81º CAPÍTULO: ‘’Ele é meu filho!’’

Próximo Capítulo na SEGUNDA !
Henrique:Como assim ele foi atrás de você e do Breno ?
Lucy:Ele queria confirmar se realmente era pai do Breno !
Henrique:Esse cara te tratou super  mal quando você decidiu que iria contar pra ele, e depois de meses, ele aparece querendo dar uma de pai ?
Lucy:Ele não apareceu querendo dar uma de pai, Henrique ! Ele só quer saber se realmente é o pai ou não!
Henrique:E você ainda defende ele, depois de tudo o que ele fez ?
Lucy:Querendo ou não, ele é o pai do Breno ! – eu não devia ter falado aquilo.
Henrique:O pai do Breno, sou eu Lucy ! Eu que acompanhei sua gravidez, realizei os seus desejos e estive do seu lado na hora do parto ! E onde tava o Luan ? ONDE ?
Lucy:Calma Rique! Desculpa. Pai é quem cria e de fato você que é o pai do Breno!
Henrique:E você tiraria o Breno de mim ? Mesmo depois de tudo que eu fiz por ele ? De todo o amor que eu dei e dou ?
Lucy:Jamais !
Henrique:Desculpa! Eu to meio que pressionando você, desculpa ! Desculpa, princesa !
Lucy:Eu não vou tirar nunca o Breno de você ! Fica tranquilo ouviu ?
Henrique:Obrigada Lucy! Eu o amo muito! Ele é o meu filho !
Lucy:E pode ter certeza que mesmo tão pequeno, ele te ama também !
Depois de ter me abraçado e beijado, o Henrique pegou o Breno e deu aquele carinho que só um pai, dá ao seu filho. Uma coisa eu nunca poderia fazer, tirar o Breno do Henrique,e o Henrique do Breno.

Lucy:Essa cena tá tão linda, que merece uma foto !-  e ele fez a pose.

(Que pai mais babão que você arranjou Breno ! )
Henrique:Postou a foto ?
Lucy:Sim ! Vocês estavam lindo, nela !
Henrique:Só faltou você!
Lucy:Calma, que não vai faltar é oportunidade ! -  e o beijei.
LUAN NARRA:
Luan:Que papai mais babão você arranjou Breno ? Esse mané tá segurando o meu filho,e tá pagando de pai !
Bruna:Seu filho ? Não resta mais dúvidas ?
Luan:Piroca, olha como nós dois somos parecidos. E naquela vez a Larissa e o Testa me fizeram ver que naquela noite que o Lucy foi no camariam, talvez era pra me contar sobre a gravidez!
Bruna:Até que fim caiu a ficha né ?
Luan:É ! Só que eu to tão longe dos dois... eu queria tanto formar uma família com eles! – sorri.
Bruna:Só que quem formou uma família com eles, foi o Henrique né ?
Luan:Nem me fale desse cara !
Bruna:Pelo visto, ele gosta muito do Breno!
Luan:Ele que tá vendo o meu filho crescer!
Bruna:Já ta considerando o Breno como filho, é ?
Luan:Agora eu tenho a maior certeza do mundo, que sou pai dele !
LUCY NARRA:
Eu ainda  não estava raciociando direito sobre o que estava acontecendo. Será que o Luan percebeu que ‘’talvez’’ ou –bem provável- que o Breno seria filho dele ? Acho que só assim explicaria ele ter ido a BH saber notícias nossas. De qualquer jeito, o Breno era apaixonado pelo Henrique. Só de ouvir a voz dele, já ficava feliz. Eu sabia que a relação dos dois, nunca poderia ser separada. Só que uma coisa que eu também nunca poderia fazer também era privar o Luan de conhecer o filho, porém, eu sabia que teria várias consequências de quando ele confirmasse a paternidade , e uma delas seria a mídia.
Uma coisa que eu fazia e o Henrique nem desconfiava era que eu colocava as músicas do Luan, para o Breno ouvir quando estava agitado, e ele amava, ficar muito calmo, e às vezes até dormia.
E eu comecei a escutar a música mais recente do trabalho dele, que tinha lançado nessa semana. Já era um sucesso, aliás, como não seria ? E comecei a prestar atenção em cada detalhe da letra :
‘’Mesmo que você não caia na minha cantada, mesmo que você conheça outro cara, na fila de um banco, um tal de Fernando, um lance, assim sem graça. Mesmo que vocês fiquem sem se gostar, mesmo que vocês se casem sem se amar, e depois de seis meses, um olhe pro outro e ai, pois é, sei la . Mesmo que você suporte esse casamento, por causa dos filhos, por muito tempo, dez,vinte,trinta anos, até se assustar com os seus cabelos brancos, um dia vai sentar numa cadeira de balanço, vai lembrar do tempo que tinha vinte anos, vai lembrar de mim e se perguntar, por onde esse cara deve estar ? Eu vou estar, te esperando nem que já esteja velhinha gagá,com noventa, viúva sozinha não vou me importar, vou ligar te chamar pra sair namorar no sofá, nem que seja além dessa vida, eu vou estar, te esperando...’’
Essa música me deixava com tantas dúvidas, se seria pra mim ou não, mais eu não vou ser hipócrita em dizer que eu também não estaria o esperando,mais eu sabia que o meu orgulho falaria muito mais alto, e já tinha um homem me fazendo muito feliz.

O que vcs acharam do capítulo amors ? O que vcs acham que vão acontecer ? Comentem ai pra mim ver ! E não percam o próximo capítulo !
Beijos,
@ExclusivadoLS
Carol.

3 comentários:

  1. amr eu adoro sua fic, mais acho q seus capítulos podiam ser mais objetivo e maiores, porque você só posta duas vezes na semana ;/

    ResponderExcluir
  2. nossa minha fia, p/ de dar bobeira crl, os capíituloos deeela sãao objeetivos sim, queem é inteligente intende e voocê n]aoo vê que talvez elaa não poossa teer teempo ? naa boa, vocceis sóo sabeem reeclamar, eloogia e poosta comeentaario que é bom nada! caarolzinhha,vocce tem que mudar nada! Ta otimo neega! te vivo sz

    ResponderExcluir