Capítulo 83: ‘Luan Narra’: ‘’Conversa franca’’.

Não sei quando vai ser o próximo capítulo ! Mais fiquem de olho no meu twitter ;X
Os três meses haviam se passado e logo a Lucy taria de volta com o nosso filho...sim, eu estava muito confiante que o Breno era o meu filho. E assim que eles chegassem, exigiria o teste dna, porque era um direito meu também.
Eu tava sem nenhum contato com ela, os pais dela não queriam me dar, ou melhor, nem pedi. Achei que era necessário pra ela também pensar em nós, eu, ela e o Breno e eu sempre me perguntava se ela pensava nisso. Hoje em dia, o que eu mais queria era tê-la novamente.
Eu tinha show em uma cidade próxima de Bh, e fiz questão de chegar um pouco mais cedo, para que eu pudesse ter as notícias que eu queria.
A Adriana, mesmo não querendo, me passou o endereço da casa deles, ela achou melhor que a gente tivesse esse assunto em um lugar privada, até porque eu era o Luan Santana e chamava atenção , segundo ela.O que não chegava a ser mentira.
Assim que cheguei no aeroporto,  causei um pouco de alvoroço, já estava acostumado com aquilo, com o amor das minhas fãs. Parei, tirei foto com as que estavam ali e logo fui para a van que me levaria para o lugar do show e antes levaria na casa dos meus ex-sogros.
Conversei com o síndico que logo me reconheceu , e até pediu para tirar uma foto. Um senhor muito simpático ! Que logo me autorizou a subir para o apartamento de Adriana.
BATIDAS NA PORTA
Adriana:Luan ? – disse um pouco assustada.
Luan:Tudo bom, Adriana ?
Adriana:Sim ! Entre.
Luan:Obrigado !
Augusto:Luan? – estranhou.
Luan:Tudo bem Guto ?
Augusto:Tudo !
Luan:Vocês devem estarem se perguntando por que  estou aqui não é mesmo ?
Adriana:Assim, um pouco ! Mas, dá  pra saber o que você veio fazer aqui.
Luan:Ter notícias da Lucy e do Breno !
Augusto:Desculpa Luan, te conheço desde uma criança, ou melhor, adolescente e sei muito bem da sua história com a Lucy, mais não acha que tá um pouco tarde demais pra querer saber notícias dela ?
Luan:Eu juro, que não fiz por mal ! Eu amo muito a sua filha... talvez o que eu fiz, não foi um ato de amor, mais eu me arrependi. Eu não vou negar, até tentei ficar com outras mulheres, só que nenhuma me faz feliz, como ela me faz. Ela é a mulher que eu quero pra mim, acreditem em mim, por favor ! E me arrependo mais ainda no dia que ela foi grávida, no show que teve aqui, acredito que pra me contar que o filho era meu.
Adriana:Você ainda continua acreditando que o Breno é seu filho ?
Luan:A cada foto que a Lucy põem, a cada notícia que ela dá eu confirmo ainda mais. E eu nunca senti o que eu to sentindo agora...
Augusto:E o que você sente ?
Luan:Um amor incondicional por ele ! Uma vontade imense de cuidar, de ter ele debaixo dos meus abraços, dos meu cuidados ! Uma vontade enorme de chama-lo de MEU filho ! – não aguentei e comecei a chorar.
Adriana:Nossa Luan...nunca pensei que você tivesse sentindo tudo isso ! – sentou-se ao meu lado.
Luan:Pois é Adriana, eu sinto ! E me sinto também, cada dia mais burro por ter deixado a filha de vocês ido embora ! Me perdoem !
Augusto:Se eu não conhecesse você à muito tempo, juro que eu acreditaria que a sua fama tinha te mudado. Mais agora, você desabafando com a gente, eu vejo que você continua o mesmo Luan. Eu te perdoou, do fundo do meu coração, aliás, você é filho do meu grande amigo, o Amarildo e sei também da ótima educação que ele a Marizete te deram. E sei, que você nunca viria aqui se não fosse pra falar a verdade !
Adriana:Eu também desculpo você querida, mais, quem você deve mesmo pedir desculpas, é pra Lucy !
Luan:Ela vem quando ? –sorri.
Augusto:Ela não vem, Luan !
Luan:Como assim não vem ?
Augusto:Ela e o Henrique vão morar por um tempo em Londres !
Luan:Por que ?
Augusto:O Henrique conseguiu um emprego fixo no hispital !
Luan:E ela não pode voltar ?
Augusto:luan, os dois estão juntos agora. Só falta oficializar !
Luan:Ela pensa em se casar ?
Augusto:Eu conheço a Lucy, acho que casar ela não quer, pra falar a verdade não sei o que ela quer – era um bom sinal pra mim? – só que o Henrique quer muito se casar com ela !
Luan:Esse Henrique de novo !
Adriana:Pelo visto você não gosta muito dele, ne´?
Luan:Você ia gostar de ver a pessoa que você ama com outro, que no passado era louco por ela ? Desculpa, fui grosso com você !
Adriana:Tudo bem ! Sei muito bem o que você sente.
Luan:Eu amo demais a Lucy e não suporto vê ela com outro!
Augusto:Calma Luan ! Talvez ela volte pro Brasil !
Luan:Não tenho tanta certeza assim !
Adriana:Não fique assim ...
Luan:Eu só queria saber se ela ainda me ama ... – abaixei a cabeça- só me esclareçam uma coisa ?
Adriana:Pode falar !
Luan:O Breno realmente é meu filho ? Por favor, só confirmem o que eu tenho certeza !
Augusto:Tudo bem, eu vou falar! O Breno é o seu filho.
Luan:EU SABIA ! – disse feliz.- Ops, desculpem !
Adriana:Tudo bem !
Luan:por acaso, vocês poderiam me dizer onde ela mora em Londres ?
Augusto:Eu não tenho o endereço aqui...
Adriana:Mais a gente vai descobrir pra você!
Eu estava tão feliz em saber que o Breno era o meu filho, e o próximo passo era trazer ele e a Lucy para a minha vida e em breve eu faria isso.


Que capítulo hein  ? Não percam o próximo !
Galera, não sei quando vou postar o capítulo 84, porque nesses dias ando muito ocupada, pelos inúmero trabalhos que vou ter que fazer e as provas, mais fiquem de olho no twitter do FC que eu vou avisar quando vou postar, ouu fiquem de oolho no blog. Me desculpem gente, mais eu sou só uma e o meu tempo tá muito corrido, cheio de coisas pra fazer. 
Não é por mal, só que eu tenho que melhorar as minhas notas né ? 
Ah, e dia 19 eu faço um ano de fã clube \ooooo/ 
enfim, quem quiser cv comigo, todos sabem que o meu twitter é
@ExclusivadoLS, espero vocês lá
bjs
Carol 

Um comentário: