90º Capítulo: Luan Narra : ‘’ Embarque’’


Bruna:LUUUUUUAN ! LUAAAAAAAAN , CADÊ VOCÊ ? – nossa, muito obrgado Bruna, por quase não ter me matado de susto agora.
Luan:To aqui no quarto !
Bruna:Luan, eu tenho uma ótima notícia pra você ! – disse pulando toda eufórica na minha cama, ou melhor, em cima de mim.
Luan:Passou no teste lá de atriz ?
Bruna:Isso ainda vai acontecer, só que é bem melhor que isso.
Luan:O Que Bruna ? Me fala logo , tá me matando de curiosidade.
Bruna:Vê isso ! – e me mostrou o celular.
Luan:SÉRIO ! Não to acreditando . – disse abraçando a minha irmã.
Bruna:Ela tá voltando maninha.
Luan:E hoje Bruna ! Hoje !
Bruna:Já pensou, que a partir de hoje a sua vida pode mudar completamente ?
Luan:É tudo o que eu mais quero. A minha CDF tá voltando pra mim.
Bruna:Tecnicamente ela ainda é do Henrique!
Luan:Não mais ! Eu amo ela e sei que ela me ama também ! Eu vou trazer a Lucy de volta pra minha vida e você vai ver.
Bruna:E nós vamos conhecer o Breno também !
Luan:Finalmente vou poder ficar perto do meu filho .
Bruna:Seus olhinhos estão brilhando Pi !
Luan:Parece, que agora sim eu vou estar completo !
Bruna:Tá fazendo o que ainda em Londrina ? BH é longe filho ! – disse rindo.
Luan:É mesmo ! Tenho que arrumar minhas coisas, falar com o piloto do bicuçu ...
Marizete:Que gritaria que era aquela ?
Bruna:A Lucy tá voltando !
Luan:Hoje  !
Marizete:Vamos arrumar as coisas então ?
Luan:Cadê o meu pai ?
Amarildo:To aqui ! O que aconteceu ? – disse entrando no meu quarto.
Marizete:A Lucy tá voltando hoje.
Amarildo:Que maravilha!
Luan:To indo pra Belo Horizonte agora ! Vamo comigo pai ? Eu vou tá vendo o meu filho pela a primeira vez, cara a cara.
Amarildo:Lógico que vou !
E já fui ligando pra Arleyde, pra resolver tudo, e o Rober pra ir também, sem falar do Well. Em menos de duas horas, já estávamos prontos e indo rumo a Minas Gerais, e a viagem nem seria tão longa, ainda chegaria antes dela.
Resolvi entrar na internet, pra ver se ela tinha postado algo.
‘’Enfim , voltando para o Brasil *--* ‘’
E no instagram:
 
http://instagram.com/p/c13xi6Ga-0/

(Prontos para a viagem :D )
Fiquei louco quando vi aquele sorriso tão lindo do Breno . Eu já estava imaginando tantas coisas ao lado dele, vendo ele dar os primeiros passinhos (sim, eu sabia que ele não andava ) , ver os outros dentinhos crescendo , vendo o meu filho crescer. Podé-lo amar, mais do que já o amava, e ao lado dela, principalmente . Ela coloria totalmente a minha vida e nunca outra mulher foi capaz disso, NUNCA!
Eu estava me sentindo como naqueles filmes, sabe  ? Correndo atrás do grande amor da sua vida, quando ela está prestes a embarcar, a ir embora, porém, no meu caso ela estava voltando, e dessa vez eu faria tudo completamente certo, daria todo o valor que ela sempre mereceu, e principalmente faria dela minha mulher. Pra que esperar não é mesmo ? Lucy Siqueira é a minha vida, e sempre vou estar amando-a.
Amarildo:Ansioso ? – sorriu.
Luan:Nunca em toda a minha vida.
E finalmente pousamos no aeroporto de BH, e já tinha um carro a nossa espera, e rapidamente entramos e seguimos pra casa dos pais dela.
BATIDAS NA PORTA
Arthur:Já vai ! – abriu a porta – Luan ?
Luan:Ei Arthur ! Tudo bem ?
Arthur:Claro! Oi Amarildo, e ai Rober ! – os comprimentou também.
Amanda:Padrinho Luan ! – veio correndo me abraçar.
Luan:E aí linda ?
Amanda:Me esqueceu !
Luan:Nunca princesa !
Amanda:Estava com saudades !
Luan:Eu também !
Augusto:Luan ? Amarildo ? Rober ?
Luan:Ei Guto ! Acho que pode imaginar o porquê da gente estar aqui!
Augusto:Claro ! – sorriu – Ela chega em duas horas.
Adriana:Luan , querido ! Que bom que está aqui.
Luan:Eu to tão nervoso Adriana !
Adriana:Calma ! Daqui a pouco a sua família está aqui.
Luan:Só de pensar que a maior parte da culpa de não ter ela é minha ...
Cris:Você foi atrás – disse chegando na sala – e ela sabe disso, e vocês vão poder conversar!
Arthur:Tá certo que eu sempre preferi o Luan como cunhado do que aquele Henrique, mais a Lucy tá com ele não é ? Tipo, não é que eu me importe com ele, mais não vai ficar uma situação chata, a Lucy saindo e conversando com o ex dela ?
Rober:Pai do filho dela, amigo !
Augusto:E é muita coisa que andou acontecendo que você não sabe !
Arthur:E não me contaram ?
Luan:Cara, você vai saber de tudo mesmo !
Arthur:E por que não posso saber agora ?
Cris:Arthur, o Luan foi atrás da Lucy em Londres, só que o Henrique mandou ele ir embora, o ameaçou ! E pra proteger a nossa irmã, ele voltou ! Só que a Lucy não sabe que ele teve lá.
Arthur:Vagabundo ! Meu santo nunca bateu com o dele.
Luan:O meu principalmente ! Só que, eu acho que tudo pode mudar daqui pra frente. Eu não to aqui em vão. Vim conhecer o meu filho, e tentar reconquistar a Lucy. Eu sei que fiz burrice, que fui um idiota, só que o amor que eu sinto naquela menina, não tem explicação ! Eu quero tentar de novo, só que dessa vez diferente. E quero o apoio de vocês, da família dela.
Cris:Vocês sempre vão ter o meu !
Augusto:Gosto muito de você garoto !
Adriana:E de você que ela gosta, e é com você que ela tem que ficar.
Arthur:Aquele idiota, provou que nunca mereceu e nunca vai merecer a minha irmã, e cara, você é meu parceiro. Também apoio vocês !
Luan:É  muito bom saber disso.
Augusto:Nós vamos pro aeroporto agora, vocês esperam aqui certo ?
Luan:Beleza !
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Luan:Meu  coração parece que vai sair pela a boca!
Amarildo:Vai dar tudo certo !
Luan:Eu quero ser um pai que nem o senhor !
Amarildo:Pode ter certeza que você vai se sair melhor ainda!
A porta se abre...
Lucy:Luan ? – sorriu .
Luan:Que saudades de você!
Henrique:O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI CARA ?


Amores, comentem o que achou blz ? Ahh ,  a foto não foi nem a pau aqui no blogger ai eu postei no meu instagram, ai vocês vem lá tá ? Ahh, e o próximo capítulo eu aviso quando vou postar, e um ótimo findi pra vocÊs (;
Carol
@ExclusivadoLS

Um comentário:

  1. simplismente ameeeei esse captulo.... anciosa para o proximo... nao demora a posta... por favor...

    ResponderExcluir