92 º Capítulo: ‘’Encontro!’’


Hoje eu me econtraria com o Luan.
Meu coração estava tão acelerado que eu pensei que ele saltaria pela minha boca. O Henrique ainda não tinha aparecido no apartemento dos meus pais, até mesmo porque eu tinha dito a ele que ficaria lá e não na antiga casa dele e hoje em dia do Thiago.
Na minha cabeça passava mil coisas, sobre o que aconteceria na realidade entre eu e ele. Mais eu sabia, aliás, nós dois sabiámos o tamanho as saudade que ambos sentíamos um do outro.
‘’Leva o Breno também , por favor ! E não demore, estou ansioso ! rsrs , te amo ! ‘’
Suspirei.
Não sabia se seria o certo repetir novamente toda aquela história, mais sabia também que não sabia de nada. Porque, ao mesmo tempo que era certo, era errado, e era a minha vida, NOSSA vida que estava em jogo.
Lucy:Vou sair com o Breno ! – disse terminando de me arrumar e o Breno também !
Adriana:Posso saber a onde ? – disse se sentando em minha cama, como se não soubesse.
Lucy:Com o Luan, mãe !
Adriana:O Luan mudou tanto depois que você foi embora ! Ele amadureceu muito. Hoje, você pode ter certeza que ele sabe bem o que quer da vida.
Lucy:Sabe mãe, eu acho que hoje, eu vou saber o que vai acontecer pra frente na minha vida.
Adriana:Vou te apoiar em tudo !
Lucy:obrigada mamãe ! Aliás, eu to muito feliz em ver você e o papai juntos !
Adriana:Nunca devia ter saído do lado dele !
Lucy:Só promete que não vai fazer ele sofrer nunca mais !
Adriana: Nunca ! – e nos abraçamos.
Lucy:Me empresta seu carro ?
Adriana:Claro ! – e me entregou a chave.
Peguei a cadeirinha do Breno, e minha mãe desceu comigo até o estacionamento, para me ajudar a arrumar o carro. Depois de pronto, seguimos para o hotel onde o Luan estava hospedado.
Assim que cheguei, o Well, já estava a minha espera. Pegou as coisas que eu trazia, falou com a mulher na recepção liberando a minha subida, mas, discretamente, para não gerar ‘’fofocas’’ , e nos levou até o quarto do Luan:
Well: Luan, a Lucy chegou !
Luan:Pode mandar ela entrar !
Well:Precisando de qualquer coisa, Lucy, é só chamar !
Lucy:Obrigada Well ! – me sentei na cama com o Breno.
Dei de mama ao Breno, pois começou a resmungar, e logo o Luan saiu do banheiro só de toalha com o cabelo molhado:
Luan:Oi ! – disse me ‘’cumprimentando’’.
Lucy:Oi ! – sorri.
Luan:E aí meninão ! Só mamando né ? – e o Breno largou meu peito, para sorrir pro Luan. – Continuam ótimos Lucy !
Lucy:LUAN ! – me envergonhei .
Luan:Que bom que veio !
Lucy:Pois é ... ah... acho melhor você trocar de roupa não é ?
Luan:Verdade ! Me esqueci.
O Luan queria me provocar, me seduzir, só pode. Ele trocou de roupa na minha frente, eu até tentava olhar pro lado, só que era impossível. O Luan estava LINDO, PERFEITO, mais do que já era.
Luan:Pronto ! Tá bom assim ?
Lucy:Cla-claro !
Ele estava com uma regata branca, shorts e um boné. E lógico, o inseparável óculos escuro.
Lucy:Porque tá de óculos, se a gente tá dentro do carro ? – ri.
Luan:A gente vai sair !
Lucy:an ?
Luan:Preparei um programa super legal pra nós três !
Lucy:Você é incrível Luan !
Luan:Tenho certeza que você vai amar !
Saímos discretamente pelo os fundos do hotel, onde tinha um carro a nossa espera. E seguimos rumo a BR! Fomos conversando e o Luan brincando com o Breno. Em dois dias de convivência, os dois estavam numa intimidade danada. Eu nunca imaginei que seria tão rápido assim, para que o Breno ser acostumasse tão rápido com o Luan. Logo pegamos uma estradinha de terra e paramos, tipo que num hotel fazenda, mais que bobagem, era um hotel fazenda !
Luan:Reservei só pra gente ! – disse descendo com o Breno do carro.
Lucy:Sério?
Luan:Anham ! Gostou ?
Lucy:É lindo Luan !
Luan:Sabia que ia gostar ! Vamos ? – disse me abraçando.
Lucy:Sim !
E seguimos para um lugar, onde tinha uma toalha estendida, e várias coisas em cima, sim... ele tinha planejado um piquenique.
Luan:E não é só isso !
Lucy:O que mais você planejou ?
Luan:surpresa ! – e piscou.
Nos divertimos tanto, rimos, brincamos. O Breno sorria tanto. E quando a gente reparou, ele tinha levantado e dado os primeiros passinhos da vida dele.
Lucy:Ele tá andando Lu !
Luan:E eu não acredito que eu to aqui pra ver isso ! – disse emocionado.
Lucy:Pai babão ! – o empurrei brincando.
Luan:Mãe coruja ! – e me jogou na toalha, deitando-me . – Uma mãe  coruja linda !
Luan:Um pai babão perfeito! – e ficamos alguns segundos nos olhando e... e o nosso amor falou mais alto. Nos beijamos.
Aquele beijo continha tantos sentimentos. Me lembrei de dois momentos especiais naqueles segundos. Nosso primeiro beijo, debaixo da água, e quando voltei para o Brasil, naquele churrasco na casa dele. Só, que esse beijo, foi diferente de todos, porque, sabiámos a falta de que um fazia ao outro, e que NUNCA nenhuma pessoa poderia ocupar o lugar de ambos.
Breno:Mama... – disse chorando, porque tinha caído.
Lucy:Oi filho ! – disse saíndo do beijo. – O bebê, machucou foi. – ele fez beicinho.
Luan:Que gracinha amor ! Olha ele fazendo beicinho!
Lucy:Que nem você, né Luan ?
Luan:Eu te amo !
Lucy:Eu te amo !
E nos beijamos novamente.
Breno:Mama- disse batendo no Luan.
Luan:Pode beijar sua mãe não cara ? – riu. – Então eu te beijo.
E começou a brincar com o Breno.
Depois começou a esfriar, e falei com o Luan:
Lucy:Lu, tá frio ! E o Breno tá todo sujo ! Vamo dá banho nele ?
Luan:BORA ! – disse animado.
O Luan ficou todo babão, quando me viu dando banho no Breno e logo depois dando de mama. Já tinha colocado o agasalho nele e o Luan veio com um pacote.
Luan:Presente pro meu filhão ! – disse entregando para o Breno.
Lucy:Vamos ver filho ? – disse o ajudando a abrir, e era uma touca, o presente.
Luan:Pra ficar mais parecido comigo !
Lucy:Seu convencido !
Luan:Ele ficou lindo !
Lucy:Ele sempre foi lindo ! – u.u
Luam:bobona ! – apontou a língua.
Brincamos mais um pouco:
Luan:Lucy, eu quero oficializar, tudo isso que estamos vivendo ! O que a gente já vivia.
Lucy:Como assim Luan?
Luan:Larga o Henrique e fica comigo de vez ? Dessa vez, assumido pra todo mundo ! Inclusive, que nós dois temos um filho.

 Então bebês, demorei mais postei ! 
Espero que tenham gostado do capítulo, e do Luan e da Lucy.
E quero saber a opinião de vocês, amorzinhos !!!
Qualquer coisa, me mandem um tweet, irei amar rs
Bjs e fiquem com Deus,
beijos
Carol
@ExclusivadoLS

OBS: AGORA O FC TEM INSTAGRAM, QUEM TIVER, SIGAM LÁ:  http://instagram.com/exclusivadols E sigam meu twitter pessoal também, @KahVOliveira 




2 comentários: