91º Capítulo: Lucy narra : ‘’ Eu preciso de você! ’’


Meu coração deu um pulo quando eu vi o Luan naquela sala. Não sabia que ele seria tão rápido assim, aliás, o Luan era imprevisível , SEMPRE ! E todas as vezes me surpreendia com ele, com as atitudes que ele tinha para demostrar algo. E sabia bem também , que o motivo dele estar ali, era por mim e pelo o Breno, isso me deixava mais feliz ainda.
Quando o Henrique se exaustou, me preocupei:
Lucy:Calma Henrique !
Adriana:Vem com a vovó, Breninho ! – disse pegando-o do meu colo para ele não ver aquele ‘’discução’’.
Henrique:CALMA LUCY ? QUERO SABER O QUE ESSE CANTORZINHO TÁ FAZENDO NA CASA DOS SEUS PAIS, EU NÃO QUERO ELE AQUI !
Augusto:Olha Henrique, gosto muito de você, mais não quero você gritando na minha casa, e querendo expulsar o Luan ! Ele é bem vindo aqui !
Henrique:Depois de tudo o que ele fez pra sua  filha ?
Augusto:Ele se arrependeu !
Henrique:Essa é boa !
Arthur:Cara, vai querer se estranhar com o meu pai ?
Henrique:Eu só não gostei dele ter deixado essa ‘’pessoa’’ tá aqui!
Arthur:Cara, você não tem que gostar de nada ! O Luan é o amigo da família e o PAI do Breno.
Lucy:Arthur... por favor ! – o Henrique tinha se magoado com aquilo.
Henrique:É verdade Henrique ! Eu não sou mesmo o pai do Breno ... de sangue , mais sou do coração ! Eu que tive todos os momentos da gravidez da sua irmã , realizei os desejos dela, e assumi ele como filho ! Fiz papel de homem, eu assumi um filho que nem era meu por amor a Lucy e por ser filho da Lucy eu já comecei a amá-lo. Eu amo esse menino mais do que tudo, e uma coisa que eu nunca vou admitir, é que me tirem o Breno ! – sim, o Henrique chorou e me fez parecer uma pessoa péssima, horrível.
Lucy:Rique !
Henrique:Eu vou encontrar o meu irmão Lucy ! Ele me ligou, disse que tá lá no meu apartamento. To indo pra lá ! Mais tarde a gente se encontra tudo bem ? Vou te deixar com a sua família.
Lucy:Por favor, não faz nenhuma burrada !
Henrique:Fica tranquila ! Sei me cuidar. Te amo ! – me beijou e saiu.
O Luan lógico, não gostou nenhum um pouco, porém não disse nada.
Lucy:Bem Luan, acho que você merece conhecer uma pessoa não é mesmo ? – sorri.
Luan:Mais antes, me dá um abraço ? – o abracei. Como estava com saudades daquele abraço, daqueles braços que eram meus.
Lucy:Eu estava com saudades ! – sussurrei.
Ele não disse nada, apenas me abraçou mais forte ainda como se tivesse aprovado o que disse.
Adriana:Aqui Luan ! Esse é o famoso Breno.
Luan:Nossa cara ! Ele e tão lindo. – disse o pegando – Vem cá com o papai. – ele resmungou – Acho que ele não gostou de mim Lucy !
Lucy:Impossível não gostar de você !
Amarildo:Deixa eu ver meu neto, Luan!
Luan:O tanto que ele é lindo pai ! – disse com os olhinhos brilhando.
Amarildo:Sua cara de quando tinha a idade dele ! Já amamos muito você garotão!
Depois o Amarildo entregou o Breno para o Luan e todos se retiraram deixando só nós três ali na sala.
Luan:Eita cara, você é a pessoa que eu mais quis conhecer na minha vida ! Te amo tanto Breno ... E amo você Lucy ! – meu coração quase pulou boca à fora quando ouvi isso.
Lucy:E sempre te amei Luan !
Breno:ma-ma-ma ! – disse dando os bracinhos pra mim.
Luan:Já vai pro colo da sua mãe ? Poxa, mal fiquei com você. – ele fez biquinho pro Breno, que logo começou a brincar com o Luan.
Me emocionei tanto quando vi aquela cena. Era a cena que eu sempre havia sonhada pra mim e pro Luan, porém, nunca havia acontecido, até naquele momento.
Luan:Sai comigo ?
Lucy:Não sei Luan! Tem o Henrique ....
Luan:Ele não precisa ficar sabendo !
Lucy:Escondido ?
Luan:Por favor! Eu preciso de você!- não aguentei e disse.
Lucy:Eu também preciso muito de você!
E marcamos de nos encontrar no outro dia, no hotel em que o Luan estava hospedado.
Não sabia o que aconteceria, mais sabia que seria um grande momento, que marcaria profundamente as nossas vidas.


Desculpem não ter postado antes amores ! 
Semana passada foi meu aniversário, e eu passei três dias ocupada com isso,
rs, na quinta foi meu niver, fiquei enrolada o dia inteiro, sexta eu sai e a noite minha vó fez um jantar pra mim, e sábado ganhei uma festa surpresa u.u kkkk e domingo fui pra casa do meu pai, então , só hoje deu pra postar, e acredito que logo,logo as emoções finais da web está ai ! Não percam !
Beijos,
Carol.
@ExclusivadoLS

Quem quiser me seguir no meu twiiter pessoal ou instagram o meu é @KahVOliveira , 

Um comentário: