Capítulo 84: ‘’ Você seria capaz de fazer isso? ‘’

Galera, próximo capítulo não sei quando vai ser, mais se tudo der certo, segunda volta ao normal ! ’
Duas semanas se passaram.
Não havia recebido ainda nenhum telefonema de Belo Horizonte sobre onde estava a Lucy, mais me surpreendi . Assim que cheguei em casa, minha mãe veio com um bilhete na mão para mim:
Luan:O que é isso ?
Marizete:O que você queria a muito tempo ! – sorriu e me entregou.
Luan:O que ?
Marizete:Abra ! – assim que abri vi que era o endereço da Lucy.
Luan:Mamusca, não to acreditando ! É o endereço dela ! – dei um super abraço nela.
Marizete:To vendo como você ficou feliz ! – riu – E agora ? Pretende fazer o que ?
Luan:Ir atrás deles o mais rápido possível !
Marizete:A sua agenda vai permitir ? – disse se sentando no sofá.
Luan:Vai sim ! Na próxima semana, vou ter quatro dias de folga. Assim que eu acabar o show no domingo, eu já embarco. A Arleyde – minha nova acessora- planejou tudo. Vamos pegar um táxi áereo, que já vai ta me esperando e vamos pra Londres. Só que vai ser meio escondido, sabe ? Vai ser melhor.
Marizete:Entendi ! E o seu coração, como que tá ? – disse colocando a mão lá.
Luan:Eu não sei ! Sabe quando seu coração dispara só de ouvir o nome da pessoa mamusca ? – ela balançou a cabeça – Então, é isso que eu sempre sinto em relação a ela. Acho que nunca vou ser capaz de sentir por outra pessoa o que eu sinto por ela. Só que eu não sei se ela ainda senti o mesmo por mim.- abaixei a cabeça – Fiz tantas coisas erradas... eu não devia !
Marizete:Mais você se arrependeu, não é Luan ?
Luan:Demais mamusca, demais ! Só de pensar que eu deixei a mulher da minha vida escapar, e ainda mais com aquele imbecil do Henrique... e muito pior, saber que ele tá criando o meu filho !
Marizete:Fico tão feliz em ver o seu sorriso em só de falar dessa criança ! Você já tem mesmo essa convicção que ele é o seu filho !
Luan:Eu sinto, mamusca ! Eu sinto ! A única coisa que me faz ficar perto, são as fotos que ela posta, e eu fico admirando ai vê-lo ! A semelhança de nós dois... e ela nunca colocaria o nome dele de Breno atoa. Nós dois, uma vez combinamos que esse seria o nome do nosso filho!
Marizete:É tão bonito de ver o brilho no seu olhar só de falar dela!
Luan:E só ela que consegue isso mãe ! Só ela.
Alguns dias se passaram até eu conseguir embarcar para Londres. Estava tão ansioso. Afinal, veria novamente a minha amada e pela a primeira vez o meu filho.
Assim que chegamos no aeroporto, já tinha um carro me aguardando que logo me levou para a casa da Lucy.
Meu coração começou a disparar só da possibilidade de saber que estaria novamante frente a frente com ela, depois de mais ao menos seis meses. Desde aquele dia que ela foi no meu show.
BATIDAS NA PORTA:
Henrique : Luan ? – disse assustado ao abrir a porta.
Luan:Ah, é você ! Cadê a Lucy ! – disse entrando.
Henrique:Ei, quem você pensa que é pra chegar entrando na minha casa sem eu deixar ?
Luan:Sempre convencida e cheio de si não é mesmo Henrique ?
Henrique:Acho que to no meu direito!
Well:Luan, se quiser...
Luan:Tudo bem Well ! Pode ficar ai de fora. Acho que pelo menos uma vez na vida o Henrique vai tentar ser educado e saber conversar !
Henrique:Você sempre se achando, não é mesmo LUAN SANTANA ?
Luan:Eu ? Você tem certeza ? Aliás... eu nem vi aqui pra falar com você !
Henrique:É verdade ! O que você tá fazendo na minha casa ? Ou melhor, o que você tá fazendo em Londres ?
Luan:Vim atrás da MINHA mulher e do MEU filho !
Henrique:Hahaha! Não me faça rir ! O Breno NUNCA foi seu filho e a Lucy ? Bom, ela deixou a muito tempo der ser a SUA mulher ! Agora ela é MINHA e ele MEU filho ! – me deu tanta raiva que quase eu pulei no pescoço daquele mané.
Luan:Bota uma coisa na sua cabeça, eles NUNCA seram seus !
Henrique:Encare a realidade! Seus que eles não são nada!
Luan:Você é ridículo Henrique ! Não sei como a Lucy consegue ficar junto de você !
Henrique:Eu só to falando a verdade!
Luan:Dá pra você chamar a Lucy ? Eu não voei do Brasil até aqui pra falar com você !
Henrique:Eu não vou chamar ninguém ! Eu quero que você vai embora da minha casa agora !
Luan:Não mesmo ! Eu não saio daqui até vê ela e o Breno !
Henrique:Você vai querer sair sim ! – disse chegando perto de mim.
Luan:O que você vai fazer ? – disse o encarando.
Henrique:Primeiro, eu posso simplesmente ir pra mídia e falar que você renegou um filho ! E principalmente, renegou a mãe do seu filho, a qual vivia falando em TODOS os programas que foi um grande amor ! Pensa, sair que você engravidou sua acessora de imprensa, deu um é na bunda dela,ah sem contar que tinha a traído ou melhor, namorava com duas mulheres! Pensa, como ficaria a carreira do Luan Santana ? Acho que ficaria  péssima né ?
Luan:Você não teria coragem de dizer isso né ? Cara, eu vim atrás dela, do meu filho.
Henrique:Ué, pode até sair uma nota assim, ele foi atrás, pra calar a boca da amante!
Luan:Henrique, você seria capaz de expor a Lucy e o Breno na mídia dessa forma ? E ainda tem coragem de dizer que ama eles ?
Henrique:Eu amo eles demais ! Só que eu sou capaz de tudo pra fazer com que você fique longe deles!
Luan:Por isso eu nunca fui com a sua cara ! Você nunca me enganou.
Henrique:Eu só não quero que você os machuque, os trate como lixo!
Luan:Eu jamais seria capaz de fazer isso !
Henrique:Claro... só que não ! Você não me convence com essa cara de bom moço !
Luan:Faço minhas as suas palavras !
Henrique:Então cai fora!
Luan:Mais eu tenho direito de pelo menos conhecer o Breno ! – ele pegou o celular.
Henrique:Vai insistir ? Eu tenho um amigo que acabou de se formar em jornalismo e ia adorar um furo desses.
Luan:Eu vou Henrique, mais não pela a minha carreira e sim pra proteger a Lucy e o Breno da mídia ! Ah.. assim que der, eu juro que vou abrir os olhos da Lucy sobre você!
Henrique:Pode ter a maior certeza que o que eu fosse fazer, seria pra proteger ela e o MEU filho ! – fui pra cima dele- Jura que vai me bater ?
Luan:Você é muito podre Henrique !
Henrique:Eu só to te alertando pra ficar longe das duas coisas que eu mais amo nesse mundo ! Agora, VAZA !Ah e é melhor nossa conversa fica só entre nós dois!
Luan:Fica tranquilo ! Eu só vou ficar calado por eles, porque se não tivesse nem a Lucy ou muito menos o Breno eu já teria acabado com você ! – e sai de la.
Agora eu sentia que meu mundo tava totalmente cinza. Eu seria obrigado a ficar longe deles e contra a minha vontade. Só que o que eu estaria fazendo, seria para protege-los daquele maníaco que era o Henrique. Só que eu tentaria de todas as formas mostrar para a Lucy, quem era o cara que ela tava morando.
Agora ali, em Londres, nada fazia sentindo.
‘’Londres ficaria com você bem mais bonita, ficaria com você mais colorida, ficaria com você...’’
Acho que o meu mundo, ficaria novamente colorido somente com a Lucy e com o Breno ao meu lado.

 E o que acharam do capitulo amores ? Me contem ? 
Beijos,
Carol
@ExclusivadoLS

Um comentário: