94º Capítulo: '' Entre a Vida e a Morte'

Eu não conseguia raciocinar direito. Meus pensamentos estavam tão confusos,o meu amigo estava a beira da morte, como assim ? E eu sabia, que a maior parte da culpa era minha. Como eu pude deixar isso acontecer com o Rique ? Como ? Se acontecer alguma coisa com ele, eu nunca mais vou me perdoar. 
Augusto:Em que hospital ele está filha ? - disse o nome - Vamos para lá então ! 
Lucy:Ok! 
Luan:Lucy... 
Lucy:Luan, me desculpe ! Mais ele precisa de mim agora. Não posso deixá-lo. 
Luan:Eu te entendo! Também não posso ficar mais, tenho show amanhã! 
Lucy:Vai com Deus, e se cuida por favor! 
Luan:Eu que te peço isso! - e nos abraçamos - Tchau filho ! Logo, logo o papai vem cá pra te ver tudo bem ? 
Lucy:Eu te amo! - disse baixinho no ouvido dele quando o abracei. 
Luan:E eu te vivo! - me arrepiei mais ainda. Assim que ele saiu, já fui com o meu pai para o hospital. A mamãe ficou cuidando do Breno. Assim que chegamos, fui logo querendo saber notícias, porém, nenhuma havia saído. 
Eu estava completamente desesperada, pois, ele era uma pessoa que eu amava muito, e talvez, não estivesse agindo corretamente com ele, desde a época que estava recebendo as ligações do Luan. Sim, eu estava com a consciência pesada. 
Médico:Você é a esposa dele ? 
Lucy:Sim ! 
Médico:Bom, o seu Henrique não está muito bem, devo informá-la realmente sobre o quadro dele. 
Lucy:O que ele tem ? O que aconteceu com ele ? -disse desesperada e chorando muito. Médico:Traumatismo Craniano. - meu Deus - Ele está num estado grave e já está na UTI. Além disso, com a forte pancada, provocou o coma. Eu sinto muito. 
Traumatismo crâniano ? Coma ? Definitivamente, isso foi a pior notícia. Por que tinha que ser com ele ? Logo com o Henrique que sempre foi um grande amigo ? Que assumiu o meu filho quando eu não estava mais com o Luan, aquele que já era um médico, estava vencendo na vida. Com um rapaz tão lindo, jovem e que estava tão cheio de saúde ? POR QUE ? E lógico, a culpa era minha. Não podia ter colocado o Luan na minha vida tão facilmente, eu sabia o jeito que o Henrique era,eu devia ter respeitado. Mais a questão é que eu amo o Luan e não poderia mais fingir um relacionamento, porém, havia outras maneiras para colocar o pai verdadeiro do Breno nas nossas vidas e eu escolhi a errada, e por consequência, foi o Henrique que levou. 
Lucy:Deixa eu vê-lo ? - implorei. 
Médico:Dez minutos, ok ? 
Lucy:Sim ! Fui-me para a UTI, e pouco tempo depois eu o vi ali:
 Lucy:Rique, por que você fez isso comigo ? Essa bagunça toda ? Desculpa! Eu sei que a culpa toda de você está aqui é minha, me perdoa. Não queria que acontecesse isso com você, ainda mais com VOCÊ! O meu Rique! Aquele que também é pai do meu filho. Eu e o Breno precisamos de você, muito ! Eu sei que você não gostou muito de ver o Luan ali, mais ... Eu o amo! Fui egoísta eu sei, mais... acho que não sei mais nada. Só peço que você se recupere, sai dessa, porque eu sei que você vai sair, você é forte! E eu amo muito você! Enfermeira:Moça, deu já os dez minutos. 
Lucy:Obrigada! Assim que sai de lá , fui até a capela que tinha no hospital : 
Lucy:Meu Deus, eu sei que a maior parte da culpa do Henrique está aqui é minha, fui uma estúpida, eu sei! Acho que fui egoísta... Fui egoísta. Quis ele e o Luan, talvez... eu acho. Mais, eu quero pedir uma coisa, se o Henrique sair dessa, eu prometo ficar ao lado dele até quando ele quiser, mesmo que seja pelo o resto da minha vida, eu o amo , mesmo que não seja o amor entre homem e mulher que sinto pelo o Luan.Sou capaz de abrir mão da minha felicidade, pela a vida do Henrique - chorando muito- Eu só lhe peço isso, amém. 

HORAS DEPOIS.... 

Médico:Bom, não tenho boas... notícias! 
Augusto:O que aconteceu doutor ? 
Médico:O estado dele piorou, está entre a vida e a morte. Somente um milagre agora para salvá-lo. Tudo que podíamos fazer, fizemos. Eu sinto muito.



E ai amores o que acharam desse capitulo? Bem dramatico ne?! 
Hoje sou eu a Ana que está aqui postando pra vocês esse capitulo porque a internet da Carol tava ruim. 
Ela pediu pra falar que nao pode entrar aqui essa semana por conta da semana de provas delas e pede desculpa. 
Comentem aqui e qualquer coisa só falar com a Carol no fa clube dela 
@ExclusivadoLS

Bjoooss Ana.

Um comentário: