76ºCapítulo: ‘’Um momento difícil e um momento de felicidade’’.


Próximo capitulo SEGUNDA-FEIRA
Eu estava tendo os melhores dias da minha vida. Era mimada por todos. Meu pai estava ficando mais em Belo Horizonte e o Arthur estava de férias lá com a gente. A Cris disse que antes do meu parto viria para o Brasil. Ela ficou feliz em saber que eu seria mãe, porém não concordou com a minha atitude de esconder do Luan,mas não opinou em nada.E quem sempre estava lá do meu lado fazendo as minhas vontades era o Henrique:
Henrique:O que você quer mesmo ? – disse pelo telefone.
Lucy:Empadinha de camarão !
Henrique:A onde que eu vou arrumar isso, Lucy ?
Lucy:Não sei, mas, você não quer que o meu filho nasça com cara de empadinha de camarão e vai achar e trazer pra mim né, Rique ? – ele riu.
Henrique:Pode deixar ! Vou achar e levar pra você, linda !
Lucy:Obrigada, Rique ! Beijo ! – e desliguei o celular.
Arthur:Você vai colocar o Henrique como o pai do seu bebê ? – disse desligando a tv.
Lucy:Ele é só meu amigo Arthur e tá me ajudando a passar por isso!
Arthur:Mas, geralmente é o pai da criança que satisfaz esses desejos né ? Vai saber se ele não assume essa criança!
Lucy:Eu não sei se ele assumiria,e não sei se eu quero que ele faça isso. Ele ou ela, tem um pai! – disse passando a mão na barriga.
Arthur:Um pai que você não quer que fique sabendo que vai ser pai! – sempre jogando na minha cara né ?
Lucy:Acho que você sabe por que né ?
Arthur:Sei e não vou discutir com você! Você sabe o que é melhor não é mesmo Lucy ?
Lucy:Sei ! – ou melhor, acho que sei.
Eu estava morrendo de saudades do Luan, mesmo depois de tudo o que ele fez comigo.Mas, eu decido o excluir por completo da minha vida. Até da Bruna e da Larissa me afastei,não queria, mas foi preciso. Se eu continuasse próximas delas, seria mais fácil do Luan chegar a onde eu estava e o que eu mais queria dele, era distância, por mais que eu o amasse de corpo e alma, e talvez nunca mais amaria outro homem.
Eu me afastei do twitter, também foi preciso me afastar de lá, por mais que eu não quisesse me afastar das fãs dele, que eu as amava muito,mas foi outro meio de me proteger! Me afastei de todas as minhas redes sociais, troquei meu número de celular, me afastei de completamente tudo.Não sei se era infantilidade,mais era um modo de me proteger e não me expor. Não queria aparecer na mídia como ‘’A segunda mãe, do segundo filho de Luan Santana “, era melhor eu continuar quieta.
Batidas na porta
Lucy:Já vai ! – abri – Oi Rique ! – o comprimentei.
Henrique:Custei a achar essa empadinha de camarão, viu ? – disse me entregando a sacola.
Lucy:Thanks ! – o abracei e fui comer.
Henrique:Ainda tava com vontade de comer ? Demorei a chegar.
Lucy:Tava até babando! – rimos.
Depois ficamos jogando conversa fora, lembrando do tempo que morávamos em Maringá e que éramos, amigos ‘’coloridos’’, porém, ficamos apenas uma vez.
Henrique:Você me marcou sabia ? – me surpreendeu ao falar isso.
Lucy:Eu ? Jura ? Sem graça desse jeito!
Henrique:Bota uma coisa na sua cabeça. Se você fosse sem graça como você fala, não teria encantado e namorado o Luan na adolescência e não seria mãe de um filho dele agora !
Lucy:Vamos mudar de assunto né, Rique ?
Henrique:Eu só quero que você saiba, que tudo que você precisar, pode contar comigo! Eu já gosto do seu filho ou filha como se fosse meu! No que você precisar, pode me pedir, que eu vou te ajudar com a maior honra do mundo, Lulu !
Lucy:Obrigada, Henrique ! – o abracei toda emocionada – Desculpa, mais gravidez deixa a gente sensível ! – o fiz rir.
Henrique:Relexa, porque sempre você vai conseguir me encantar com esse seu jeitinho! – e limpou minhas lágrimas – Ah, eu tenho que ir. Tenho algumas coisas da faculdade pra terminar, mais fica bem tá ?
Lucy:Pode deixar !
E o tempo foi passando, minha barriga crescendo, os meses voando, até que chegou o dia da minha utrosonografia.
LUAN NARRANDO:
Eu não estava feliz.
Eu não estava naquela felicidade que eu estava sempre vivendo. A única coisa que me mantinha de pé, era os meus fãs e o meu filho que a minha ex esperava.
Eu e ela não estávamos mais juntos, porém eu ficava sabendo de tudo o que acontecia com ela e o bebê.
Até  que um dia eu estava de folga, em casa como de costume com os meus parentes e o meu pai tinha marcado um churrasco com alguns amigos,até que ligaram do hospital,falando que uma moça tinha sofrido um acidente:
Amarildo:Muito obrigada ! – disse desligando o telefone.
Marizete:Quem era ?
Amarildo:Era do hospital!
Luan:Hospital ?
Amarildo:Sim Luan ! A Jade sofreu um acidente!
Luan:O QUE ?
Amarildo:É! Parece que ela tava vindo pra Londrina de carro, perdeu o controle e capotou.Ta internada.
Luan:E o meu filho ?
Amarildo:Não falaram nada !
Luan:Vamos pra lá agora ! – disse pegando meu boné, o óculos e as chaves do meu carro.
Entramos de um jeito que não causasse tumulto e meus pais foram pra recepção, enquanto eu e a Bruna, fomos pra uma salinha, esperar o doutor:
Doutor:Vocês são parentes da Jade Simões Magalhães ?
Luan:Somos amigos dela e eu sou o pai do filho dela!
Doutor: Pai ? –disse sério.
Luan:É ! O que aconteceu ?
Doutor:Bom, a paciente já está fora de perigo, mais, a criança... bem, nós tentamos fazer de tudo para salvá-la, só que não foi possível ! Eu sinto muito.
Não. Não podia ser! Por que a vida tava me tirando tudo ? Primeiro a Lucy, que sumiu completamente, agora o meu filho ?
Luan:Ela já sabe ?
Doutor:Ainda não ! Mas, se você quiser entrar...
Luan:Eu quero !
Foi muito duro dizer pra ela, que o nosso filho havia morrido. Ela ficou muito mal,se culpando. Eu fiquei também muito mal. Nunca imaginei que passaria por aquilo.
Depois de alguns dias, demos a nota que eu não seria mais pai. Em alguns momentos de shows eu chorava ou não dava conta de cantar e quem me ajudava era os meus fãs. Elas que estavam me dando apoio. Se eu pudesse,a única coisa que eu queria, era poder ouvir a Lucy, nem que fosse por apenas um segundo.
LUCY NARRA:
Fiquei sabendo por acaso da notícia que o Luan não seria mais pai, quando estava no consultório, prestes a fazer o meu exame e descobrir o que seria o nosso... o meu bebê. Eu imaginei como que o Luan taria, agora que eu não poderia dizer que seria mãe de um filho dele. Não queria causar dor a Jade, hoje eu já  não tinha mais raiva nenhuma dela e imaginei como ela poderia estar se sentindo. Continuaria sem dizer nada.
Doutora:Lucy Siqueira ? – me levantei e entrei com o meu irmão – Ele é o pai ?
Lucy:Não, ele é o meu irmão !
Doutora:Ah, claro ! Pode se sentar,e você Lucy, pode se deitar. – me deitei e ela começou a passar um gelzinho gelado em minha barriga.
Quando começou a passar o aparelhinho, pude ouvir as batidas do coração do meu neném, e todas as vezes que eu ouvia, eu me emocionava.
Doutora:Preparada pra saber o que é ?
Lucy:Clara! – já disse chorando.
Doutora:Parabéns! Você vai ser mãe de um menino.
Não existia palavras, pra explicar o tamanho da minha felicidade. Eu seria mãe de um menino.

Vish amores, eu falei que esses capítulo ia dar o que falar né ? E deu. Jade perdeu o bebê, Lucy ficou sabendo mais não quer contar, o Luan ficou triste e o bebê é o menino! Que isso hein ? Pegando fogo essa web. Não percam o próximo capítulo tá ?

MENINAS, vocês lembram de quando eu comecei a escrever que eu contei que eu tava estudando pra passar na escola federal ? O cefet ? EU CONSEGUI! Me chamaram essa semana *---* to tão feliz. Só achei que eu tinha que contar pra vcs, muito obrigada a quem me apoiou. Eu amo vcs família,
Carol
@ExclusivadoLS

3 comentários:

  1. Ah parabéns NEGA agora estuda pra se dar bem lá tbm
    kkk
    continua posta logoo
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  2. posta mais... to adorando, na verdade, amando... ;) beijo, @VivianLara_LS

    ResponderExcluir