CAPÍTULO 86: ‘’ Uma ajuda ‘’


Alguns meses haviam se passado e a  minha agenda de shows a cada dia crescia mais, acho que era o que me fazia me mater em pé. Estava difícil ficar longe e ainda pensar que aquele ‘’psicopáta’’ estava com as minhas vidas. Se eu pudesse pelo menos ter um desejo, era que eu conhecesse o Breno.
Eu queria alertar ao Guto e a Adriana sobre aqueles ‘’planos’’ do Henrique, mais como ? Eu sabia que eles tentariam agir e logo ele saberia que tinha sido eu , que tinha contado e faria algo ruim pra imagem da Lucy.
Passei noites pensando em como alertar a Lucy, em fazer ela ver que eu estava ligando para ela, e principalmente para o nosso filho, que eu acreditava nele, até que eu tive uma ideia:
INICIO DE LIGAÇÃO:
Luan:Alô ?
Voz:Alô ? Quem fala ?
Luan:Cris, sou eu ! O Luan.
Cris:Ei Luan ! Quanto tempo. Como vai ?
Luan:Como tá a Amanda ? Não vou muito bem Cris !
Cris:Ela tá bem graças a Deus ! Tá com muitas saudades de você! O que aconteceu Lu ?
Luan:Depois vamo marca de vocês virem aqui pra Londrina ! Você sabe né ? Minha mãe ama de paixão a Amandinha! Cris, descobri umas coisas...
Cris:Marcamos sim ! Que coisas Luan ?
Luan:Cris, eu fui até Londres !
Cris:SÉRIO LUAN ? –disse feliz.
Luan:Anham ! – ela percebeu meu tom triste.
Cris:Mais porque você parece que está triste ?
Luan:Aconteceu uma coisa horrível Cris !
Cris:A Lucy te mandou embora ? –chutou.
Luan:Vou te contar desde o inicio!
Cris:Por favor !
E comecei a contar tudo que tinha acontecido, a minha conversa com o Henrique e inclusive a ameaça que ele havia me feito.
Cris:Luan, isso é muito sério !
Luan:E o pior é que a Lucy não sabe de tudo o que tá acontecendo!
Cris:O problema é que ele gosta muito da Lucy e do Breno !
Luan:É doentio Cristiana ! Não existe uma coisa dessas. Desde quando a pessoa que você ama , é capaz de te expor de tal maneira ?
Cris:Eu sei Luan ! E o que você tá pensando em fazer ?
Luan:Eu vou mandar uma carta pra ela !
Cris:Mais o Henrique vai ver que é você quem mandou!
Luan:Cris, eu vou precisar da sua ajuda !
Cris:Mais como ?
Luan:Eu vou escrever a carta pra Lucy, e vou dar um jeito dessa carta chegar nas suas mãos. E você vai mandar pra Lucy, como se a carta fosse sua, entendeu ?
Cris:Ok Luan ! Eu vou te ajudar, porque eu sei que você ama a minha irmã !
Luan:mais do que a minha vida Cris ! Em breve te mando a carta!
FIM DA LIGAÇÃO.
Eu peguei um papel e uma caneta, e escrevi a carta, tudo o que eu queria falar pra ela, tudo o que eu tinha vontade. Nunca escrevi tanto com o meu coração, acho que nem quando eu escrevi uma música foi desse jeito. Eu queria que ela soubesse o que eu estava passando e com toda essa distância, o quanto eu à amava.
Mandei a carta pra Cris, e ela mandou para Londres. Agora a sorte estava lançada.
Lucy narra:
Eu sentia que estava acontecendo alguma coisa, ou que iria acontecer, e o problema era que eu nunca estava errada em relação a isso:
Breno:mamama ... – disse engatinhando vindo até mim. (NOTA DA AUTORA* coloquem o Breno com uns 9 meses ok ? )

Lucy:Já vou filho ! – e peguei um pacote com o carteiro! – Uai, uma carta da Cris ? – e fui abrir e me surpreendi com quem de fato havia mando e o que estava escrito. – O Luan ?

A carta sai em breve amores u.u kkkkk, e quem tiver curiosidade, é só me procurar lá twitter do FC, @ExclusivadoLS, ahhh, ceis viram o post anterior ? É a foto do breno que não deu certo pra ir no capítulo. Tive que colocar no meu face, e colocar o link ! Bom, comentem o que acharam ? E como eu disse, em breve sai a carta do Luan >.< Tá linda ((:

Beijos,
Carol.

3 comentários: