69º Capítulo: ‘’Surpresas”


Próximo capítulo SEGUNDA-FEIRA

Luan:Feliz Natal meu anjo ! – disse quando acabamos de nos beijar.
Lucy:Eu nem acredito que nesse natal eu to passando aqui com você ! – os olhinhos dela brilhavam.
Luan:E eu quero que você passe TODOS daqui pra frente.
Lucy:É tudo que eu mais quero também, amor !
Luan:Vou te dar o seu presente !
Lucy:Também trouxe o seu, o melhor, trouxe de todo mundo. Até já entreguei. O seu vou entregar agora.
Luan:E o que é ?
Lucy:Abre você, uai ! –riu .
Luan:Oba ! –era um relógio. Daqueles que eu simplesmente amava.- Obrigada amor ! – selinho – vê o seu agora.
Lucy:Eba ! – ela abriu – um iphone 5 Luan ?
Luan:Gostou não ? O seu era o 4 né ? Quis te modernizar, muié ! – ri
Lucy:Eu amei! Você me mima demais.
Luan:Isso é pouco ! Merece bem mais. Pensando bem, não é só esse presente não.
Lucy:Tem mais ?
Luan:A noite você vai saber.
Lucy:Você e essas surpresas... – na verdade não tinha nada pronto, mais tava na minha cabeça simplesmente tudo.
Luan:Bora nadar ?
Lucy:Vamos ! – e descemos de mãos dadas.
Marizete:Lucy, você merece realmente um prêmio. Conseguiu tirar esse menino da cama antes das três.
Luan:Quem não ia sair da cama, com uma muié dessa né mamusca ? – a abracei por trás.
Lucy:O Luan como sempre exagerado !
Marizete:É tão bom ver  vocês felizes !
Luan:É muito bom ser feliz... e apaixonado mamusca !
Marizete: Huuuum...
Larissa: LUUUUUUUUUUUCY!
Lucy:LARISSAAAAAAAAAAA! – ao mesmo tempo que se abraçavam, choravam. Muito tempo sem se verem.
Larissa:Que saudades amiga !
Lucy:Eu também nega !
Larissa:Como você tá linda !
Lucy:Você também tá uma diva.
Larissa:Como anda as coisas ?
Lucy:Muito bem e com você ?
Larissa:Namorando !
Lucy:Sério ? Conta tudo pra mim.
Luan:Ei, jura que você vai trocar minha companhia pela a da Larissa ?
Lucy:como ele faz drama, gente ! – me deu um selinho. Amava os selinhos da Lucy.
Larissa:Nossa, Luan ! Larga de ser egoísta! QUATRO anos que eu não vejo a minha MELHOR amiga ! Saí daqui. Deixa a gente conversar. Ter um papo de mulher.
Luan:Tá bom estressadinha ! Amor, vou ali na minha mãe ok ?
Larissa: Hum, amor ?
Lucy:Larga de ser chata, Larissa ! – deixei as duas conversando e fui falar com a minha mãe.
Luan:Mamusca, posso falar com a senhora ?
Marizete:Claro, meu anjo !
Luan:Vocês vão pra Londrina hoje ?
Marizete:Por que ?
Luan:Ah...é que... sabe mãe... eu quero ficar sozinho com a Lucy ! Quero pedir ela em namoro duma vez.
Marizete:Até que em fim Luan ! Vou falar com o seu pai ! O que custa ficarmos mais um dia não é mesmo ?
Luan:Obrigada !- beijei o rosto dela.
Marizete:mais já organizou tudo ?
Luan:Vou falar com Testa, organizar pra mim.
Marizete:Ele tá de férias, filho.
Luan:Papel de melhor amigo mamusca.
Fui pro meu quarto e liguei pro Roberval.  E pedi tudo, o que eu queria pra ele organizar. Falei que as nove já taria em Londrina e no máximo as dez em casa.
Eu pediria naquela noite, novamente em namoro a minha pequena. Ah, como eu amava a Lucy.
Larissa:Gente, eu quero falar uma coisa séria com vocês agora, aproveitando que a família toda tá reunida.
Amarildo:Pode falar, filha !
Larissa:Na verdade, não sou eu que vou falar e sim o Paulo.
Luan:O que ele tem haver ?
Larissa:Tudo Luan !
Paulo:Bom, eu sei que tem muito pouco tempo que eu to junto da Larissa, que é a primeira vez que eu vejo vocês, mais uma coisa eu tenho certeza, que eu amo demais ela. Eu não suporto esperar, sei lá, completar um ano. Eu falei com os pais dela lá em Campo Grande, mais eles falaram que, eu tinha que pedir pro seu Amarildo e a dona Marizete, que criam ela desde quando tinha três anos de idade, eles até brincam que ela é mais filha de vocês ! – rimos – Bom, o que eu quero pedir, é  a mão dela em casamento!
Luan:COMO ASSIM EM CASAMENTO ?
Larissa:A gente se ama Luan !
Marizete:Eu vi isso desde quando vi esse rapaz ! Tem a  minha benção.
Amarildo:A minha filhinha casando ? Se vocês se amam, gostam um do outro, tem a minha benção também! Eu como pai só quero o bem da minha filha.
Larissa:E, eu queria falar outra coisa!
Luan:Já não tá bom de surpresas pra hoje não ?
Lucy:Fica quieto Luan !
Larissa:Eu andava desconfiada a alguns dias de uma coisa. E antes de vim pra Londrina, quis confirmar. Nem você sabe Paulo. Eu quero dar essa notícia pra todos.
Bruna:Fala, Larissa !
Larissa:Eu tô grávida !
Paulo:Eu vou ser pai ?
Luan: O QUE ? AGORA QUE EU TE MATO MESMO, SEU SAFADO ! JÁ NÃO BASTA TER QUE CASAR COM A MINHA IRMÃ COM SEIS MESES DE NAMORO E JÁ ENGRAVIDOU ELA ?
Lucy:Para Luan !
Luan:Para Lucy ? Para nada. A minha irmãzinha, a minha pequena, a minha prima grávida ?
Lucy:É uma coisa natural da vida ?
Luan:Mais tinha que acontecer agora ? Quando ela ainda tá na faculdade ? Ela só tem 21 anos Lucy!
Larissa:Luan, é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu vou ganhar um presente de Deus, graças ao Paulo. O meu sonho vai se realizar. Fica feliz por mim, por favor ? Você vai ganhar um sobrinho ou uma sobrinha. A nossa família vai aumentar. Fica feliz por mim, Lu. Eu to morrendo de felicidade. Vou me casar, vou ser mãe. E eu quero que o meu irmão, meu melhor amigo fique feliz por mim.
Luan:Desculpa ! O que eu to fazendo ? Você vai aumentar a nossa família. Em breve um moleque correndo por aí...
Lucy : Ou uma menina desfilando por ai... – todos riram.
Luan:Desculpa Lala!
Larissa:Tudo bem! E pra mostrar o quanto eu te amo, eu queria convidar você e a Lucy pra serem os meus padrinhos. Eu amo demais vocês, são pessoas que eu admiro, que eu convivo, que eu vivo ! Vocês aceitam ?
Lucy:Claro amiga ! – a abraçou.
Luan:Pode contar comigo!
Eu tava pasmo ainda com a situação. Minha irmã casaria e seria mãe. Eu estava feliz por um lado. Porque,ela estava feliz. Mais, por outro ela estaria fazendo essas coisas na minha frente,acho que deveria estar sendo eu em me casar e ser pai,tipo, não agora sabem ? A Larissa sempre for precose....
Lucy:Tá quetinho aí por que ? – disse fazendo carinho em meu cabelo.
Luan:Eu tava pensando aqui!
Lucy:posso saber em que ?
Luan:Bobagem minha !
Lucy:Nada que vem de você é bobagem !
Luan:Depois me perguntam, por que eu te amo. – disse beijando-a.
Lucy:Você é lindo demais, amor ! Mas... pode me contar ! O que fez você ficar pensativo?
Luan:A Larissa!
Lucy:De novo isso Luan ?
Luan:Não, eu aceitei Lucy ! Só que... só que...
Lucy:Só que ?
Luan:Só que eu achei que ia fazer isso primeiro!
Lucy:Isso o que Luan ?
Luan:De me casar e ser pai Lucy !
Lucy:Ahhh...agora compreendo essa sua carinha!
Luan:É bobagem né ? Eu te falei ...
Lucy:Não é ! As coisas só não aconteceram como você achou que aconteceria.A gente tem uma cabeça Luan, que quem vai casar primeiro, é sempre o filho mais velho. E você achou isso. Normal.
Luan:E você ?
Lucy: Eu o que ?
Luan:Casaria comigo ?
Lucy:Lógico que eu casaria !
Luan:Que tal a gente casar agora ?
Lucy:Você é doido !
Luan:Eu to falando sério ! Por você, eu faço as loucuras que forem precisas, meu anjo !
 Lucy:Como eu te amo Luan ! Sem mais.

@ExclusivadoLS

Um comentário:

  1. Perfeita amore, ii coontinua ta? Toou amanado, ou melhor, amo suas web's desde a primeira, Beeijos
    Estefanny @TeVivoLSBA_

    ResponderExcluir