75ºCapítulo: ‘’Uma gravidez desejada’’


Próximo Capítulo na Quinta-Feira

Mãe. Essa era a palavra que me vinha à cabeça. Eu seria mãe.
Adriana:De quanto tempo ?
Médico:Três semanas !
Eu não conseguia dizer nada. Minha mãe que falava com o médico. Até que ele reparou que eu quase nem piscava com aquela notícia que ele acabará de me dar:
Adriana:Tudo bem filha ?
Lucy:Eu vou ser mãe ! – e chorei. E aquelas lágrimas não eram de tristeza, pelo contrário. Apesar de tudo, eram lágrimas de felicidade.
Médico:Acho que só agora sua ficha caiu, não é mesmo ?
Lucy:Sim ! – e continuava a chorar.
Médico:Você não não está feliz com essa notícia ? De ser mãe ?
Lucy:É a melhor notícia da minha vida, doutor ! Eu já amo essa criança! – e pela primeira vez, passei a mão em minha barriga.
Adriana:Foi so um choque!
Médico:Mas, a primeira coisa que eu aconselho, é você fazer um pré-natal. É de fundamental importância em uma gravidez!
Lucy:Claro ! – eu já estava sorrindo com aquela noticia.
E saímos do consultório. Minha mãe ficou feliz, é claro. E eu nem se fale. Eu seria mãe.
Adriana:Eu estou muito feliz de participar disso na sua vida ! – ela lembrou das coisas que não me viu fazer ou acontecer na minha vida.
Lucy:E eu estou muito feliz mãe, de ter você do meu lado! Obrigada. – e a abracei.
Adriana:Você vai contar pro seu pai, não é mesmo ?
Lucy:Vou contar pra toda a família ! Não há porque esconder, aliás, gravidez não tem como esconder.
Adriana:E...o Luan ?
Lucy:Ele é o único que não vai saber de nada! Essa criança é MINHA!
Adriana:Não acha que tá sendo meio egoísta filha ?
Lucy:Não! Ele vai ter outro filho. Com outra mulher. Não quero prejudicar mais ainda a carreira dele e muito menos me expor e expor essa criança!
Adriana:mais ele tem direito, filha !
Lucy:Mais a decisão cabe a mim, e eu vou criar essa criança sozinha !
Eu sabia que estava sendo egoísta em relação ao Luan,mas eu não queria prejudica-lo mais ainda. As fãs já estavam magoadas com ele, pelo fato dessa criança. Não por ele ser pai, mais ter engravidado a Jade.Não queria jogar mais um balde de água fria nelas. E nele. Eu ainda estava muito machucada, e não queria por agora informar que ele seria pai de um filho meu. Não mesmo. Como eu já disse, poderia muito bem criar essa criança.
Augusto:Grávida Lucy ? – disse meu pai assim que chegou de viagem.
Lucy:É pai ! – disse de cabeça firme.
Augusto:O pai é o Luan ?
Lucy:É ele mesmo!
Augusto:Você já contou ?
Lucy:Nem vou contar!
Augusto:Lucy...você não pode criar essa criança sozinha! Ele também ajudou a fazer.
Lucy:Mais é uma decisão minha pai! Não quero que o Luan tenha nenhuma responsabilidade comigo!
Augusto:E quando essa criança crescer e perguntar quem é o pai  ? – é, não tinha pensado nisso.
Lucy:Até lá eu dou um jeito! Só que agora, ele vai ter outro filho! Não quero expor o meu a mídia.
Augusto:Você tem certeza ?
Lucy:Absoluta!
Augusto:Vou ajudar no que for preciso, pode ter certeza nisso! – e o abracei.
Lucy:Obrigada, papai !
E as coisas foram se encaminhando. Eu estava feliz. Apesar de ter aquele mal- estar que toda grávida tem, estava muito feliz. Até entrei em meu twitter, que desde quando briguei com o Luan, não entrava.
‘’Oi amores! Sumi não é ? Pois é, muita coisa acontecendo na minha vida! Em primeiro lugar, como todos já sabem, saí da LS Music, não houve briga nenhuma, apenas motivos pessoais, só que eu quero afirmar, que o meu amor por vocês vão continuar por todo o sempre. Sempre quando der, vou entrar aqui, conversar com vocês, ver como a família está. Me preocupo com vocês! Afinal, são como se fossem da minha família! E eu queria apenas dizer a vocês, que estou vivendo uma fase maravilhosa da minha vida, e só queria compartilhar isso. Quem sabe em breve vocês descobram não é mesmo? Amo vocês meus tesouros, meus amores, meus anjos! Fiquem com o Papai do Céu ! Beijos e bom dia ! ‘’
Eu devia uma explicação a todos, a final, me trataram bem do começo ao fim. E até deixei uma ponta de dúvida em relação a minha gravidez. Como já disse, isso seria uma coisa impossível de se esconder. E algum tempo, mais tarde, eu contaria que teria um bebê, só que não falaria que seria do Luan.
LUAN NARRA:
Eu não estava bem. Tinha acabado de perder a mulher da minha vida. Como deixei isso acontecer ? Apenas por prazer ou sei lá o que. Eu fui safado, confesso. Mas porque eu tinha que ter feito isso ?
Agora eu tinha que mentir a todos, como estava feliz em relação a ter um filho.Eu estava,mais não como eu queria, quando descobrisse que seria pai.Ficaria pulando de alegria se fosse um filho com a Lucy, mais de todo jeito a Jade não tem culpa nenhuma. O culpado de toda a história, fui eu.
Marizete:Hoje é seu dia de folga, por que não saí Luan ? Só fica nesse quarto!
Luan:Não to muito afim, mãe ! – ela apenas me olhou.
Marizete:Você não tá bem ! – disse fechando a porta e se sentando ao meu lado.
Luan:Eu to sim ! – sorri pra disfarçar.
Marizete:Você me chamou de mãe, Luan! Você sempre me chama de mamusca quando está bem. E hoje foi diferente. Não quer sair, só quer ficar nesse quarto!Devia tá feliz, vai ser pai !
Luan:Justamente! E por isso perdi a mulher da minha vida!
Marizete:Quem menos tem culpa é essa criança, Luan !
Luan:Eu sei ! Eu que fui o errado nessa história toda. Eu usei a Jade, trai a Lucy! E to sozinho, quando o que eu mais queria era ter a Lucy do meu lado!
Marizete:Já tentou falar com ela ?
Luan:Inuméras vezes! Ela não atendeu nenhuma!  Ela tá me odiando. – e deitei no colo da minha mãe.
Marizete:É...pelo visto, a Lucy está muito chateada com você!
Luan:Eu to me odiando por isso!
Marizete:Se você gosta dela, por que não vai atrás ?
Luan:Ela sumiu, mãe ! Foi embora. Eu não a vejo desde quando fomos pra São Paulo. Eu cheguei aqui em Londrina, fui na casa dela, o Arthur não quis me contar de jeito nenhum onde ela tá, acho que ele tá com muito ódio de mim. O Guto não tá na cidade. A Cris não mora mais no Brasil! Ninguém quer me falar nada da Lucy! Ninguém quer me falar onde ela tá. – Assim quando minha mãe foi falar, a Bruna entrou no meu quarto:
Bruna:Pi, você entrou no seu twitter ?
Luan:Não ! O que aconteceu ?
Bruna:A Lucy atualizou o twitter dela!
Marizete:Talvez tem alguma pista, Luan !
Luan:Deixa eu ver, Bruna ! – e peguei o tablet – Cara, como assim ela tá vivendo uma nova fase da vida dela ?
Bruna:Ninguém sabe, Luan !
Marizete:Você não tentou ligar pra ela Bruna?
Bruna:Tentei! Mais nem a mim ela atende.
Luan:o que será que ela quis dizer com isso gente ?
Bruna:Não sei, Luan ! Só o tempo vai dizer pra todos nós...
Os dias foram se passando e o que eu mais queria, era ter a minha CDF de volta.Será que era pedir demais ? Acho que na minha situação, era sim. Que burro, Luan! Que burro !
LUCY NARRA:
Minha barriga ainda estava pequena.Não dava para aparecer que eu estava grávida. Eu sempre acariciava de frente ao espelho, no banho, na hora de dormir, e principalmente vivia falando com ele ou ela:
Lucy:só saiba o quanto a mamãe te ama! – eu estava chorando atoa.
Me arrumei e quis ir ao shopping. E passei de frente a uma loja de bebês e vi um macacãozinho lindo, azul bebê. Aquela seria a primeira peça que eu compraria para o meu filho ou filha. Assim que sai da loja, me esbarrei com uma pessoa:
Henrique:Lucy ? O que você estava fazendo em uma loja de bebês ? – puuutz, não havia contado para ele que estava grávida.
Lucy:A gente precisa conversar sério, Rique !
Henrique:Vamos na praça de alimentação, então ? – balancei a cabeça e seguimos para la – pronto, agora pode me contar o que está acontecendo.
Lucy:Acontece Henrique, eu estou esperando um bebê!
Henrique:o que ?
Lucy:Eu to grávida!
Henrique:O pai é ... – ele se referia ao Luan.
Lucy:Ele mesmo ! – abaixei a cabeça.
Henrique:Contou  pra ele ?
Lucy:Não ! E não vou contar.
Henrique:Então, só saiba que eu vou te ajudar no que precisar nessa sua gravidez!
Lucy:Muito obrigada Rique! Vou precisar mesmo de você! – e o abracei.
Definitivamente, precisaria mesmo do Henrique. E naquele momento mais ainda.

A Lucy não quer que o Luan saiba do filho que eles vão ter. O Henrique tá ajudando demais.Será que ele vai assumir o bebê ? E o Luan gente ? Tadinho né ? Próximo capítulo promete coisas marcantes e dramáticas ! Vocês não podem perder. Beijos e um ótimo início de semana neguinhas! 
Carol
@ExclusivadoLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário