80º CAPÍTULO: ‘’Indo atrás... ‘’

Próximo Capítulo na QUINTA FEIRA
Breno estava sendo a alegria de todos na casa. Estava crescendo muito rápido.E ele era muito mimado pelas fãs do Luan, apesar deu colocar poucas fotos dele. Não sabia se o Luan via, ou sabia, se ele tivesse curiosidade de saber se o filho era dele, viria atrás, porque no dia que eu tomei aquela decisão, ele me tratou como lixo e eu nem sabia se eu queria que ele soubesse.
Henrique:Ele tá tão lindo né amor ? – babava demais por ele.
Lucy:Muito !
Arthur:É gatão que nem o titio! Só faltou o olho azul! – rimos.
Lucy:É, meu filho é muito gato mesmo!
Amanda:Dindinha, posso pegar ele ?
Lucy:Anham! Senta aqui na cama primeiro !
Amanda:Ele parece o meu padrinho ! – ela disse na inocência e todo mundo ficou sem graça.
Cris:Amanda !
Amanda:O que eu fiz ?
Lucy:Tudo bem Cris! Ela é uma criança, não sabe nem o que tá acontecendo.
Ficamos brincando com o Breno na cama até que ele pegou o meu celular e fez uma pose tão linda e ficou mais PARECIDO ainda com o Luan. Tive que tirar uma foto.






(Meu pequeno! )

E aquilo fez surgir muitos comentários, e um deles era que o Breno era a cara do Luan, ao invés de parecer com o ‘’pai’’, o Henrique.
Nem liguei. Enquanto ficasse só como boato e era uma coincidência.
Lucy:O Henrique se forma em medicina semana que vem, sabiam ?
Augusto:Ele me contou ! Um genro médico ! – rimos.
Henrique:Já consegui até emprego, aqui nos hospitais de BH!
Adriana:Que ótimo, Rique !
Henrique:Tenho um filho pra criar né ?
Como já disse, o Henrique era o pai do Breno, o tratava como tal,e parou de citar o nome do Luan, pra ele, não havia ligação nenhuma. Só que tanto ele como eu, sabia que se o Luan resolvesse vir atrás não teria como esconde-lo apesar do Luan não ter nem ligado pra nossa conversa de antes!
Henrique:Lucy,ganhei de presente da minha mãe de formatura uma viagem pra Londres ! Eu sempre quis ir, e eu quero que você e o Breno vão comigo . Tipo, é uma temporada por lá . Consegui um ‘’estágio’’ num hospital por lá. Nós não vamos morar lá, é só uma experiência mesmo. Minha mãe tem um amigo médico brasileiro lá e ela comentou que o filho se formaria em medicina e ele fez esse convite! Mas eu so vou se você for! – eu não poderia negar isso ao Henrique depois de tudo que ele havia feito por mim.
Lucy:Vou sim ! Mais é pra quando!
Henrique:Segunda que vem !
Lucy:Mais já ?
Henrique:eu sabia que você aceitaria e deixei tudo arrumado !
Lucy:Engraçadinho! – selinho- Tudo bem então.
LUAN NARRA:
Bruna: LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN ! – me berrou, e confesso, levei um baita susto.
Luan:O que Bruna ? – cheguei correndo no quarto.
Bruna:Viu a última foto que a Lucy postou no instagram ?
Luan:Não ! Nem sei se eu quero ver.
Bruna:É melhor você vê! – e me mostrou a foto.
Luan:Esse bebê parece muito comigo !
Bruna:Sua cópia, pi !
Luan:E ele chama Breno ? – sorri.
Bruna:Era o nome que você queria, não ? – sorriu.
Luan:/sim!
Bruna:ainda tem  dúvidas sobre esse filho ser realmente seu ?
Luan:Nenhuma !
Marizete:Ainda bem! Fui buscar umas fotos suas, de quando você era bebê,e  olha... vocês são idênticos! E se fosse não fosse cabeça dura, naquela noite ela iria te contar!
Luan:Eu sei !
Bruna:E quando você vai atrás da sua felicidade ? Da sua mulher e do seu filho ?
Luan:Assim que eu voltar da minha turnê de shows semana que vem! Eu tenho certeza que ela tá em Minas Gerais!
Amarildo:E tá ! O pai dela me contou.
Luan:Belo Horizonte, então ! – deduzi.
Bruna:Ebaa!
Luan:Semana que vem eu vou atrás da Lucy, e do Breno ! – sorri.
LUCY NARRA:
A formatura do Henrique tinha sido linda ! Meu namorado agora era um médico. Que diferença, de um cantor super famoso fui namorar com um médico.
A nossa viagem estava marcada já pra segunda feira e ele já tinha organizado tudo e como a mãe dele tinha dado de presente pra ele, tinha até alugado um flat por lá durante os três meses que ficaria.
Londres era linda demais ! Eu estava feliz. Não vou mentir, a cada dia que se passava a saudade pelo Luan aumentava mais ainda, todos os dias . Isso aumentou mais ainda depois que o Breno nasceu, porque, ele era a cara do Luan Rafael. E por falar em Breno, ele crescia a casa dia, mais saudável e linda, e melhor, a cara do pai.
Ele estava mamando e aqueles olhinhos dele me olhando, me fazia lembrar o quanto o meu filho precisava de mim e que me fez firmar o compromisso de ser a melhor mãe do mundo. Havia esse segredo, dele ser filho do maior astro sertanejo do Brasil, referência no música sertaneja, o Luan Santana,e eu sabia que um dia, talvez ele descobriria tudo,mais tudo que eu fiz foi para o bem dele. Por enquanto ou talvez por muito tempo, o melhor era ele crescer como filho do Henrique.
Henrique:Tá feliz, Lucy ? – disse me abraçando por trás, assim que acabei de amamentar o Breno.
Lucy:Muito ! – sorri.
Henrique:Eu prometo que vou te fazer muito feliz! Você e o Breno.
Lucy:Muito obrigada ! – e o beijei.
O tempo foi passado, e o Breno so crescia com mais saudade pra felicidade de todos, principalmente a minha.
Lucy:Vamos mandar uma foto pros seus avós ?
 (Fotinha pra vovó Adriana e o Vovô Guto , né Breninho ? Coisa mais linda da mamãe!)
Lucy:Coisa mais linda do mundo, da mamãe ! O Breno, como você tá parecido com o seu pai! Os olhos, a boca, o nariz... tudo ! Você me lembra tanto ele... – e chorei – e faz com que eu o ame mais ainda!
LUAN NARRA:
~~Dias antes~~
Eu havia decido que eu teria uma conversa séria com a Lucy, sobre o Breno! Ter certeza realmente se ele seria meu filho. Tinha programado tudo, feito com que tudo desse certo com a minha agenda. Eu meio que tinha descobrido onde os pais da Lucy moravam,  porque uma fã tinha postado no twitter – é, eu revistei tudo- e mais ou menos sabia onde a Adriana trabalhava e fui até lá:
Luan:Com licença, mais a dona Adriana Siqueira trabalha aqui ?
Moça:Luan Santana ?
Luan:Prazer! Mais, você poderia me responder moça ?
Moça:Ela trabalha aqui sim! Só um momento, vou chama-la!
Luan:Muito obrigada ! – instantes depois ela voltou.
Adriana:Luan ? –disse surpresa.
Luan:Dona Adriana, eu preciso conversa com a senhora. É sério!
Adriana: Não tenho nada pra conversa com você! – pelo visto ela ficou magoada, de como eu tinha tratado a filha dela.
Luan:Você sabe que sim, e sabe que eu tenho o direito!
Adriana:Ok ! Vamos conversar na minha sala. – e fomos para lá – O que você veio fazer aqui ?
Luan:Eu vim procurar a Lucy!
Adriana:Pra humilhar ela mais ainda ?
Luan:Não ! Pra conversar. Eu quero saber da verdade! O Breno é meu filho não é ? – e ficou calada – É dona Adriana ?
Adriana:Isso,só quem pode dizer é a Lucy ! Ela que sabe quem é o pai do filho dela!
Luan:E você não sabe ?
Adriana:Sei ! Mais não tenho o direito de entrar nesse assunto ! Isso é coisa de vocês!
Luan:E onde ela tá ?
Adriana:Ela não tá mais em BH !
Luan:Voltou pro Paraná ?
Adriana:Ela não está no Brasil!
Luan:A onde então ?
Adriana:Na Inglaterra !
Luan:E o que ela foi fazer lá ?
Adriana:O Henrique, ganhou um estágio em um hospital em Londres !
Luan:Ela foi com ele ?
Adriana:Os dois estão juntos Luan! E a proposito, ele é o pai do Breno!
Luan:Ele que é o pai ?
Adriana:Pelo menos é o que está sendo! Eu já falei querido, quem vai esclarecer isso, se você é o pai dele ou não é a Lucy ! Espera ela voltar.
Luan:E quando ela volta ?
Adriana:Daqui três meses!
Luan: O QUE ?
Adriana:Luan,se você esperou até hoje, pode esperar mais três meses !
Luan:Você tem razão ! Muito obrigada ! E fala pra Lucy, que eu vim atrás e não vou parar até descobrir se essa criança é meu filho!
Adriana:Vou dar o recado !
Eu não estava acreditando que ainda ficaria mais TRÊS meses sem saber à verdade. Enquanto isso, só a agonia e a ansiedade seriam minhas companheiras.
LUCY NARRA:
Minha mãe me ligou e me contou que o Luan tinha ido atrás de mim e do nosso  filho. Eu fiquei pasma, porque não esperava isso dele.  Ele me disse aquelas coisas com tanta convicção, com tanta raiva que eu cheguei acreditar que ele achava que o Henrique era o verdadeiro pai. Falando em Henrique, eu devia contar pra ele do que estava acontecendo :
Henrique:Oi amor ! – disse me dando um selinho e um beijo na testa do Breno.
Lucy:Oi! Como foi seu dia ?
Henrique:Cansativo, mais incrível ! E o seu ?
Lucy:Minha mãe me ligou!
Henrique:E como estão todos ?
Lucy:Muito bem !
Henrique:E por que você está assim?
Lucy:O Luan foi atrás de mim e do Breno!
Henrique:O QUE ?

Gostaram do capítulo gente ? E que gracinha do Luan indo atrás *---*
não percam o próximo capítulo, tá galerinha ? (((:
Beijos
Carol
@ExclusivadoLS

2 comentários: