93 Capítulo:''Você tá falando sério, Lu ? / Acidente ''


Era tanta felicidade que não cabia em mim. Eu não estava acreditando que o homem da minha vida, finalmente estava fazendo tudo certo, do jeito que eu sempre quis que fosse.
Lucy:Você tá falando sério, Lu ?
Luan:Nunca falei sério em toda à minha vida. Eu quero dizer pro mundo todo, que eu estou com a mulher da minha vida, a que eu sempre amei. E que o nosso amor, resultou no Breno, que é esse príncipe, que hoje, é a nossa vida. – segurou a minha mãe – dessa vez, não existe farça nenhuma, é recíproco, é verdadeiro, é o nosso amor.
Lucy:Você vai ter coragem de se abrir com todos ? Falar de tudo ? – disse emocionada.
Luan:Você merece isso ! Não fui homem o suficiente pela primeira vez. Tive que te perder, te ver com outro. Doeu tanto Lucy, que você não tem ideia. E o pior de tudo, foi que eu sabia que  a culpa era minha e em momento algum foi seu. Só que eu amadureci, sou outro Luan. Lógico, não mudei totalmente, mais na questão de fidelidade, de mostrar pra todos a mulher que eu quero ter por toda à minha vida, isso sim eu mudei! E estou disposto a mostrar para todos, pra minha família, pros meus fãs, pra mídia, pra puta que pariu – rimos- mais eu só quero mostrar para todos o quanto eu te amo, ou melhor, o quanto eu te vivo! – não pensei duas vezes e o beijei.
Lucy:Eu sempre esperei que você me dissesse isso !
Luan:E agora, eu só espero uma resposta sua !
Lucy:Você é a minha vida, Luan !
Luan:Então é sim ?
Lucy:Você sabe que da minha parte é sim, mais...
Luan:Não gosto desse mais! – fez aquela carinha de bebe.
Lucy:Eu também não Lu, e não faz essa carinha – selinho – mais, tem o Henrique...
Luan:Tinha que ter esse cara no meio! – cruzou os braços.
Lucy:Luan, não faz isso ! Só que o Henrique tem um apego muito grande  com o Breno, e você sabe disso.
Luan:Ele ficou mais de um ano com ele, Lucy ! Ficou muito tempo com vocês dois, e eu ? Eu estou disposto a recuperar a minha família e esse cara quer roubar ? Ter pra ele ? Você sabe que a gente NUNCA se deu bem Lucy ! Por favor, não me tira a felicidade, para dar para ele ! Essa eu não vou aguentar !
Lucy:Não pensa em fazer nenhuma besteira meu amor ! – o abracei fortemente e senti uma lágrima caíndo em minhas costas.
Luan:Só não me tira vocês ! Eu suporto qualquer coisa, menos perder você e o Breno mais uma vez.
Lucy:Nunca mais ! Eu quero só você, meu amor ! Eu quero solidificar nossa família. Eu adoro o Henrique – me olhou- Adoro sim Luan , ele esteve comigo em momentos difíceis me apoiando, eu o amo, só que como amigo. Ele me ajudou a cuidar do Breno, só que , o amor, aquele de homem e mulher, só sinto com uma pessoa, aliás, a minha vida inteira com uma só pessoa....
Luan:Quem ? –disse sorrindo.
Lucy:Você !
Nos beijamos. A cada beijo, dava para se perceber que queríamos matar aquela saudade infinita que sentíamos um do outro.
Luan:Eu te amo tanto !
Lucy:Eu mais ainda.
Ficamos naquele clima romântico, nada além de beijos e carinhos. Afinal, tinha o Breno ali. E por falar nele, o Luan passou horas o admirando e quando ele acordava, brincou , riu , se sentiu completo. Ele já era pai, só que dessa vez, estava aprendendo a ser, ou melhor, estava exercendo aquilo tão bem, que nem parecia que se conheciam a dias.
Lucy:É melhor irmos amor!
Luan:Tá tão bom aqui !
Lucy:Por mim eu ficaria pra sempre, só que tá na hora da gente acertar nossa vida, definitivamente!
Luan:Agora sim ! – pulou da cama.
Fomos para o apartamento dos meus pais, e assim que chegamos, o Luan disse que queria conversar com eles:
Augusto:O que aconteceu ?
Luan:Aconteceu que eu quero a minha família de volta Guto !
Adriana:Como assim ?
Luan:Eu quero construir uma família com a Lucy e o Breno ! E dessa vez quero da maneira certa.
Henrique: O QUE ?
Lucy:Rique ?
Henrique:Você vai fazer isso comigo Lucy ?
Luan:Você tem que entender cara que não é você que ela ama e muito menos que você é o pai do Breno ! Aceite isso, e muito obrigado pelo o que fez até hoje.
Ele não falou nada, apenas saiu alterado. Fiquei procupada. A meneira que ele saiu, todo transtornado. Mesmo contra a vontade do Luan, liguei para o celular dele, eu precisava conversar com ele.
TELEFONE TOCA
Adriana:É pra você filha ! – e me passou o telefone.
Lucy:Alô ? Sim é ela... o que ? Não pode ... me passe o endereço, estou indo para ai! – disse chorando.
Luan:O que aconteceu Lucy?
Lucy:O Henrique sofreu um acidente e está na UTI ! – disse chorando.


 Então meus amores, resolvi postar o capítulo mais cedo e acabar com a curiosidade de vocês! Nessas duas semanas, andei muito ocupada sabe ? Em menos de 15 dias, perdi uma pessoa muito importante na minha vida, e não tava com cabeça pra escrever, e daí veio a semana de trabalhos e trabalhos na escola, porém, pretendo recompensar vocês ! Venham aqui no blog no sábado *--* , ahh e se não for pedir muito, COMENTEM ! Queria saber a opinião de vocês sobre a história que está chegando na sua reta final. 
Beijos, e até SÁBADO para a SURPRESA rrs,
Carol
@ExclusivadoLS

Um comentário:

  1. outra vez o henrique estragando tudo.... espero que ele morra (brincadeirinha)kkk
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir