Capítulo 89: ‘’Eu não acredito que estou falando com você, meu amor ! ‘’


Luan:Eu não acredito que eu to falando com você, meu amor ! – meu coração acelerou tanto quando ele disse isso.
Lucy:Sério  ? – quando vi já tinha dito.
Luan:Você  não sabe quanto ! Eu tava com muitas saudades de você !
Lucy:Eu também ! – uma lágrima havia caído de meus olhos.
Luan:Sério Lucy ? Volta pra mim então ? Volta. A gente pode criar o nosso filho, nós dois...
Lucy:O Breno... Como você descobriu ?
Luan:Desconfiei ! E ... seus pais confirmaram !
Lucy:Meus pais ?
Luan:Eles confirmaram entre aspas ! – riu – e meu coração sentiu que eu era pai dele.
Lucy:E o que você achou ?
Luan:Eu to muito feliz em saber que eu tenho um filho com você, só que a minha felicidade seria melhor tendo você aqui ...
Lucy:Luan... eu não posso ... –mais eu queria.
Luan:E por que não ?
Lucy:O Henrique ...
Luan:Eu que sou o PAI DO BRENO !
Lucy:Eu sei Luan , mais eu tenho medo de magoá-lo .
Luan:E a mim ? Você não tem ?
Lucy:Você mais ainda !
Luan:Então Lucy ...
Lucy:Vou pensar Luan !
Luan:Só uma coisa , tipo , um aviso .
Lucy:Pode falar !
Luan:Toma cuidado com o Henrique !
Lucy:Mais por que ?
Henrique:Lucy, onde você tá ? Cheguei !
Luan:Só toma Lucy, por mim , pelo Breno e principalmente por você !
Lucy:Mais do que você tá falando ?
Luan:Um dia eu te conto , eu juro !
Henrique: Com quem você tá conversando ?
Lucy:Então é isso mãe ! – disse para disfarçar.
Luan:Ele chegou não é ?
Lucy: Sim !
Luan:Eu te amo !
Lucy:Eu também te amo ! – e desliguei o celular.
Henrique:Matou a saudade da sua mãe ? – disse me abraçando.
Lucy:E como ... – na verdade eu tinha matado as saudades era do Luan.
Henrique:Eu tenho que te dizer uma coisa !
Lucy:Uai, pode falar !
Henrique:O aniversário do Breno tá chegando e eu achei melhor que a gente fosse pro Brasil pra comemorar ! Eu sei como você sente saudades do Brasil.
Lucy:Essa é uma ótima notícia Rique ! – comemorei.
Henrique:Eu falei com os seus pais, sei lá, quis fazer uma surpresa. Eles vão organizar tudo , e eu comprei isso.
Lucy:O que ? – e me mostrou as passagens – Obrigada Rique ! – e o abracei de novo.
Henrique:Mais agora eu mereço um prêmio, você não acha ? – eu sabia que ‘’prêmio’’ ele queria.
Lucy: Hoje ?
Henrique:Você nunca me negou Lucy !
Lucy:Hoje eu to cansada amor...
Henrique:Por favor ! Eu preciso disso.
Lucy:Tudo bem ! –
 Depois que falei com o Luan , eu não queria mais nada que me ligasse o ‘’homem e mulher’’ com o Henrique. Não era porque não queria, mais sim, porque não queria enganá-lo . Eu pensaria em outro homem e não nele. Mesmo assim, dei a ele o que pediu, pois , poderia ser uma despedida, eu sentia isso. Porque com a minha volta ao Brasil, as coisas seriam bem diferentes, e principalmente , que o meu verdadeiro amor, estaria ali me esperando.
ALGUNS DIAS DEPOIS:
As nossas coisas estavam prontas, e decidi avisar a Bruna que estaria de volta ao Brasil, e assim ela poderia avisar ao Luan.
‘’Amiga, estou voltando para o Brasil hoje, com o Breno e o Henrique. Vamos comemorar o aniversário do Breno, na casa dos meus pais. Bom, avise seu irmão. Em breve nos veremos Bruninha! Lucy’’


Nenhum comentário:

Postar um comentário