Capítulo 85: ‘’Frustação’’


Voltei frustado para o Brasil. Não consegui trocar nem se quer uma palavra com a Lucy, ou melhor, nem a vi e muito menos conheci o meu filho.
Eu estava com muita raiva do Henrique. Aquele ‘’amor’’ que ele falava que sentia pela Lucy era possessível ou melhor, maluco se é que existia algum tipo de amor ali. Eu sabia muito bem que ela não o amava, quantas vezes ela já disse que na nossa vida, só amamos uma vez... e eu sabia que bem lá no fundo era eu quem ela amava.E eu ? Eu amava-a muito também.
Amarildo:E aí ? – sorriu depois de me abraçar quando cheguei de viagem.
Bruna:Ela vai voltar ?
Marizete:Ou melhor, ela veio com o meu neto ?
Luan: Não ! – eles perceberam a minha frustação.
Amarildo:O que aconteceu ?
Luan:’Vamo’ pra casa ? Lá a gente conversa e eu conto tudo o que aconteceu.
Eu fui o caminho inteiro calado, agora imaginem, EU calado. Todos puderam perceber que a minha ida  a Londres foi frustada, que não deu em completamente em nada, e que eu não poderia voltar tão cedo, e o principal motivo era para proteger a minha Lucy, e o meu Breno.
Marizete:Pode contar agora o que aconteceu filho.
Luan:Deu tudo errado mãe ... tudo ! – não aguentei e comecei a chorar, eu já tinha segurado ao máximo durante toda a viagem.
Bruna:Por que errado Pi ?
Luan:Eu cheguei lá todo animado e foi aquele idiota do Henrique que me atendeu, eu perguntei pela a Lucy e ele disse que não ia chamar ela e muito menos ia deixar eu conhecer o Breno...
Amarildo:Mais foi só isso ?
Luan:Não ! Ele me ameaçou.
Amarildo:Como assim ameaçou Luan Rafael ?
Luan:Se eu não me afastasse da Lucy se eu não voltasse pro Brasil, ele ia ligar pro amigo jornalista dele e iria me expor na mídia, só que eu nem liguei, mais pra piorar, ele seria capaz de expor a Lucy e o Breninho. Inventaria até menitira se fosse possível ? E se eu chegasse aqui e fizesse qualquer coisa ia ser muito pior.
Marizete:Aquele menino se transformou nisso ? Era tão calmo.
Bruna:A questão é que ele sempre gostou muito da Lucy né mamusca ? E odiava com todas as forças o Luan, principalmente quando namorou com ela lá em Maringá.
Amarildo:A gente não pode ficar parado, vamos fazer alguma coisa...
Luan:Nada contra o Henrique ! É melhor pra Lucy. Ela pode ficar exposta de uma maneira nada legal. Eu vou falar com os pais dela, sei lá, tentar abrir os olhos dele pro ‘’genro’’, por enquanto é só isso que eu posso fazer. O melhor que a gente pode fazer é agir com cautela.
MArizete:É verdade, Amarildo ! É melhor agirmos com calma. Se brincar, ele pode ser capaz de uma loucura !
Amarildo:Mari ! Isso é coisa que se diga ? – falou quando viu minha expressão.
Luan:Não pai ! A mamusca tem razão. O Henrique provou que vai fazer de tudo pra ficar com a Lucy. Se eu agir, sem que ele perceba, ele não vai fazer mal pra ela, nem pro meu filho.
O tempo foi passado , e a saudade aumentando. Que dor que eu sentia. Eu só queria que tudo isso acabasse bem e que a pessoa que eu amasse ficasse do meu lado.
SEMANAS DEPOIS...
Anderson:Luan, o Breno e o Caio Cesar vieram no seu show !
Luan:Manda os ‘’ssmininu’’ entrar ! – sorri.
Caio Cesar: E ai Luan ?
Luan:E ssmininu ? Joia ?
Caio Cesar:Demais rapaz!
Breno:E aê, Luan ?
Luan:Joia ?
Breno:Demais !
Luan:Já que vocês estão aqui, vão participar do meu show pô !
Breno:Uma honra !
Caio Cesar:Cantar com o nosso padrinho !
Luan:O rapaz, fico muito feliz.
Comecei o meu show, e em determinada parte comecei a falar:

Luan:E quando  a saudade é de mais e Londres fica cinza e fria sem a pessoa amada ? A pessoa que a gente ama ? Mesmo que não seja em Londres, pode até mesmo ser em qualquer lugar desse nosso Brasilzão, ou até mesmo do planeta. O lugar só ficaria mais bonito com a pessoa né não ? Então, vou chamar dois caras pra cantar essa moda aqui comigo, que é mais ou menos essa historia! Vem pra cá os ssmininu Breno e Caio Cesar !
 Depois do show, eu corri e fui para o instagram pra ver se tinha notícias e fotos dos amores da minha vida
  
OBS: *Nota da autora (Meu PC hoje tá bugado dms ! Amanhã eu vou postar a foto do bebê, pra entenderem    
a legenda tá ? Mais se eu não postar, é por canto da minha internet que anda péssima esses dias.)

‘’Coisa goida da mamãe ! Os dentinhos estão nascendo, viram moçada ? Vovó e vovó, baba nas minhas gordurinhas, vai ? Babando, no meu meninão tá crescendo rsrs! Mamãe te ama Breninho ! ‘’
O ‘’nosso’’ meninão só estava crescendo, e por um idiota, eu estava cada vez mais longe do meu filho e do amor da minha vida.

Um comentário: