78 capítulo:’’ Um sonho com Significados’’

Próximo capítulo na QUINTA OU SÁBADO
O desespero me tomou por completo. Me veio o medo, a anguústia. O que estava acontecendo comigo e principalmente com Breno ? Eu não podia perde-lo. Ele era o meu maior bem. Meu anjinho. Não seria justo, a altura desse campeonato perde-lo.
E me veio fortes dores na barriga. Fincadas. E a dor era cada vez maior, e o sangue era o que eu mais via.
Lucy: Ai ! – chorei.
Porque estava acontecendo isso comigo meu Deus ? E por mais uma vez, veio aquela dor insuportável.
Lucy:LUAAAAAAAAAAAAAN! – o gritei.
Luan:o que aconteceu meu amor ? – e logo viu meu estado.
Lucy:Eu to perdendo o nosso filho ! – chorei compulsivamente.
Luan:Ele não ! – encheu seus olhos de lágrimas – Vamos salvar o nosso filho!
Lucy:Tá doendo muito, Luan !
Luan:Não vai doer mais, eu prometo !
Lucy:E se acontecer alguma coisa com ele ?
Luan:Também não vai acontecer nada com ele ! – disse me pegando no colo.
Lucy:Se acontecer alguma coisa comigo, você vai cuidar dele  ?
Luan:Nós dois vamos cuidar do Breno!
Lucy:Mais, se acontecer ?
Luan:Eu prometo ! – me deu um beijo na testa.
E fomos para o hospital.
Fui levada para uma sala escura. O Luan não estava comigo. Ele tinha me abandonado ? Onde eu estava  ? Aí ! E essa dor insuportável que me perseguia ? E por onde andava o pai do meu filho ? Eu estava com medo.
Lucy:LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! – acordei com todos em volta de mim. Aquilo era um sonho. Ainda bem. Estava tudo bem com o meu filho, a única coisa ruim era que o Luan estava presente na minha gravidez, e de repente, ele sumiu.
Adriana:O que aconteceu, Lucy ?
Augusto:O que aconteceu filha ? Porque  você gritou o Luan ?
Lucy:Eu tava perdendo o meu filho ! – chorei.
Arthur:Calma! – me abraçou.
Augusto:Foi só um sonho querida.
Lucy:Jura ? Eu to acreditando! Foi tão real.
Adriana:Está tudo bem agora, princesa !
Lucy:Então tá tudo bem com o Breno ? – disse mais uma vez.
Augusto:Absolutamente !
Adriana:Quer que eu durmo com você, filha ?
Lucy:por favor !
Eu não queria dormir aquela noite sozinha. Sozinha . Isso que eu não queria ficar.
Alguns dias se passaram e aquele sonho ainda ficou em minha mente. Eu estava privando o Luan de saber que seria pai e consequentemente ele me deixava sozinha, no escuro. Acho que eu estava conseguindo entender o meu sonho. Eu precisava contar ao Luan, que ele seria pai. De, um filho nosso.
Teria um show do Luan, no próximo mês. Eu havia abrido mão do meu orgulho, e da minha ideia de criar um filho sozinha. Ele não precisava sei lá, assumir, ou simplesmente querer casar comigo, só por causa do Breno. Ele só precisava saber que seria pai.
Lucy:Eu vou contar tudo pro Luan !
Henrique:Da gravidez ?
Lucy:É !
Arthur:A Lucy tomou essa decisão desde aquele pesadelo!
Henrique:Pesadelo ?
Lucy:Não é bem assim, Arthur!
Adriana:Mais eu acho que ela tomou a decisão certa! Ele é o pai, merece saber disso!
Augusto:E merece arcar com as responsabilidades!
Lucy:Gente, tá bom né ? Ele vai ficar sabendo apenas que é pai do meu filho.
Henrique:E quando você vai contar ?
Lucy:Mês que vem, vai ter um show dele aqui ! Eu vou contar pra ele!
Henrique:Ele não vai assustar ?
Lucy:Um pouco ! Pra falar a verdade, eu tenho até medo da reação dele.
Adriana:Ele vai entender!
Arthur:Tem que entender !
Henrique:Eu vou com você!
Lucy:Não precisa !
Henrique:Lógico que precisa ! Eu faço questão !
Eu não discutiria com o Henrique. Ele era a pessoa que mais estava me ajudado na gravidez. E por incrível que pareça, ele já havia se apegado muito ao Breno, mesmo ele estando ainda dentro da barriga.
Mais a noite, como de costume, eu conversei com o meu bebê, e coloquei uma música do Luan, pra ele escutar. Ele já escutava o Luan, desde o primeiro mês, e depois do quarta, sempre mexia ao ouvir a voz dele.
Lucy:Calma filho ! Seu pai vai saber de você !
O mês se passou e o Henrique comprou o nosso par de ingressos para o show. Eu tinha meus contatos dentro da equipe LS o que seria fácil entrar lá dentro. Eu havia combinado com o Rober, no portão do camarim.
Me arrumei. Me seti bem naquela roupa. Ela disfarçava bem a minha gravidez. Nem parecia que eu estava de sete meses. Com uns quatro, no máximo. Logo o meu filho nasceria o que trazeria muita felicidade para mim.
Henrique:Você está linda ! – disse entrando no meu quarto!
Lucy:Obrigada ! – dei um beijo em seu rosto – Vamos ?
Henrique:Tem certeza ?
Lucy:Anham !
E entramos no carro dele. Logo chegamos no local do show, e me dirigi ao local combinado com o Roberval. E ele já estava a minha espera :
Rober:Lucy, quanto tempo! Você sumiu menina ! – me abraçou.
Lucy:Nem é ! – sorri.
Rober:Você está linda... e grávida ?
Lucy:Pois é né ? – disfarcei.
Rober:Você veio mostrar isso pro Luan ? Jogar na cara dele ?
Henrique:Quem você pensa que é pra falar desse jeito com ela, seu testudo ?
Lucy:Calma, Henrique! Esse assunto, é de interesse do Luan ! Eu vim falar de um assunto muito serio com ele, Rober !
Rober:Sério ?
Lucy:Muito !
Rober:Desculpa ter falado daquele jeito com você, Lulu ! Pode entrar.
E entrei. Ele estava LINDO. Muito tempo que eu não o via. Ele estava o tanto quanto...diferente.
Luan:Rober, acabou as fãs ?
Rober:Só mais uma !  - e ele olhou pra mim.
Luan:Lucy ? – e sorriu – por onde você tava ? – veio até mim me abraçar até que viu a minha barriga- O que é isso ?  ‘cê’ tá grávida ? – disse surpresa.
Lucy:É sobre isso que eu vim falar com você!
Luan:Comigo ? Você veio jogar na minha cara que eu perdi um filho e que você vai ser mãe ? Por isso você sumiu, né ? Tava se deitando com o  primeiro que aparecesse pra me dar o troco, se vingar! – dei um tapa na cara dele.
Lucy:VOCÊ TÁ LOUCO ?
Luan:EU QUE TO LUCY? Pra que você veio aqui então se não fosse por isso ? – minhas lágrimas começaram a cair instantaneamente.
Lucy:O que aconteceu com você ? Minutos atrás quando você me abraçou eu pensei que você era o mesmo, só que não né ?
Luan:Antes deu saber que você tava grávida !
Henrique:Lucy o que tá acontecendo! – disse entrando mais sendo barrado pelo o Well!
Luan:Perai que eu conheço esse cara...ah...é o surfista lá de Maringá né ? Foi com ele que você se deitou Lucy ? – eu já estava chorando muito.
Henrique:Olha como você fala com ela! – disse tentando ir no Luan, mais sendo impedido pelo o segurança.
Lucy:Quer saber ? É o Henrique mesmo que é o pai do meu filho!
Luan:Filho ?
Lucy:É! MEU filho! Só vim mesmo pra você saber que eu não tinha morrido, depois do que VOCÊ fez comigo!
Luan:Eu te procurei, você que sumiu !
Lucy:Não quero mais discutir com você ! isso não vai fazer bem nem a mim, nem ao Bre...-pensei muito em dizer o nome do Breno- meu bebê! – e naquela confusão tudo e com a voz do Luan, o Breno reconheceu e chutou,e chutou MUITO ! – Ai. –passei a mão na barriga.
Henrique:Vamos embora Lucy ! O Luan nunca deixou de ser um panaca e vai fazer mal ao NOSSO filho! – é, o Rique aproveitou.
Luan:Tá bem ?
Lucy:Não precisa se preocupar!
Luan:ótimo ! Agora você pode dar licença que eu tenho um show pra fazer!
Lucy:Não to te segurando pra ir lá e cantar ! – disse saindo – ahh, toma cuido com esse seu noo gênio, do jeito que você tá ficando! Se não, nem suas fãs vão conseguir ficar perto de você! – e sai chorando.
Rober:E aí ?
Lucy:E aí que o seu patrão é um idiota!
E fui embora pra casa.
Henrique:Lucy, eu sei que você aquilo deu ser pai do seu filho da boca pra fora, mais eu quero que você saiba, que se depender de mim, você querendo ou não, eu vou querer ser um pai pro Breno!

Lucy:Eu quero Rique ! Você que tá sendo o pai do Breno ! -  e o abracei.

Que capítulo em negolas ? Caprichei pra vcs, porque quinta eu tava muito ocupada e não tinha capítulo pronto pra postar, mais ta aí . Espero que tenham gostado.
E quem tiver facebook, poderiam curtir a página da minha amiga, Ana Tais por favor ? 
 E vai ter outro capítulo ou quinta ou sábado por conta do meu tempo. Mais como quinta é feriado deve dar, mais talvez eu vou viajar,aí essa dúvida, então fiquem ligadinhas!
Bjs 
Carol
@ExclusivadoLS

Um comentário: