79° Capítulo: ‘’ Separados ‘’

PRÓXIMO CAPÍTULO NA SEGUNDA-FEIRA
As semanas foram passando e eu nem tinha notícias do Luan. Era melhor assim. A única coisa que eu colocava dele, era as músicas. A única coisa que acalmava o Breno quando estava agitado. Porém, quem estava exercendo o papel de pai era o Henrique.
Henrique:E como tá o meu filhão ?
Lucy:Mexendo muito ! – ri.
Henrique:Vamos dar uma volta no shopping ?
Lucy:Vamos! Mais eu vou logo te avisando que com esse barrigão, eu canso rápido!
Henrique:A gente senta! – e saímos.
Andamos, entramos em algumas lojas, comprei algumas roupas novas pra mim, porque convenhamos, com aquela barrigona não era qualquer roupa que servia.

Depois nos sentamos porque eu havia me cansando e o Henrique, um fofo como sempre começou a passar a mão na minha barriga :
Lucy:Obrigada por estar comigo nesse momento da minha vida !
Henrique:Sempre, pequena! Eu juro que vou ser um ótimo pai pro Breno!
Lucy:Obrigada, por tudo! -  e o abracei.
Henrique:Deixa eu te fazer feliz também ?
Lucy:Rique...você sabe quem eu amo. Não quero te iludir!
Henrique:Eu sei ! Não vou negar que sinto inveja dele, porque queria que você me amasse pelo menos um pouco como você ama ele! Mas eu só to te pedindo uma chance, só uma! Por favor...
Lucy:E se eu te magoar ?
Henrique:Não vai! Por favor ?
Lucy:Ok ! – sorri.
Henrique:Você vai me deixar cuidar de você também ? Te fazer feliz ?
Lucy:Anham! – sem pensar duas vezes, ele me beijou.
Querendo ou não o Henrique me fazia muito feliz.
LUAN NARRA:
Ela estava grávida...e de outro homem! Por que ?
Rober:Tá bem cara ?
Luan:Demais! Tá chegando na minha casa ?
Rober:Mais cinco minutos!
Luan:ótimo!
Rober:Luan, você tá diferente desde o show em Bh, ou melhor, desde quando viu a Lucy!
Luan:Roberval, por favor, não vamos falar disso cara!
Rober:Porque você tratou a menina daquele jeito ?
Luan:Eu tratei ela normal! – eu sabia que não.
Rober:Normal ? Até um cachorro você trataria melhor!  Você parou pra pensar que o que ela fosse te dizer, seria importante ?
Luan:Falar que tava grávida de outro cara ? Principalmente do carinha que eu não ia com a cara na adolescência ?
Rober:Cara, você é mesmo muito lezo né ? A Lucy nunca iria fazer isso com você, te humilhar a tal ponto, coisa que você fez !
Luan:Tá do lado de quem ?
Rober:Eu confesso que eu estranhei aquela barriga Luan,até a julguei, mais ninguém sabe o que aconteceu, e se ela foi lá falar com você sobre isso, talvez porque fosse do seu interesse o assunto! – não falei nada.  Cheguei na porta da minha casa e desci.
Luan:Tchau! – disse para o Rober.
Eu estava confuso. Será que ele estava certo mesmo ? Será que aquela criança poderia ser meu filho ? eu estava muito confuso. Fui direto para o meu quarto e entrei no meu twitter, porque lá era o único lugar que eu tinha uma certa ‘’paz’’.
Até que vi uma foto que me deixou totalmente triste, da MINHA Lucy, beijando aquele patético do Henrique, e o pior era que pareciam felizes.

E ainda vi com a legenda de um dos meu fã clubes : ‘’ Lucy linda, grávida e feliz ao lado do namorado ou será marido ? Nós Luanetes só temos é que te desejar tudo de mais lindo na sua vida e por ter sido uma ótima pessoa com nós fãs enquanto trabalhou com o Luan, sendo profissional acima de tudo! Que o seu bebê, venha com muita saúde Lucyzinha, e que nos apresente logo a família LS! Com certeza vai mais um principezinho da nossa família! Felicidades a você e o Henrique! Queremos saber o nome do baby logo ((: ‘’
Aquilo me doeu e muito. Ela parecia muito feliz. E eu não sabia se aquele bebê poderia ser meu filho ou não, mais pelo jeito que ela e ‘’ele’’ estava provavelmente não seria. Eu juro que aquela felicidade paterna tinha crescido em mim, e ainda mais de um filho da Lucy e bom, se fosse também ela não me contaria, afinal, como o Roberval mesmo disse, eu a tratei muito mal. Fui estúpido. Mais esperaria mais um pouco, suportaria o fato de vê-la com outro e podemos se dizer ‘’completa’’ com a chegada daquela criança.
Larissa:Você viu a foto que tá circulando por ai ? – disse chegando com a minha sobrinha, a Sophia.
Luan:Eu vi ! – abaixei a cabeça.
Larissa:Você sabia que por sua culpa a minha melhor amiga se afastou de mim não é ? Nem viu a minha filha nascer e pelo jeito nem vou ver o dela!
Luan:para de me fazer ficar tão mal assim!
Larissa:O testa me contou que ela foi te procurar la em Belo Horizonte!
Luan:Aquele fofoqueiro!
Larissa:Já passou pela a sua cabeça Luan, que ela poderia ter ido te contar que você, era o  pai dessa criança ?
Luan:Ela falou que não é !
Larissa:Lógico né ? O Roberval me contou as barbaridades que você disse! E você vai atrás dela ?
Luan:Não sei ! Pra falar a verdade tenho as minhas dúvidas se essa criança é minha mesmo!
Larissa:Você é um idiota, Luan ! Tá deixando que outra pessoa faça a Lucy feliz e que assuma o seu filho! Só não chora pelo o leite derramado depois tá ? E ah... o Henrique gosta muito dela, ou pelo menos gostava. E eu tenho certeza se ele pegar ela pra fazer feliz, vai fazer e  muito ! – e saiu.
Fiquei confuso com tudo o que ela disse, mais eu esperaria mais um pouco. Alguma coisa me dizia que aquela criança era meu filho mais ao mesmo tempo não. O jeito era esperar.
Lucy narra:
Estava um dia normal. Eu tinha organizado todo o quartinho do Breno, as minhas roupas para os dias que eu ficaria no hospital, e arrumei as roupas dele também.
Adriana:Tá quase na hora!
Lucy:Pra qualquer momento! – sorri.
E naquele instante vi algo me molhando.
Lucy:Mãe...
Adriana:A bolsa estorou! GENTE, O BRENO VAI NASCER!
Foi muito engraçado. Logo surgiu meu pai, meu irmão e o meu...namorado.
Henrique:vai dar tudo certo meu anjo!
Lucy:Eu sei ! – sorri.
E fomos pro hospital. E foi dentro de minutos eu estava em trabalho de parto e por ter uma ótima dilatação foi parto normal, e logo mais eu ouvi o choro do meu pequeno, do meu Breno !
Depois fomos para o quarto e fui amamenta-lo pela primeira vez na minha vida, foi a experiência mais incrível e linda da minha vida, e uma coisa pude reparar, ele era a cópia do Luan ! Idêntico.
Eu reparei naquilo, mais nem quis comentar com ninguém, pelo o fato do Henrique estar ali e ser o pai que eu escolhi pro Breno, já que o verdadeiro nem me deu a oportunidade de contar.
Lucy:Bem vindo ao mundo, meu anjinho ! -  dei um beijo materno enquanto ele havia caído naquela soninho tão profundo e mágico que me fazia amá-lo e ficar fascinada.


Que tanto de coisa aconteceu em amors ? Lucy aceita ficar com o Henrique, e parece estar feliz, o Luan vê a foto dos dois juntos e o Rober e a Larissa acham que o filho é dele, e tentar colocar na cabecinha dele. Será que ele vai atrás da Lucy e do Breno ? E por falar em Breno, nosso pequeno nasceu, para nossa alegria kkk, e é a cara do Luan ! Não perca os próximos capítulo (; 
beijos,
Carol
@ExclusivadoLs

2 comentários: