Capítulo 82:’’Briga!”

Próximo capítulo na QUINTA ou SÁBADO!
Havia se passado os três meses que estávamos em Londres! Já tava pra encerrar o período em que o Henrique era pra ficar no hospital. Eu estava crente que voltaríamos logo,porém estava errada :
Henrique:Amor, recebi uma proposta ! – disse animado.
Lucy:Qual ? –disse curiosa.
Henrique:De trabalhar como médico fixo do hospital.
Não podia ser. Eu não queria mais uma vez ficar longe do Brasil, e ainda mais por conta do Breno. Não queria que ele crescesse longe da família, isolado. E ainda tinha o Luan... no começo eu não queria que ele nem soubesse da existência do Breno, mais agora eu não podia privá-lo disso. Não agora que ele sabia.
Lucy:Sério ? – ele percebeu que eu não fiquei feliz.
Henrique:Não gostou princesa ?
Lucy:Não eu fiquei feliz, muito feliz pela a proposta, mais eu achei que a gente ia voltar pro Brasil, ficar perto da minha família, entende ?
Henrique:Sim! Mais eu acho que você quer voltar por outra coisa!
Lucy:Outra coisa ?
Henrique:Pelo o Luan Santana não é ?
Lucy:Cla-claro que não !
Henrique:Você tá gaguejando Lucy ! Você ainda gosta dele ? Quer construir uma família com ele e o Breno ?
Lucy:O QUE ?
Henrique:É Lucy ! Desde quando a sua mãe contou que ele foi te procurar em Belo Horizonte você tá assim ! Diferente em relação a tudo.
Lucy:Não é verdade...
Henrique:Você sabe  muito bem que é sim ! Você nunca vai conseguir esquecer ele, até mesmo por causa do Breno !
Lucy:Mais você se esqueceu que é com você que eu estou junta? Que é você a figura de pai que o Breno tem ?
HenriqueNão, nunca vou esquecer ! Mais parece que você possa esquecer!
Lucy:Para com isso! Eu gosto muito de você Rique !
Henrique: E você me ama ? – amar, a gente ama só uma vez na vida.
Lucy:To tentando Henrique, todos os dias ! – não era mentira isso.
Henrique:Mais to vendo que não consegue!
Lucy:Você já reparou que por qualquer coisa que eu faça, você dá um jeito de brigar comigo e colocar o Luan no meio de tudo isso ?
Henrique:Tá querendo jogar a culpa pra cima de mim ?
Lucy:A questão não é essa, mais é que a gente tá brigando muito por coisa atoa ! Eu to cansando disso, você não ?
Henrique : Demais ! Na verdade Lulu, eu tenho muito medo de perder vocês,voltando pro Brasil. Eu tenho medo dele te reconquistar novamente e conquistar o Breno ! Todo mundo gosta daquele cara, não ia ser diferente com o próprio filho dele,aliás, com o meu filho ! E você não esconde que ama ele. Eu tenho muito medo.
Lucy:Você sabe que nunca vai perder a gente !
Henrique:Jura Lucy ? – com os olhos cheios de lágrimas!
Lucy:Eu juro !
Eu sabia que talvez eu nunca pudesse amá-lo mais eu estava jurando, e cumpriria até o final. Até que ele não me quisesse mais. Eu sei que poderia haver muitas consequências, mais ele tinha enfrentado muitas por mim e meu filho:
Lucy:Me decidi, fico aqui com você!
Henrique:Jura ? –sorriu .

Lucy:Juro ! Não vou sair do seu lado! – e o beijei.
Henrique:Muito obrigado por existir na minha vida! 

Me desculpem pelo tamanho do capítulo, mais eu perdi meu pen drive e meu tempo tá muito curto, cheio de coisas da escola e eu estudo a tarde inteira. Eu escrevi esse só porque falei que postaria hoje. Eu não to tendo tempo pra nada, me desculpem!
Ah, escultem essas músicas, me deu mó saudade delas rsrs' 
Beijos e boa noite amores,
Carol
@ExclusivadoLS


Nenhum comentário:

Postar um comentário