70ºCapítulo: LUCY NARRA:


Próximo capítulo QUINTA-FEIRA
Eu estava muito feliz por passar o final de ano com o Luan e com a minha família. Acho que nenhuma palavra chegaria aos pés do que eu estava sentindo. Era uma mistura de muitos sentimentos. E ter o Luan ao meu lado, era simplesmente magnifico.
Luan:Lucy, vamos logo pra Londrina ? Esqueceu que tem a segunda parte do que eu prometi ?
Lucy:É verdade né amor ?
E nos despedimos de quem estava na chácara e seguimos para Londrina. E o Luan logo chegou em minha casa.
Lucy:Ué, não vai pra sua casa se arrumar, Lu ?
Luan:Tenho que fazer uma coisa antes, Lulu !
Eu não sabia o que o Luan estava aprontando. Apenas saímos do carro e entramos em minha casa. O meu pai já havia chegado da chácara a muito tempo, e estava que por incrível que  pareça com a minha mãe:
Lucy:Mãe ?
Adriana:Oi Lucy ! – disse me abraçando. – Oi Luan ! – o abraçou também.
Luan:Oi Adriana! Oi Guto!
Augusto:Tudo bem Luan ?
Luan:Tudo !
Lucy:Faz o que aqui ?
Adriana:Fui chamada pra vim até aqui!
Lucy: Por quem ?
Luan:Por mim ! – o que ? aí tem.
Lucy:Eu não estou entendendo nada, alguém pode me explicar ?
Luan: Lucy, eu nunca escondi pra ninguém o quanto eu amo você ! Eu terminei um ‘’namoro’’ por você! Você fez o mesmo. Você trabalha comigo, tá a todo segundo comigo. A verdade é que eu não sei viver sem você. A gente tá tendo uma ‘’coisa’’ que eu não sei o que é, que é bom, mais eu não quero só isso – meus olhos já estavam começando a lacrimejar, como você é emotiva Lucy – eu quero algo sério. E eu sou das antigas né ? Chamei sua mãe, seu pai, vim aqui na sua casa só pra te perguntar uma coisa. Você aceita namorar comigo ?
Como eu queria ouvir aquilo. Eu sempre aceitaria. Ele que era o meu amor, meu vício. Como ele mesmo disse, não sabemos viver um sem o outro. E sim, eu aceitaria namorar com ele mais uma vez.
Lucy:Claro que eu aceito ! – o abracei e o beijei.
Augusto:Faça ela feliz mais uma vez Luan !
Luan:Eu vou fazer sim, Guto! E dessa vez, sem nenhuma interrupção.
Adriana:Que vocês sejam felizes !
Comemoramos ali, todos felizes e depois fui me arrumar pra sair com o Luan. Chegamos ao condomínio dele e logo depois em sua casa.
Fomos para o quarto dele e enquanto ele tomava banho entrei no meu twitter :
‘’Boa noite minhas lindas e meus lindos sz’’
‘’Passei aqui mesmo só pra mandar um super beijo a todos vocês, e dizer que eu os amo muito !!! ‘’
Depois entrei em meu instagram e postei uma foto :
‘’Acho que só a palavra FELIZ pode me resumir agora ! ‘’
Depois o Luan saiu do banho, como eu posso dizer, seduzindo totalmente. Ele era perfeito em cada parte de seu corpo. Dos pés à cabeça .
Logo ficou pronto e cheiroso e descemos pra baixo, e não sei como aquilo tudo tinha ficado cheio de velas, um ambiente totalmente ‘’romântico’’.
Lucy:como assim ?
Luan:Como assim o que ?
Lucy:A sala ficou toda arrumada, cheia de velas assim ? Toda... romântica ?
Luan:Esqueceu que eu sou o Luan Santana ? – e deu aquela risada gostosa.
Lucy:Não ! E você continua me surpreendendo sempre !
Luan:Eu tinha que agradar a minha NAMORADA não é mesmo ? – disse me abraçando por trás.
Lucy:Que saudade que eu tava disso !
Luan:Eu também ! Mas, agora tudo vai dar certo nas nossas vidas, você vai ver !
Lucy: Já tá dando, Luan ! – e nos beijamos.
Jantamos em completo clima de romance, sempre trocando juras de amor, se declarando e rindo um do outro.
Lucy:Luan, como que vai ser quando você assumir que está namorando de novo ? mal tem um mês que você terminou com a Jade !
Luan:Bom, acho que vamos ter que esperar mais um pouquinho né Lucy ? Elas gostam muito de você, e eu queria te fazer uma proposta.
Lucy:Qual ?
Luan:Viaja comigo ? Ao invés de você ficar só na central, viaja comigo ? Elas gostam muito de você, e pensa você tendo um contato maior com ela, vai ser bem mais fácil.
Lucy:Eu acho uma ótima ideia.
Luan:Concorda mesmo ?
Lucy:Sim !
Luan:Eu te amo demais, ‘’muié’’!
E nos beijamos mais ainda. O nosso ‘’romance’’ foi esquentando cada vez mais, e subimos pro quarto dele derrubando tudo. Acho que a tia Mari ficaria brava, por algumas coisas ‘quebradas’ que deixamos pelo caminho. Mas enfim, estávamos felizes e apaixonados e principalmente não ligando pra nada em nossa volta.Quando terminamos de nos amar, me deitei sobre o peito dele, e ficamos conversando :
Luan:Lembra de quando a gente brigava amor ?
Lucy:Lembro ! – ri
FLASHBACK
Lucy:Luan,qualquer homem é melhor do que você!Até um emo.
Luan:Beleza CDF,você não me convence que não deseja a mim.-se aproximou de mim ou melhor da minha boca.
Lucy:Tá louco?-dei um tapa na cara dele.
Luan:Aí!Isso dói sabia?-pois a mão em seu rosto.
Lucy:Eu acho que eu devia ter colocado mais força,aí você ia ter motivos pra chorar!
Luan:Quem é que ta chorando aqui garota?
Lucy:Você!Quer saber?Você me irrita!Eu vou procurar as minhas amigas,pra ver se elas façam com que a minha noite melhore!
Luan:Some daqui garota louca!E quer saber da verdade?Você me irrita bem mais!
Lucy:A sua opinião não tem nenhum fundamento pra mim,tudo bem?
Luan:Aposto que tem!
Lucy:AI!EU TE ODEIO!
Luan:Pode apostar que eu também sua CDF!
Lucy:Seu play boy metido a valentão!-saí de lá cuspindo fogo.Aquele garoto me tirava do sério.
Luan:E quando a gente se beijou pela primeira vez, você lembra ?
Lucy:Sempre ! – rimos

Luan:Porque você beijou o mala do Henrique?!-o que?Então ele viu.
Lucy:Você nem conhece ele pra falar mal,ta legal?E o que você tem haver com a minha vida?
Luan:Tudo que você possa imaginar!-tá,não entendi o que o Sr.Gostosão quis dizer agora.
Lucy:Se você quer saber,eu te conto!Eu beijei ele porque eu quis!-ou pra irritar.Mais fico com a primeira opção.
Luan:Duvido!-disse me encarando.
Lucy:Se não quer acreditar não acredita!-ele pegou no meu braço.-Ta louco Luan?Quer me agredir agora?-só podia ser.
Luan:Você sabe que não!-disse falando bem próximo de mim.
Lucy:Então me larga!-falei olhando bem no fundo dos olhos dele.
Luan:Até você me falar porque beijou ele.-atha,como se ele também não tivesse beijando aquela piriguete.
Lucy:E porque você beijou aquela garota?-Lucy,porque você tinha que abrir a boca?
Luan:Você viu e quis me dar o troco?-deu um risinho maléfico.
Lucy:Troco de que?Para de viajar!-falei séria.
Luan:Tenho certeza que não to!-agora ele que falou sério.
Lucy:Me solta seu ogro!-disse alto.
Luan:Não solto!-falou mais que eu.
Lucy:Eu vou gritar!-disse o ameaçando.
Luan:GRITA!-disse mais alto que eu me desafiando.
Lucy:Eu te odeio!-falei isso,mais ele se aproximava cada vez mais de mim.Mais do que já estava.
Luan:Eu te odeio mais ainda!-e se aproximando cada vez mais.Alguém me ajuda?!
Lucy:Garoto é melhor você me soltar por que se não...-nem eu sei o que eu faria.
Luan:Se não o que?-disse me prendendo contra a parede.
Lucy:Eu vou te denunciar.-Tá,essa foi péssima,mais foi a primeira coisa em que pensei.
Luan:Pelo o que Lucy?Por ta te segurando?-acho que isso foi um deboche né?
Lucy:ME SOL...-eu estava pronta para gritar,porém  ele me deu um beijo forte,envolvente,quente,refrescante,delicioso.Um beijo que jamais provei.E por mais que eu não queira admitir pra mim,o beijo foi bom!Bom não,ótimo!

Lucy:E naquele dia na sua casa ? Durante aquela chuva, você lembra ?
Luan:Um dos melhores dias da minha vida
Luan:Tá satisfeita?-já chegou brigando comigo.
Lucy:Com o que garoto?
Luan:De levar a minha irmã de quinze anos pra um encontro?-grosseria já era o nome do meio dele.
Lucy:Mais ela ta comigo!
Luan:Grande coisa!Bruna,você não vai!
Bruna:Eu vou sim e já vou indo!Te espero lá amiga!-me deu um beijo no rosto e saiu.
Lucy:Tudo bem!
Luan:Você é um mal exemplo pra ela!
Lucy:Jura que sou eu o mal exemplo?
Luan:O que você está querendo insinuar?
Lucy:Eu?Acho que você já sabe por si próprio!
O tempo estava fechando e a chuva estava por vim e nós dois só discutindo.
Lucy:Deixa eu ir pro meu encontro!
Luan:Aposto que você não gosta dele.-disse entrando  na minha frente.
Lucy:Não te devo palavras nenhuma,Sr gostosão!Tô indo!-disse o empurrando.
E quando eu já estava saindo,a maior tempestade começou a cair.E eu que estava linda,comecei a me molhar e o Luan saiu atrás!
Lucy:PARA DE ME SEGUIR LUAN!
Luan:EU PRECISO FALAR COM VOCÊ!-meu coraçãozinho gelou naquele momento.
 Lucy:O QUÊ?FALAR QUE EU NÃO SEI BEIJAR E ESPALHAR PRA ESCOLA INTEIRA?
Luan:Pelo ao contrário!Você sabe beijar sim!-hein?Dessa vez ele me surpreendeu.
Lucy:Sei?!-naquele momento eu não sabia o que fazer.Ele estava me deixando sem ar
Luan:Sabe!E pra falar a verdade,eu gostei e muito...-parecia falar com uma sinceridade enorme.
Lucy:Luan...
Luan:Shii!-e me deu aquele pegada e nos beijamos,debaixo de toda aquela chuva.Eu estava muito feliz por aquilo esta acontecendo.

Luan:Tanta coisa mudou de lá pra cá, não é mesmo Lucy ?
Lucy:Verdade!
Luan:Por mais que a gente tenha ficado muito tempo longe um do outro, estamos novamente junto.
Lucy:E ninguém vai separar, isso você pode ter certeza .

Alguns dias se passaram e as nossas férias também. Eu estava muito ansiosa porque começaria a trabalhar com a equipe de viagem do Luan. Eu estava muito feliz. Eu meia que seria a assistente da Dagmar, mais não perdendo meu cargo na central.
Chegamos na primeira cidade do show, e eu fui ao lado do Luan no bicuçu – a banda já sabia que nós dois estávamos namorando –
Dagmar:Lucy, você pode descer comigo agora, pra gente organizar a saída do Luan do avião ? Por causa das fãs e coisa e tal ?
Lucy:Claro !
Assim que sai, as meninas já começaram a me gritar. Eu decidi ir até onde elas estavam.
Dagmar:Você vai lá mesmo ?
Lucy:Claro Dag ! Você não falou pra ajudar a organizar ? Então, vou organizar as meninas, tentar ter menos tumulto quando o Luan sair do jatinho.
Dagmar:Ok !
Cheguei lá e muitas começaram a gritar:
Fã 1 : Como você é linda, Lucy ! Tá fazendo o que aqui agora ?
Lucy:Obrigada meu anjo ! Agora eu trabalho diretamento com o Luan. Vou ta acompanhando aqui nas viagens.
Fãs:AHHHHHHHHHHHH!
Fã 2 :Eu gosto muito de você, Lulu ! Tira uma foto comigo ?
Lucy:Claro nega ! – tirei a foto – Gente, é o seguinte : eu sei que vocês estão LOUCAS pra conseguirem uma foto, um autógrafo do Luan, mais eu vim aqui pra organizar vocês, tentar fazer menos tumulto. Porque aí, quem sabe, dá pra ele dar uma atenção maior pra vocês, tudo bem ?
Elas concordaram e se ajeitaram. A banda já tinha saído e só restava o Luan, com o segurança, o Anderson , a Dagmar e o Roberval lá dentro.
Lucy:Pode descer já Luan !
Luan:Tá linda trabalhando ! – falou no meu ouvido, apenas sorri.
Depois, quando ele desceu atendeu todas as meninas e era tão nítido ver o amor que ele sentia por elas que me deixava toda arrepiada.
Quando deu umas oito horas da noite, já estava pronta. Quis ir com o meu uniforme mesmo, da LS MUSIC. Soltei os meus cabelos, fiz uma maquiagem básica, um salto, calça jeans e fui encontrar o pessoal no saguão.
De repente, quando eu estava no elevador, senti uma tontura. Mais ignorei.
Dagmar:Lucy, o Luan tá chamando você! Sobe lá e logo depois já podem descer.
Lucy:Tudo bem !
Cheguei no quarto e corri pro banheiro do quarto dele:
Luan:O que foi Lucy ?
Lucy:Exagerou no perfume né Luan ?
 @ExclusivadoLS

Um comentário:

  1. viixe, engravidoou, kkk, ameeeeei neega contiinua ta ? beeeijo - EstefannyC.
    @TeVivoLSBA_

    ResponderExcluir