77º Capítulo: ‘’Breno’’.


Próximo capítulo na QUINTA!
Todos ficaram felizes ao saber que nossa família seria composta por um menino. Todos estavam empolgados e já começavam a me dar presentes de menino mesmo.Bola, carrinho, macacãozinhos azuis e tudo mais. Eu estava feliz.
Adriana:Já falei com o pintor! Ele vem segunda-feira pintar de azul o quarto que a gente separou pra ele !
Lucy:Perfeito!
Augusto:E o nome filha ?
Lucy:To pensando ainda!
Na verdade eu já tinha um nome em mente e seria aquele mesmo, o que o Luan queria que fosse. O que a gente uma vez conversou. O nome dele seria Breno!
Lucy:Breno!
Adriana:Breno ?
Lucy:É! O nome do meu filho vai ser Breno !
Adriana:Lindo o nome !
Augusto:E por que Breno ?
Lucy:Antes, quando eu tava junto com o Luan, a gente conversava sobre ter filhos. E numa dessas conversas, ele disse que queria que o filho desse chamasse Breno, e eu simplesmente achei o nome lindo!
Adriana:Você não deveria repensar a possibilidade de contar ao Luan, que ele vai ser pai ?
Lucy:Não! Ele acabou de perder um filho. Não quero que ele se exponha ainda mais na mídia.
Augusto:Isso é impossível você sabe, não é ?
Lucy:É, eu sei! Mais vou tentar.
Eu sabia muito bem que o que estava fazendo não era certo. O Luan tinha o direito de saber que seria pai, porém, não queria que ele ficasse com a criança. Ela era minha. Ou nossa... não sei. Não queria que ele arranjasse uma desculpa, pra pedir pra voltar. Minha carne é fraca. Eu logo diria sim, e correria o mesmo perigo de ser enganada, e isso era a última coisa que eu queria no momento.Ou na minha vida.
Minha barriga, a cada dia que se passava ficava cada vez maior. Aquilo me fazia totalmente completa! Sim, completa. Seria mãe, e ainda mais do homem que eu mais amei em toda a minha vida, por mais que seus atos, tenham me magoado profundamente.Mas o Breno, seria o bem mais precioso em minha vida.Eu sei que doeria em mim, a cada dia que se passasse e visse meu filho crescendo e lembrando do Luan.Sim, eu acreditava que ele se pareceria com ele. No formato do rosto, na cor dos olhos e cabelos, nos dedinhos gordinhos... enfim, de tudo!
Lucy:Sabe Breno, eu vou te amar muito! Vou te dar de tudo, eu prometo! Inclusive o meu amor ! Eu sei que um dia você vai crescer e perguntar quem é o seu pai. Mais infelizmente filho, agora e talvez até depois eu não vou poder te dizer quem é, tão pouco contar pra ele. Ele me magoou. Eu não esperava o que ele fez comigo. Eu só quero que você me perdoe, e saiba o quanto eu...o quanto eu vivo você! Sim, o que eu acabei de falar me fez lembrar do seu papai! – me emocionei- você não  sabe o quanto. Mais você vai estar cercado por pessoas que vão amá-lo muito. E eu serei a primeira nesta lista. A única coisa que não irá faltar pra você, Breno, é amor! Eu te amo.
Eu já estava de cinco para seis meses de gravidez, até que eu acordei e vi algo estranho em minha cama, sangue. Como assim sangue ? O que estava acontecendo comigo ? E principalmente com o meu filho ?

2 comentários:

  1. a lucy não pode perder o breno

    ResponderExcluir
  2. aaah n pode perder cara e nem o luan ficar sabendo desse filho agr, ele podia ficar sabendo só depois que ele fizesse um anos +/- rs

    ResponderExcluir