CAPÍTULO EXTRA


PRÓXIMO CAPÍTULO NA SEGUNDA-FEIRA ! :D

72 º Capítulo : ‘Apenas um beijo’

Não vou negar. Estava com muito medo. Mas, podia ser apenas algo que eu comi e não fez bem e coincidiu bem no dia em que minha menstruação não havia descido. Foi um susto, digamos assim.
Acho que estava bem.
Cheguei no hotel e fui para o meu quarto. Não gostava de ficar no mesmo quarto que o Luan, afinal , pra toda impressa ou melhor , para todos, eu era apenas a ex- namorada e a menina que trabalhava na equipe.
Do jeito que eu sabia que o Luan era, provavelmente estava se perguntando por qual motivo eu não estava em cima do palco, mas tinha certeza que a Dagmar ou até mesmo o Rober.
Pedi um lache no restaurante do hotel, e fui adiantando alguns trabalhos que tinha que entregar a central até na próxima sexta. Estávamos em um sábado e o meu trabalho estava meio que ‘’atrasado’’. Logo meu lanche chegou e pouco tempo depois batidas em minha porta, e dou um beijo pra quem adivinhar quem era...
Luan:Amor, você tá bem ? – entrou todo preocupado em meu quarto.
Lucy:Claro, Luan ! Foi só um mal estar e ... coisas de mulher ! – não quis ser indiscreta.
Luan:Entendi ! – disse rindo – Mas, tava fazendo o que ? Achei que já tava dormindo!
Lucy:Quem dera amor ! Eu estava trabalhando.
Luan:Sério ?
Lucy:Claro bonitão ? Saba aquelas pautas da última reunião ? Sobre o marketing da nova turnê 2013. Eu tava acabando de fazer aqui. Tenho que entregar terça-feira .
Luan:Deixa eu ver ?
Lucy:Claro né ? Você que é o meu chefe !
Ele pegou meu notbook e começou a ler. Engraçado, que uma coisa que nunca mudou desde os tempos de colégio, era como o Luan prestava atenção, ou melhor, a carinha que ele fazia ao ler alguma coisa, e aquilo meio que me ... seduzia.
Luan:Isso aqui tá muito bom Lucy, tipo, mega aprovado e ... – ele viu que eu não estava prestando atenção. – Ei, por que  tá quietinha aí ?
Lucy:Me perdi em uns pensamentos !
Luan:Posso saber ? – melhor não.
Lucy:Eles vão morrer comigo ! – rimos.
Luan:Certas coisas não mudam, não é mesmo CDF !
Lucy:Pois é, play boy ! – estávamos para nos beijar quando o Luan repara em algo.
Luan:O que é isso no seu braço, Luan ?
Lucy:Isso o que Luan ? – disse não entendendo nada.
Luan:Essas mancha  ‘vermeia’ . O que aconteceu  ? O que cê fez Lucy ?
Lucy:Mancha vermelha ? Braço ? O que ? – disse levantando e indo de frente para o espelho. – Nossa... como apareceu isso ?
Eu estava cheia de manchinhas vermelhas. Como o meu irmão diz, toda ‘’pipocada’’. E do nada comecei a me coçar !
Luan:Amor, será que é catapora ?
Lucy:Catapora Luan ? Catapora dá só uma vez na vida, e eu já peguei. E isso aqui não parece ser catapora !
Luan:E o que é então ?
Lucy:Não sei ! Só que catapora não é !
Luan:Vou avisar a Dagmar ! –disse pegando o celular.
Lucy:Luan, calma ! A Dagmar não tem total responsabilidade comigo amor ! Ela que é sua acessora. E outra, isso deve ser alguma alergia.
Luan:E dona Lucy ! Nem vou te falar nada, viu ?
Lucy:Nem precisa meu anjo ! Eu to bem !
Luan:E aquele seu enjoo ? será que ... – ele sorriu.
Lucy:Sem chances ! Ela desceu hoje.
Luan:É mesmo ! – disse triste – Mas, você ia querer ser mãe de um filho meu ?
Lucy:Claro ! Ia ser o melhor presente da minha vida!
Luan:Bom saber disso, amor !
Lucy:Mas não agora né ? Bem mais pra frente.
Luan:O ‘muié’ difícil rapaz !
Lucy:Se fosse fácil perderia a graça !
Luan:Eu te amo demais ! – e apenas me beijou. Acho que eu precisava disso. Apenas de um beijo.
Lucy:Eu que te amo vida ! Mas, agora vai lá pro seu quarto, que amanhã vai embora cedo.
Luan:Dorme lá comigo, nega !
Lucy:Nem vem com essa sua carinha de cachorrinho arrependido que não cola ! Hoje é cada um no seu quarto !
Luan:Como você é chata !
Lucy:Agora anda, vai dormir Luan !
Luan:Vai me acordar amanhã ?
Lucy:Lógico ! –selinho.
Luan:Se precisar de alguma coisa me avise !
Lucy:Pode deixar !
Assim que o Luan saiu, senti meu corpo ficar mais fraco. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Só sabia que não estava normal. Mas devia ser só algo que eu comi que não me fez bem e pra completar me deu alergia. Ou ao menos, devia ser isso.
Durante o resto daquela madrugada, eu senti calafrios por todo o meu corpo. O que será que era isso, meu Deus ? Eu sentia um frio incontrolável. Eu não queria incomodar o Luan. Ele precisava descançar e eu poderia muito bem passar mais aquela noite. Só que estava impossível. Parece que em minuto em minuto eu sentia alguma coisa que me fazia mal, ou doer algo em meu corpo.
Meus olhos doíam, minha cabeça nem se fala. Sem falar dos enjoos. E aquele frio horrível.
Depois em peguei em um sono profundo. Só acordei com a Dagmar me chamando:
Dagmar:Lucy  ?Lucy esqueceu da hora ? Lucy ! – disse pegando em meu braço. – Meu Deus, essa menina está queimando em febre.
Eu escutava o que ela dizia, só que eu não sabia de que como de um dia para o outro eu havia ficado tão fraca . Que até minha voz não queria sair.
Dagmar:Roberval, vem aqui no quarto da Lucy por favor ? -Depois de alguns minutos ele apareceu.
Rober:O que aconteceu ?
Dagmar:A Lucy ! Ela não tá bem ! Me ajude a arrumá-la. Daí vamos para o aeroporto.
Rober:O Luan sabe que ela tá mal ?
Dagmar:Não...falando em Luan, vá acordá-lo! Eu vou tentar arrumar a Lucy aqui e nos encontramos.
Rober:Tudo bem !
Lucy:Aí Dagmar ! Tudo em mim está doendo ! – sim. Essa foi a única coisa que consegui dizer.
Dagmar:Onde doí ?
Lucy:Tudo ! – e me vi chorando. Estava desesperada. Não sabia o que eu tinha.
Luan:O que aconteceu com você Lucy ? –disse antes mesmo da Dagmar poder conversar comigo.
Lucy:Não sei Luan ! Só sei que passei mal a noite inteira. Todo o meu corpo doí !
Luan:Por que não me chamou meu anjo ?
Lucy:Não quis incomodar ninguém ! Achei que passaria logo.
Luan:Vamos no médico então !
Dagmar:Não Luan ! Vai causar tumulto. Vamos para o aeroporto. Você tem show no Rio de Janeiro hoje, esqueceu ? E ainda por cima apresentação única. Dessa cidade até lá não é muito longe e já vou marcar um médico pra ela. Assim que chegarmos, levaremos ela.
Luan:Tudo bem !
Dagmar ajudou-me a me trocar e arrumar minhas coisas. Em 30  minutos já estávamos dentro da van, e indo rumo ao aeroporto.
Fui deitada no peito do Luan. A banda já tinha ido na frente, e tinha ficado por último, eu ele, Dagmar e o Roberval.
Nem desci pra ver as meninas que estavam lá. Não tinha condições. Elas perguntaram por mim, segundo o Rober, e ele e o Luan explicou que eu não estava muito bem naquela manhã. Eu só fazia uma pergunta pra mim mesma, o que eu tinha ?
Chegamos logo no Rio, e fizemos como a Dagmar mesma disse. Fomos para o consultório de um doutor muito bom. O Luan entrou comigo, juntamente com a Dagmar. Eles que disseram o que eu tinha. E rapidamente o doutor disse que precisava de um exame de sangue, que na clínica mesmo fazia. E logo ficaria pronto.
Entramos em uma salinha restrita, para não causar tumulto, afinal, o Luan Santana estava ali.
Doutor:Lucy Siqueira, pode entrar por favor ! – levantei e junto comigo o Luan e a Dag.
Luan:E o que ela tem doutor ? – disse afobado.
Dagmar:Calma Luan ! Deixa o doutor dizer.
Doutor:Bem, o que ela tem é simples, mas requer cuidados e repouso.
Lucy:E o que é doutor ?
Doutor:Você está com dengue, Lucy !
Luan:Dengue ?
Doutor:Sim ! Olha, a dengue é digamos que é uma doença simples, mais que requer cuidados. Porque algumas pessoas, infelizmente morrem disso. Mas, fique calma Lucy, isso não irá acontecer com você! Precisa apenas de repouso absoluto e muito líquido. E não beber qualquer medicamento, apenas esse que vou lhe prescrever, tudo bem ? Ah, vou te dar um atestado médico de 15 dias.
Lucy:Ok !
O Luan agradeceu, assim como a Dagmar e saímos pelos fundos, para não causar aglomeração. O Luan cuidava de mim como uma criança.  Me ‘’mimava’’ digamos assim.
Luan:amanhã a gente volta pra Londrina e você vai ficar quietinha, tá bem ?
Lucy:Pena que não vou estar perto de você, amor !
Luan:Eu só quero que você fique bem, e ‘cê’ escutou o médico né ‘muié’ ?
Lucy:Escutei ! Obrigada por cuidar de mim, meu anjo !
Fiquei no hotel enquanto o Luan fazia o show que foi um sucesso como sempre. No outro dia fomos para Londrina, e fui direto para a casa do meu pai.
O Luan cuidou de mim durante esse tempo que estive doente.Sempre ligava para saber a minha situação. Tinha dias que estava insuportável. Era horrível aquela tal de dengue. Mas fiz como o médico disse. Me cuidei. Fiquei em repouso e bebi bastante líquido. As fãs do Luan me mandavam forças através do twitter, até subiram tag. #TiaLucyFiqueBemEstamosComVocê eu as amava.Minha sogra e meu sogro vinham direto me ver e a Bruna, apesar de ter passado na faculdade ligava pra saber como eu estava sempre. Até que chegou o dia do casamento da Larissa e o Paulo. Eu já estava bem melhor e muito empolgada. Afinal, minha melhor amiga seria mamãe e se casaria.
Fomos para o salão de beleza. Fomos todas em uma van. Todas as mulheres da família do Luan. Esqueci de contar, mais o Luan tinha me assumido para toda a família dele. Eles gostaram de mim. Alguns me conheciam desde os tempo de Maringá. So faltava as fãs dele saberem ou melhor, o BRASIL inteiro.
Larissa:Eu to muito nervosa !
Lucy:Fica calma ! – peguei na mão dela.
Larissa:Obrigada por estar aqui comigo, Lulu ! Minha melhor amiga. E o que me deixa mais feliz ainda, é por saber que você esta junto com o meu irmão. E que vocês vão estar lá no altar junto comigo.
Lucy:Sempre com você ! – nos abraçamos.
A Larissa ficou linda. Uma princesa. Um vestido delicado, feito sob medida para ela. E a barriga já estava meio que amostra, o que a deixou mais linda ainda. Todos ficaram emocionados. Inclusive eu.
Me encontrei com o Luan na igreja e ele estava, completamente perfeito.
Luan:Está muito linda, minha CDF !
Lucy:Você também, play boy ! –rimos.
Pouco tempo depois, estávamos na fila dos padrinhos para entrar. Depois que entramos, esperamos mais um pouco e a Larissa apareceu radiante. Com o pai de sangue mesmo dela e o seu Amarildo do outro lado, porém, quando chegou na metade da igreja, foi o seu Amarildo que a levou até o Paulo, pois foi ele que praticamente a criou. A tia Mari estava toda chorosa,e a Bruna nem se fala. Tá, eu também estava. O Luan por sua vez estava todo orgulhoso da irmã.
Depois de casados, fomos para a festa e na hora do buque, adivinhem quem pegou ? Sim, fui eu.
Max:E Luan, o próximo casório é o seu !
Luan:E macaco, vou nem falar nada procê não ! –riram.
Nos divertimos muito. O Luan cantou, animou a todos e quando deu quatro e meia da manhã queríamos ir embora.
Luan:Vai pra minha casa não é ?
Lucy:Tudo bem meu anjo !
E ainda quando chegamos, a casa estava completamente vazia. E ficamos namorando o restante da noite, ou melhor, nos amando.
Me lembro apenas de tê-lo visto me olhando, assim que acordei. Apenas sorri e dei um beijo.
Na quarta-feira já teria que voltar para o trabalho. E fomos para São Paulo, afinal, a central agora era lá. E finalmente o Luan assumiria o nosso namoro.
Assim que eu cheguei com o Luan, tinha uma pessoa a sua espera, e sim era ela.
Jade:Precisamos conversar ! –disse séria.
Eu reparei que ela estava diferente, desde a última vez que a vi.
Luan:Vamos pra minha sala então, e você não precisa esconder da Lucy, completamente nada !
Jade:Como você quiser Luan ! – entramos na sala do Luan.
Luan:Pode falar, Jade !
Jade:Eu to grávida e o pai é você ! – disse séria. E o pior, não parecia mentir.

Capítulo grande pra vcs moçada ! Muitas coisas aconteceram hoje hein ? Primeiro Lucy doente, depois o casamento da Larissa e logo depois quando o Luan ia assumir o namoro dele com a Lucy, a Jade aparece GRÁVIDA ! O que vocês acharam ? Conte-me kkkkk
Enfim, pra quem continua lenda a web, um beijo ;*
Carol,
@ExclusivadoLS

Um comentário:

  1. Ah que massa eu acho q a Jade vai dar um golpe da barriga no Luan só pra destruir o namoro deles que raiva
    CONTINUA NEGA ANCIOSA PRO PROXIMO CAPITULO
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir