Capítulo 88 : ''Intacta''


Intacta.
Esta foi a palavra correta para me descrever naquele momento. O Luan ainda se importava comigo, ou melhor, ainda me amava, apesar de tudo. E eu pude ver,que tudo o que ele escrevia era sincero. Que realmente estava muito arrependido do que havia feito. Não sabia ao certo o que fazer, se eu sorria, se eu chorava, ou se eu escrevia também... mais a única coisa que eu fiz, era olhar para o Breno, porque eu via, nos olhos do nosso filho, o meu único amor. Por falar em filho, ele sabia do Breno, e já o ama. Depois que vim pra cá, fiquei pensando em uma maneira de contar ao Luan que tínhamos um filho e nem precisei, ele por si só descobriu. Sorri loucamente, afinal , ele sabia que o nosso amor, tinha resultado em uma criança linda e saudável, e do mesmo nome que ele queria... Breno . Também pude perceber o quanto o Luan era inteligente, por descobrir assim, tão facilmente da existência dele e principalmente do parentesco.
E a Cris, ela ainda nos apoiava, por que de primeira, por mais que eu amasse  o Luan, não abriria a carta para ler o que ele havia mandado, até mesmo por estar muito magoada com ele, só que depois que li tudo, percebi que nunca vou ser capaz de amar outro homem, como eu amo ele. E com tudo isso, do fundo do meu coração, fui capaz de perdoar totalmente o homem que para sempre dominará a minha mente e o meu coração.
INICIO DE LIGAÇÃO.
Cris:Alô ?
Lucy:Oi Cris!
Cris:Oi Luzinha ! – disse com uma voz de sono, só que eu não podia esperar até amanhecer no Brasil.
Lucy:Tudo bem ?
Cris: Sim e já posso até imaginar porque você ligou ! – disse dando uma risadinha.
Lucy:Eu recebi a carta Cris ! Ela é linda. E eu juro, que toda a minha magoa, e raiva que tinha do Luan, desapareceram !
Cris:É o amor ! Você ainda ama ele , e ele... bom, nem preciso dizer. – amei tanto ouvir isso.
Lucy:Acho que nunca vai mudar !
Cris:Não acha que tá passando da hora de voltar pro Brasil e pros braços do homem que você ama, pai do seu filho e ser feliz ? Já que você mesma disse que perdoou !
Lucy:E o Henrique ? Prometi que não o deixaria e muito menos tiraria o Breno dele.
Cris:Ele vai entender, tem que entender Lucy ! Não pode te obrigar.
Lucy:Sei lá, tenho um pouco de medo!
Cris:Só não esquece, que vai ter um carinha aqui te esperando, 10, 20, 30 anos – riu.
Lucy:Até quando eu tiver velhinha gagá !
Cris:Só corre ! Vive isso na sua juventude !
Lucy:Vou pensar muito nisso ! Vou desligar ! Te amo irmãzinha !
Cris:Eu também meu anjo !
FIM DA LIGAÇÃO.
Eu fiquei pensando sobre voltar pro Brasil e conversar com o Luan por muitos dias. Relia aquela carta nem sei por quantas vezes no dia. E tudo isso muito bem escondido do Henrique, por que se ele soubesse, nem sei o que faria. Não queria magoa-lo, ele tava criando o meu filho, esteve do meu lado a minha gravidez inteiro e dando todo apoio que eu precisava, eu amava ele sim, não vou mentir, mais era muito fraternal, por mais que na nossa relação houvesse desejo, eu nunca poderia amá-lo como o Luan, ele foi e para sempre será único em minha vida.
Comecei a atualizar mais meu twitter, criei um facebook , porque assim, ele teria mais acesso na minha vida e a do Breno e meio que ‘’indiretamente’’ ele estaria perto da gente, tendo nossas notícias. E como sempre, continuava a receber um carinho sem explicação das fãs dele. Até que um dia recebi uma DM da Bruna !
‘’Amiga, você volta agora definitivamente pras redes sócias rsrs, quero notícias suas e do meu sobrinho u.u , por favor ,  manda seu número ? ‘’
Não vi problemas. Ela era minha amiga e estava com saudades, e seria outra maneira do Luan ter notícias.
Um dia ela me ligou, e sabem quem estava lá ? Ele mesmo, o Luan.
Luan:Quem é Bruna ?
Bruna:A Lucy ! – meu coração gelou nesse momento.
Luan:O QUE ? Deixa eu falar com ela.
Bruna:A vontade. – riu.
Luan:Alô, Lucy ?
Lucy:Oi Luan.


Vish, acabou na melhor parte né amores ? kkkk , agora só no próximo capítulo ! Beijo e eu amo vocês ! E se der, por favor comentem, pra ver o que estão achando, é importante pra mim, beijos e qualquer coisa é só me procurarem no twitter !
Carol
@ExclusivadoLS

2 comentários:

  1. Oi posta mais eu to amando demais!!
    anciosa pro proximo capitulo!
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  2. ah posta mais Carol :D
    eu to adorandoooooo

    -Ana Paula

    ResponderExcluir