteiro e mais ainda de ver como estaria o Luan! Não saberia como reagiria.

A SEMANA SE PASSOU...
Cheguei em São Paulo com Breno e Henrique e lá tinha alguém da produção do Luan nos esperando, pois, nos levaria ao lugar onde estava marcada a entrevista ao Fantástico.

De longe eu vi ele, meu coração acelerou , minhas pernas começaram a tremer, comecei a suar e era incrível como era somente ele que provocava isso em mim. Estava com tantas saudades, que o que mais queria era pular em seus braços,e dizer o quanto estava difícil viver sem ele, o cheiro, o jeito dele. Difícil com tudo.

Luan:Lucy! - sorriu de lado e me abraçou.

Lucy:Quanto tempo !

Luan:Pois é ! - passou a mão no cabelo.

Breno:gui-gui-gui - e saiu andando meio desajeitado para o lado dele.

Luan:Gui , cara ? - e o pegou fazendo a maior festa.

Lucy:Só você é o Gui dele ! - rimos

Luan:E isso faz parecer mais especial !

Henrique: E aí ?

Luan:Por que ele veio ? - me olhou

Lucy:Insistiu.

Luan:Na verdade, foi até bom você ter vindo mesmo cara !

Henrique:E por que ?

Luan:Depois da entrevista vamos conversa! Papo de homem. - disse o olhando sério, como se ele soubesse qual seria o assunto.

Henrique:Não sei se vou querer falar com você!

Lucy:Henrique, por favor!

Henrique:Desculpa!

Luan:De qualquer forma, vou esperar você pra gente conversar. Aliás, presta atenção na entrevista hoje, ok ? Vamos Lucy ? Bora Breninho ? - e o pegou no colo.

Era um lugar tranquilo onde seria a entrevista, seria melhor para todos nós. Enquanto íamos para lá, a Arleyde ia nos aconselhando o que era o mais correto a se falar , e a produção do programa ajustava as câmeras.

Tadeu:E aí Luan ? - o cumprimentou.

Luan:E ai Tadeu ? Beleza ?

Tadeu:Sim ! Fiquei curioso sobre a notícia.

Luan:É bomba ! - riram. - Essa é a Lucy Siqueira e o Breno. - ele nos olhou como se já entendesse o porque daquele entrevista.

Tadeu:Acho que já comecei a entender! - disse confuso.

Luan:É mais ou menos isso mesmo que você tá pensando.

Alguém:Vamos já nos posicionar para começar a entrevista ?

Tadeu:Ok!

Luan:Vamos cara!

Lucy:To nervosa Luan! E se não aceitarem o Breno ? E se te prejudicar ?

Luan:Elas adoram você! As que forem de verdade vão aceitar ele também.

E nos sentamos na poltrona.

Diretor:Gravando em 3,2,1...

Tadeu:Começamos hoje o Fantástico com uma entrevista bombástica ou polêmica como preferirem entender. O cantor Luan Santana convocou essa entrevista para fazer uma revelação, e qual seria ? O melhor é perguntarmos para o próprio! Tudo bem Luan?

Luan:Tudo cara e com você ?

Tadeu:Bem também ! Bom Luan, todos queremos saber o que tão importante quer contar para todos.

Luan:Bom, a história é um pouco grande, mais vou tentar explicar da melhor maneira - riu - Primeiramente, é uma coisa que mudou totalmente a minha vida, que fiquei sabendo à alguns meses atrás , e de todas as realizações que eu passei na minha vida essa foi a maior.

Tadeu:E qual é ?

Luan:Bom, descobri recentemente que tenho um filho ! E gostaria de apresentá-los a todos e dizer o porquê de só agora o Luan Santana falar que tem um filho.

Tadeu:Claro !

Luan:Essa aqui é a Lucy Siqueira, mãe do Breno !

Tadeu:Boa tarde Lucy!

Lucy:Boa tarde!

Tadeu:Bom, então pode nos explicar essa confusão ?

Luan:Alguns anos atrás, eu sempre falava da Lucy nos programas quando me perguntava de algum relacionamento. Ela foi o mais confuso que eu tive, até porque a gente se odiava bastante, muito. Só que ai, numa noite a gente começou a namorar escondido.

Tadeu:Escondido ?

Luan:É ! Mas ai nos descobriram o que foi até melhor, porque já tava ficando cansativo! - rimos- Pouco tempo depois ela foi aceita num intercâmbio , e eu tive que voltar para Campo Grande, porque naquela época morávamos, em Maringá! Olha CDF, falei uma palavra ''chique''. - rimos.

Tadeu:CDF ? Palavra chique ? Explica pra gente Lucy.

Lucy:Na época de escola, pra me implicar ele me chamava de CDF e eu odiava quando ele falava uma palavra errada, e quando ele falava uma que eu não acreditava que ele nem sabia que existia, ele falava pra mim palavra chique , porque era como eu falava pra ele! Bobagem de adolescente que na época era coisa séria.

Tadeu:E você não tinha apelidos Luan ?

Luan:Tinha, ela me apelidou de play boy ! - rimos - mas voltando ao assunto, ela foi embora, eu comecei minha carreira. Dai se passou quatro anos, foi esse o tempo que ela ficou em Nova York e consequentemente ficamos separados. Só que a gente se encontrou e ela tinha acabado de se formar e ela foi trabalhar comigo. Dai - ele olhou pra mim quando a 'Jade' entrava no meio da história. Balancei a cabeça e ele entendeu que não era para falar dela - Dai que a gente começou a ficar e pouco tempo depois ela tava grávida.

Tadeu:E como que aconteceu para você não acompanhar a gravidez ?

Luan:A gente acabou brigando e terminando antes mesmo de assumir pra mídia.

Tadeu:E Lucy, por que não disse que estava grávida?

Lucy:Quando a gente terminou eu não sabia que estava grávida e - não queria contar a história totalmente, por isso acabei não contando todos os detalhes - quando soube decidi que não ia falar nada sobre a minha gravidez, que ia criar sozinha o meu filho, mas com o passar do tempo, eu decidi que o Luan tinha o direito de saber que ele iria ser pai, só que quando eu fui contar, acabamos brigando mais ainda e não falei nada.

Luan:Eu deixei ela ir embora, falando pra todos que outro cara era o pai do MEU filho. Só que na época eu reconheço que fui fútil, que deveria ter ... acreditado. ME arrependo muito. Assim que o bebê nasceu , eu vi como nós dois parecíamos e ai caiu a ficha completamente que eu seria pai. Só que a Lucy acabou saindo do país novamente e voltou recentemente, onde eu tive contato com ele e decidi que mesmo com opiniões que eu sei que vou sofrer falaria aqui.

Tadeu:E o que você aprendeu com tudo isso?

Luan:Que eu amei ser pai, que o Breno é a coisa mais preciosa da minha vida. Hoje eu entendo tudo o que o meu pai fez por mim. Aquele sentimento paterno mesmo. E que eu quero a todo estante está perto do meu filho.

Tadeu:E a relação entre você e Lucy para criá-lo , como que é ?

Luan:Somos amigos acima de tudo ! É um sentimento muito especial, bonito e que sei que irá formar uma base sólida para ele, mesmo que a gente não esteja na mesma casa se vendo todos os dias. É uma cumplicidade que sempre existiu e que de nenhuma forma vai acabar.

Tadeu:Alguma coisa a dizer Lucy?

Lucy:Quem não esteve do nosso lado todo esse tempo, vendo as coisas que aconteceram iram nos julgar, achar que somos fúteis ou coisa parecida, mais o que a gente veio fazer aqui, é mostrar o quão especial o Breno é, por ter um pai maravilho, que nos primeiros meses de vida dele não pode estar com, acho que juntou muitos fatores não só eu e o Luan, mais outras coisas também. É mostrar também o quanto o Luan é corajoso por se arriscar tanto assim , por uma pessoa que ele ama muito não se importando com o que vão falar maisz fazendo o que é certo. E me orgulho muito disso. - disse olhando dentro dos olhos dele.

Tadeu:Mais alguma coisa também a se dizer Luan ?

Luan:Que eu também não poderia ter escolhido pessoa melhor para ser a mãe do meu filho, e por ser essa pessoa maravilhosa que também é corajosa, que sabe que assim como eu pode sair comentários maldosos, mais está aqui para explicar para o Brasil inteiro a nossa história, a história do Breno e me fazer hoje o homem mais feliz.... em ser completo... em ser pai !

Acho que todos acabaram percebendo o clima entre eu e ele , e tiraram o foco da gente para colocar no Breno que estava brincando logo ali.

Luan:Foi lindo tudo que você disse!

Lucy:E tudo verdadeiro !

Luan:Hoje resolvo nossas vidas Lucy !

Lucy:Resolver nossas vida ? Como assim ?

Luan:Calma! Só tenha calma e vamos lá no Breno.

Terminamos de fazer as gravações e segui com o Breno para o hotel, já que o Luan e o Henrique teriam uma ''conversa'', que pelo visto seria séria.
LUAN NARRANDO:
Eu estava mal , por tudo que estava acontecendo. Digamos que a Lucy entercedeu muito pela vida de Henrique e isso acabou tirando-a de mim. Só que eu sabia que ele não merecia tal esforço e eu lutaria por ele, afinal de contas, eu sabia que isso não estava a fazendo bem.

Luan:Que bom que você saiu do hospital !

Henrique:Não finja que se importa.

Luan:Só acho que ninguém merecia um fim como aquele, nem você !

Henrique:Não precisa fingir que é um bom moço.

Luan:Não sou eu que finjo otário.

Henrique:Que ?

Luan:Lembra quando me ameaçou falando que soltaria muitas coisas da Lucy na mídia ?

Henrique:Não sei....

Luan:Não fingi que esqueceu.

Henrique:E por que tá me falando isso ?

Luan:Você tá fazendo mal pra Lucy ?

Henrique:Como eu posso fazer mal à ela se acabei de sair do hospital ?

Luan:Ta ai a resposta ! Você atentou com a sua própria vida.

Henrique:Eu estava bêbado !

Luan:Não é atentar contra a própria vida ? A Lucy quase morreu, ficou muito mal por você! Acreditando que tudo era culpa dela.

Henrique:Eu vi você e ela!

Luan:Larga de ser infantil, uma criança ! Quase acabou com a sua vida e a da Lucy!

Henrique:Mas ele está comigo!

Luan:Por dó, por pena!

Henrique:O que você está querendo dizer ?

Luan:Ela fez uma promessa que se você saisse dessa com vida, ela ficaria com você ! Ela tá fazendo um sacrifício. Ela não AMA VOCÊ !

Henrique:O que ?

Luan:E você não ama ela de verdade Henrique !

Henrique:E por que você tá falando isso ? Que eu não amo ela ? Você não tem noção como eu morro por essa menina.

Luan:Morre ? Você chegou a me chantagiar usando ela e o Breno, depois fala que os ama ? Isso não é amor, é doença! Se você ama tanto ela, vai dizer tudo isso, o que você fez. Não é justo que ela conviva com você e não saiba nem um terço do que você já fez. E se ela ficar com você , mesmo depois de tudo isso que você disser ...

Henrique:O que ?

Luan:É porque ela vai tá com excesso de pena! Eu te dou DOIS dias pra você contar pra ela tudo que você fez, ou se não eu mesmo conto, e vai ser da pior maneira possível!

Henrique:Você é um mostro Luan Santana!

Luan:Não! Sou to protegendo a minha família de um louco como você! Protegendo a minha mulher e o meu filho ! DOIS DIAS Henrique!

E sai de lá, deixando com as mãos na cabeça.
LUCY NARRANDO
Breno tinha acabado de mamar e dormir, logo depois, Henrique chegou um pouco transtornado.

Lucy:O que aconteceu ?

Henrique:A gente precisa conversar!

Lucy:Sobre ?

Henrique:Eu menti pra você Lucy!


Meus amores, capítulo inédito pra vocês! Espero que gostem, e já informo, a partir do próximo capítulo, já será os ''finais''. Então, aproveitem, pois a web ''único'' está chegando ao fim. E para os leitores novos SEJAM BEM-VINDOS!!!
E até o próximo capítulo.
Beijos,
Carol.
@ExclusivadoLS

OBS:O DVD está perfeito negas! Tá muito lindo, quem não tem, compre já !

Quem tiver instagram, segue o do Fc : www.instagram.com/exclusivadols
E o meu pessoal também se quiserem ;x : www.instagram.com/kahvoliveira além do meu twitter pessoal https://twitter.com/kahvoliveira

2 comentários: