74º Capitulo : ‘’A confirmação ‘’


Próximo capítulo na SEGUNDA-FEIRA ((=

Eu estava surpresa. Não esperava ver o Henrique naquele dia, e naquele shopping justamente naquele momento. Como vocês sabem, o Rique fez parte da minha vida e da minha história. Por que agora, ele resolveu aparecer ? Por que o destino queria isso ?
Falando em destino, me lembrei da música que o Luan compôs pra mim quando estava fora do país. Meu destino. Será que o nosso destino éramos ficar longe um do outro ? Será que ... chega. Não quero mais falar sobre o Luan.
Henrique:Agora me conta o que aconteceu que você está aqui ! – disse ao entrarmos no apartamento da minha mãe.
Lucy:Várias coisas andaram acontecendo na minha vida, Rique !
Henrique:Fiquei sabendo que você tava trabalhando com o Luan! Quem diria né ? Aquele cara se transformar nisso tudo !
Lucy:Rique...por favor... não fala do Luan ! – abaixei minha cabeça.
Henrique:Desculpa princesa ! Você não quer me contar ? Sei lá, desabafar ! O tempo nos afastou, mas eu gosto muito de você Lulu ! – eu sempre confiaria no Henrique.Ele me deu motivos pra isso, desde o momento em que o conheci pela primeira vez naquela sorveteria.
Lucy:Vou te contar ! Mas, por favor, não conta pra ninguém nada ! Tipo, é muito pessoal.
Henrique :Tá me assustando.
Lucy:Eu tinha voltado com o Luan, Rique !
Henrique:O QUE ?
Lucy:É ! Eu reecontrei o Luan em Londrina! A gente se aproximou, ficou e tava namorando. Ele até tinha terminado com a Jade... – não quis contar que o namoro era fake – e a gente tava feliz. Ele ia me assumir Rique, só que ele engravidou ela. Ele vai ser pai do filho de outra mulher, Henrique.
Henrique:Mas talvez, quando ele engravidou ela, não estava com você !
Lucy:Já tava sim, Rique ! To me sentindo uma idiota ! Que raiva de mim. – chorei.
Henrique:Oh pequena ! Não fique assim, tudo bem ? Não gosto de ver você triste e ainda mais por causa do Luan. Jura pra mim que não vai ficar assim por causa dele.
Lucy:Tá difícil,  mais eu vou tentar ! – e o abracei.
Ficamos conversando por mais um tempo, e ele, claro, me dando vários conselhos. Como eu sentia falta do meu amigo.
Lucy:Nem te perguntei, mais você esta morando aqui ?
Henrique: Sim ! To fazendo faculdade de medicina aqui!
Lucy:Sério ? Achei que você não conseguiria viver longe do mar!
Henrique:Também ! Mas fazer o que né ? Quis seguir os passos da minha mãe. To no último período acredita ?
Lucy:Que orgulho, Rique ! – o abracei.
Henrique:Que bom ver você sorrindo, pequena ! – e passou a mão em meu rosto.
Lucy:Você me faz bem ! To com fome. Bora pedir uma pizza ?
Henrique:Lógico ! E se eu bem me lembro você gostava de frango com cattupiry !
Lucy:Não mudou ! – rimos – Vou pegar a lista !
Assim que levantei, senti uma tontura. Se não fosse pelo o Henrique, certeza que eu teria caído no chão.
Henrique:Tá bem Lucy?
Lucy:Claro. Deve ser fome, só isso.
Pedimos a pizza. Um tempo bem demorado depois ela chegou. Comemos e depois ele foi embora. Combinamos que nos veríamos de novo. Eu sempre gostei da companhia do Rique, e por incrível que pareça, me lembrei de quando fiquei com ele.
FlashBack
Sem pensar,apenas falei pro Henrique:
Lucy:Desculpa fazer isso,mais,me deu a maior vontade agora!-e beijei o garoto.Lucy o que deu em você garota?
O Rique parecia gostar e pra falar a verdade,o beijo dele era gostoso,era bom.
Não sei se o metidinho do Luan viu,mais o que me importa?Ele não tava lá com aquela vaca magricela?(Porque eu to xingando a garota,sem conhecê-la?)Tava curtindo bem mais,dar uns beijinhos no gatinho do Henrique.
Foi bom lembrar dele. E me fez passar como seria que teria ficado nós dois, se eu não tivesse  ficado junto do Luan. Eu sei que eu o fiz sofrer muito. Doeu em mim. Eu vi o quão ficou triste. E não merecia ficar ainda mais por minha causa.
Algumas semanas depois ...
Eu não estava bem. Estava tendo alguns enjoos, chatos até. E aquela tontura continuava a me perseguir.
Adriana:To achando meio estranho esses seus enjoos e tonturas Lucy !
Lucy:O que você tá querendo dizer, mãe ?
Adriana:Não quero dizer agora, é apenas suspeitas. Mas é melhor você ir ao médico Lucy!
Lucy:Vai passar mãe, certeza !
Adriana:Sua menstruação desceu ?
Lucy:MÃE ! – o que ela tava querendo dizer ?
Adriana:Tá ou não ?
Eu não tinha parado para pensar nisso. Estava tão triste naqueles últimos  dias que nem parei para perceber que ela não havia descido....perai... será que é o que eu estou pensando, não! Não pode ser.
Lucy:Mãe...você acha que ....
Adriana:Tenho certeza Lucy ! Fiquei assim quando descobri que tava grávida da Cris ! Vou marcar um médico agora para você. – disse pegando o telefone.
Não pode ser. Eu não podia estar grávida e ainda mais .... grávida do Luan. Eu não queria nada que me ligasse a ele novamente, e ainda mais um filho. Não pode ser. Além de engravidar a Jade, ele também  me engravidou ? Eu não estou acreditando. Porém, um filho é uma benção na vida de qualquer mulher. Principalmente na minha.
Adriana:Consegui um horário pra hoje !
Lucy:E se eu tiver mãe ? Eu não quero nada que me ligue ao Luan ! – chorei.
Adriana:Você não tá pensando em tirar não é ?
Lucy:NÃO ! Lógico que não. Se eu tiver, vou amar essa criança até o fim. E se essa gravidez se confirmar, não vou contar ao Luan sobre esse filho.
Adriana:Tem certeza ? Você pode não tá grávida também !
Lucy:Certeza absoluta ! Ele não vai chegar perto do MEU filho ! Vai ser só MEU !
Minha mãe me olhou assustada. Até eu me assustei com as palavras que disse, só que eu não contaria nada ao Luan se essa minha gravidez se confirmasse mesmo. Nada. Esse filho seria somente meu. Não queria ser exposta mais uma vez na mídia.Já basta ter o título de ‘’ex namorada do Luan Santana’’ . Não queria ficar mais exposta ainda em dá-lo mais um filho. Eu poderia muito bem criar essa criança sozinha, se eu tivesse realmente grávida.
Me arrumei para ir ao obstetra. Eu estava nervosa. Eu sei que depois que eu saísse daquele consultório, minha vida mudaria completamente, e não seria para pior.
Assim que chegamos fiquei meio anciosa. Sei lá...sabe aquele nervosismo ? Friozinho na barriga ? Eu estava com aquilo. Porque se tudo se confirmasse eu estaria carregando em meu ventre, um pedacinho meu e consequentemente, um pedacinho do Luan.
O médico nos chamou, fez aquelas perguntas que geralmente fazem, com os sintomas e tudo mais. Rapidamente, ele pediu para que uma enfermeira me levasse a uma salinha e tirasse meu sangue. Fui até lá. Tirei e retornei até a sala do médico. Foi rápido para que tivesse a confirmação daquela ‘’suposta’’ gravidez:
Adriana:E aí doutor ? – disse impaciente.
Médico:Parabéns, senhorita Lucy, você está esperando um bebê !

Vish, a Lucy tá mexida com a volta do Henrique e pra completar ela realmente está grávida do Luan.E aí ? O que vai acontecer ? O Próximo capítulo está emocionante galerinha! Beijos  e um ótimo final de semana  pra vcs! E até segunda!
Beeeijos, Carol.
@ExclusivadoLS

Um comentário: