87º Capítulo:'' A Carta ''


‘’Oi Lucy,
Você deve ter estranhado que quem mandou essa carta não foi a sua irmã, mais sim eu, o Luan. Antes que você pare de ler essa carta, por favor leia até o final.
Ok, eu não sei por onde começar, mais vou dizer desde quando tudo começou, quando a gente se conheceu.
Eu confesso que não fui com a sua cara, te achei metida, uma chatinha. Uma garotinha de 14 anos que se achava muito, a inteligente (boa inteligente nisso), e pra te ver mais nervosa ainda, derramei em você suco de uva né ? rsrs, desculpa, na hora foi engraçado, confesso e nunca imaginei em toda a minha vida que um suco fosse nos unir tanto assim, mesmo que fosse de um jeito ‘’torto’’. Os anos se passaram e continuávamos ( viu ? Aprendi a usar palavras ‘’elegantes’’ como você dizia) implicando um com o outro, se alfinetando, nos xingando. Eu sei, éramos dois adolescentes bobos que nunca se deram conta de que desde sempre eram apaixonados. Mas, sabe quando eu dei por mim que estava louco por você ? Quando te vi naquele esquina  com o Henrique , lembra ? Juro, que fiquei ‘’p’’ da vida. Cara, aquela menina era minha e outro moleque seria capaz de meter a língua lá dentro ? (desculpe a linguagem, não aguentei) eu sei, não sou santo. Ficava com muitas, mais eu juro, nunca nenhuma chegou a seus pés. CDF (como eu queria chamar você assim outra vez), lembra aquele dia que você e a Bruna teriam um encontro duplo ? Que você passou lá em casa ? Aquele dia, eu tomei a coragem de dizer que te queria para mim, que não queria ver você com outro. Eu me lembro como se fosse hoje, a duas horas atrás, nós dois de baixo daquela chuva, aquele beijo maravilhoso que eu jamais Lucy, JAMAIS irei esquecer.E naquela mesma noite, bem, naquele momento começamos a namorar. O namora mais maluco e marcante de toda a minha vida. Escondido. Foi longos os dias de implicações  na frente de todos e a sós, beijos e carinhos. E ainda me lembro muito bem da cara de todos quando souberam,                          ‘’O Luan e a Lucy são namorados’’ , kkkk, é algo inesquecível. Porém (oia cdf outra palavra chique), eu soube que iria embora, voltaria pra Campo Grande, foi um choque e ainda por cima você ganhou uma bolsa de estudos nos Estados Unidos. Resultados:nos separamos e ficamos quatro anos longe um do outro.
Várias coisas aconteceram e uma delas, foi eu ter me tornado um cantor famoso, ou melhor, o Luan Santana.  Você pode não acreditar , mais eu jamais te esqueci. Você lembra um pedacinho da música que eu tinha feito pra você ? A único ? ‘’100% seu, totalmente seu, eternamente seu, alguém que já nasceu sendo único, exclusivamente seu’’ , sempre foi e sempre será assim. Lucy, acho que já chegou na parte da carta, que eu queria que chegasse. Por um deslize meu, ou melhor, burrice, sim sou muito BURRO, te deixei escapar. Nunca me arrependi tanto em minha vida. Não, me arrependi sim. Aquele dia que você chegou grávida no meu camarim, eu não sei Lucy, eu fiquei triste, nervoso, frustado ao mesmo tempo. Achei que você tava grávida do mané do Henrique e que tinha ido jogar na minha cara, só que você jamais faria isso. E mais uma vez falhei com você. Me desculpa pequena.
Sobre o Breno, não adianta negar pra mim. Sei bem que ele não é filho seu e do Henrique. Ele é NOSSO filho. Eu não sei se você sabe, mais, eu sempre fico de olho no seu instagram, fico de olho em vocês, nas minhas vidas. Lucy, eu me arrependo muito em não ter acompanhado a sua gravidez. Eu queria ter acompando seus enjoos, seus desejos (aqueles mais maluquinhos sabe ? ), eu daria um jeito de sair de onde quer que eu estivesse só pra realiza-lo, afinal, não ia querer que o Breno nascesse com cara de comida né  ? E falando em Breno... eu tive mais certeza ainda que ele era nosso filho quando eu vi o nome dele, BRENO, lembra que a gente combinou que esse seria o nome dele ? E foi, você cumpriu a sua parte. E sem querer me gabar, eu achei ele parecido comigo kkk, bem, ele tem muitos de seus traços. Ele é lindo, assim como você. Eu só queria realizar um pedido, conhecer o meu filho, e se não fosse pedir muito... queria o seu perdão.
Meu amor, eu só quero dizer o quanto eu te amo. Você não sabe quanto. Eu tive que perder pra dar valor, e isso dói. Eu já não sou mais o mesmo. As únicas coisas que me mantêm de pé, são meus fãs, e minha família, isso inclui você e o Breno. Vocês nunca deixaram de ser minha família. Eu sei que talvez você pode estar feliz ai com esse Henrique, talvez, contruindo uma família. Mais tudo isso pode ser apenas um ‘’talvez’’ e nunca uma certeza. Eu só quero que você saiba, que eu nunca vou amar uma mulher como eu amo você. NUNCA. E se um dia, eu pudesse pedir qualquer coisa, é você de volta. Eu sei que demorei muito pra te dizer tudo isso,mas ... eu nunca pude esconder isso de ninguém e chegou o momento que tive que fazer.
Lembra quando você disse, ‘’a gente só ama uma vez na vida ? ‘’ espero que você sempre saiba que você será essa uma vez, e eu sei também que ... eu sempre serei o seu amor.
Quando você decidir voltar para o Brasil , por favor me procure, ou, me dê um sinal. Algo que me corresponda com tudo isso. Tira essa anguntia do meu peito, não aguento mais viver longe da minha base, da minha vida, ‘’das minhas vidas’’.
‘’E eu vou estar te esperando nem que já esteja velhinha gagá, com 90 viúva sozinha não vou me importar, vou ligar te chamar pra sair namorar no sofá, nem que seja além dessa vida, eu vou estar te esperando...’’
Sempre vou estar te esperando Lucy Siqueira. A qualquer momento. Se for preciso vou te esperar para sempre. Eu te vivo !

Luan Rafael.

E hoje o capítulo foi só a carta ! Gostaram dele ? Eu pelo menos chorei escrevendo kkkkk,  espero que vocês tenham gostado. Ah, não vou postar durante essa semana, vou viajar daqui a pouco amores ! Bom, até quando eu voltar e comentem ? Quero ver o que vocês acharam ! Beijos e até logo amores.
Carol
@ExclusivadoLS 

Um comentário: