71º Capítulo: ‘’Dúvidas’’


Próximo capítulo no SÁBADO !

Luan:Eu coloquei todo tanto de sempre, amor !
Lucy:Sério ? O que será que tá acontecendo comigo então ?
Luan:Não sei ! Você me deixou preocupado agora Lulu !
Lucy:Deve ser que eu comi alguma coisa que não me fez bem, amor ! Não precisa se preocupar tá ? –dei um selinho nele.
Luan:Então você tá melhor agora ?
Lucy:To Luan ! Relaxa . Vamos descer agora ?
Luan:Vamos !
O Luan ficou preocupado comigo, ou melhor, estava preocupado . E o pior é que eu estava começando a ficar também. Porque quando a mulher tem tontura, e enjoo ... será que eu estava grávida ? O pior é que minha menstruação estava atrasada. Não é possível.
Dagmar:Demoraram !
Luan :A Lucy passou mal !
Dagmar:O que aconteceu querida ?
Lucy:Eu enjoei ! Não precisa se preocupar .
O pior era que a Dagmar entendia o que poderia estar acontecendo comigo. Ela me olhou tipo assim : ‘’Eu sei o que você pode ter ‘’ ou ‘’Isso é uma possível gravidez!’’ . Eu estava com medo. Não podia estar grávida, mesmo que fosse o melhor presente de Deus, que eu pudesse ganhar. Mais, pra todos eu estava solteiro, o Luan tinha acabado de terminar com a Jade, e assumir logo um filho ? Não, não era hora.  Porque tudo que eu pensava, podia ser até uma coisa clichê, mais era o que eu acreditava, até mesmo por ser a ordem natural da vida : conhecer alguém> se apaixonar > namorar > noivar > casar : filhos . Que seria uma coisa bem mais pra frente nos meus planos . E o pior, era que eu não me lembrava se tinha me protegido, o que tornava a minha dúvida maior ainda.
Chegamos no local do show, e lá esqueci pelo menos do que poderia estar acontecendo comigo. As fãs do Luan me acalmavam de uma maneira inexplicável ! O Luan estava entrando pra mais um show, e como de costume, desejei-lhe boa sorte !
No meio do show, senti algo descendo. Sim, era ela . Minha menstruação.
Lucy:Dag, você tem por acaso, absorvente pra me emprestar ?
Dagmar:Absorvente ? Então você não  está grávida ?
Lucy:Acho que não ! Pensando bem, vou pro hotel. Manchei minha roupa. Só avisa pro Luan, tudo bem ?
Dagmar:Ok ! Se passar mal avisa.
Lucy:Pode deixar.
Pedi pro moço da van me levar até o hotel e fui pensando, se eu não estava grávida, o que será que estava acontecendo comigo ?

Amores, desculpa ! Mais como eu expliquei estava em periodo de provas bimestrais e pra piorar minha mãe tinha tirado o notbook. Enfim, sábado vou postar um capítulo enorme td bem ? E eu queria so falar que amo vcs sz
Carol
@ExclusivadoLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário