68º capítulo: ‘’25 de dezembro’’


Próximo capítulo QUINTA-FEIRA !
Luan:Lucy, você vai passar o natal aqui comigo, não vai?
Lucy:E a minha família Luan ? Quatro anos que eu não passo com ela. – realmente eu a entendia.
Luan:Então, pelo amanhã você vem ? Pode vim todo mundo, e ah, a Larissa vai tá aqui!
Lucy:Sério ? Que saudades dela.
Luan:Mais um motivo pra você vim!
Lucy:Tudo bem Lu ! Eu vou então!
Luan:Quando der meia noite vou ligar pra você!
Lucy:Vou esperar hein ?
Luan:Então fica com o celular na mão. Ah, meu presente tá aqui pra você!
Lucy:Adoro presente! O que é ?
Luan:Surpresa, meu amor !
Lucy:Minha cara ?
Luan:Demais ! Você vai amar.
Lucy:Assim aumenta minha curiosidade e a minha vontade de ir pra ai!
Luan:Vem,vem!
Lucy:Olha que eu vou!
Luan:Meu anjo, vou desligar aqui ! Vou receber meus parentes lá de Campo Grande! Depois eu te ligo, beleza ?
Lucy:Tudo bem, príncipe!

Meu final de ano estava simplesmente perfeito. Tinha lançado o meu álbum ‘’Quando Chega A Noite ‘’ e era um dos mais vendidos do país. O clip de Te Vivo foi um dos vídeo clipes mais vistos do mundo, fechei o ano com minhas fãs ao meu lado e de quebra o amor da minha vida tinha voltado para mim. Realmente, não tinha ano melhor do que aquele.
Larissa:LUAAAAAAAAAAAAAN ! – veio a minha irmãzinha até mim.
Luan:Minha neguinha ! – dei um abraço super forte nela.
Larissa: Que saudades de você, seu branquelo !
Luan:Eu também sua injuada !
Larissa:A onde tá a Lucy ? Soube que ela voltou dos Estados Unidos e trabalha com você agora !
Luan:Vai passar o natal com a família dela. Amanhã ela vem.
Larissa:A mãe me contou que ela foi jantar com vocês lá em casa.
Luan:Foi mesmo! Tem até mais coisa acontecendo Lala !
Larissa:Conte-me ! –rimos
Luan:Nós estamos ficando!
Larissa:Ahh, isso ninguém precisa me contar pra mim saber né ?
Luan:Da tão na cara assim ?
Larissa:Pra quem conhece vocês dois, né ?
Luan:Então ...
Larissa:Mas ainda bem que você largou aquela Jade ! Oh menina chata !
Luan:Você nunca gostou dela né Larissa?
Larissa: Never !
Luan:Mais que bom que você gosta da Lucy !
Larissa:Ah, eu amo a Lulu ! Desde quando vocês eram que nem cão e gato, sempre vi que existia amor ali !
Luan:Tá bom ! Mesmo que no fundo esse seu pequeno comentário tenha sido uma zuadinha pra cima de mim e dela, é verdade ! Acho que sempre houve um pouquinho de amor, entre nós dois !
Larissa:E Luan, eu também tenho que te contar uma coisa!
Luan:O que ?
Larissa: Bom, vou contar só quando a Lucy chegar!
Luan:Por que ?
Larissa:Você vai saber ! Ah, vem cá que eu quero te apresentar uma pessoa.
Luan:E, não to gostando !
Larissa:Cala a boca e vem Luan !
Fomos até de fora da fazenda, e tinha um rapaz lá que eu não conhecia nem sabia quem era.
Luan:Quem é ele ?
Larissa:Luan, quero te apresentar o meu namorado, o Paulo !
Luan:Namorado ? Porque você não me contou que tinha um ?
Larissa: E, calma !  A mãe sabia !
Luan:Que beleza em mamusca ? Nem pra me contar !
Marizete:Nem vem seu Luan ! Sua irmã que tinha que te contar.
Luan:Da onde você conhece ele ?
Larissa:Não vai nem cumprimentar ?
Luan:Não antes de saber quem é ele!
Larissa:Foi na casa dos meus pais. Ele é filho do casal de amigos deles.
Luan:Quantos anos, trabalha estuda ?
Paulo:Pode deixar que eu falo, Larissa !
Larissa:Ele é meio assim tá amor ?
Paulo:Primeiro é um prazer te conhecer Luan !
Luan:Luan Rafael ou Luan Santana, pra quem não é íntimo ! –é eu estava com ciúmes.
Larissa:LUAN !
Paulo:Ah, ok ! É um prazer te conhecer Luan Santana ! Eu chamo Paulo Diniz, tenho 24 anos. Sou advogado. E moro em Campo Grande!
Luan:Humm.
Larissa:Seja um pouco simpático, Luan ? –cochichou no meu ouvido.
Luan:Tudo bem ! Desculpa aê cara! –peguei na mão do rapaz – mais sabe como que é né ? É minha irmã. E é normal sentir ciúmes.
Paulo:É, eu entendo !
Luan:Estão juntos a quanto tempo ?
Larissa:Seis meses !
Luan:SEIS MESES ? E você não me falou nada dona Larissa ?
Larissa:Desculpa ! Você tava ocupado demais trabalhando !
Luan:Vou pensar no seu caso !
Larissa:E cadê a Bruna ?
Marizete:Foi com o seu pai na cidade, buscar algumas coisas que estavam faltando aqui.
Larissa:Hum!
Depois meu pai e a minha irmã chegou e estava dando a hora de me arrumar porque a ceia logo aconteceria. Foi linda demais. Só faltava a minha pequena ao meu lado.
Deu meia-noite e comemoramos o natal. E mais uma vez, eu com a minha família, a minha base.
12:00
Bruna:Pi, acorda !
Luan:anão piroca ! Tá cedo ainda.
Bruna:Então tá ! Vou mandar sua visita embora.
Luan:Visita ?
Bruna:Anham !
Luan:A Lucy tá aí ?
Bruna:Que isso hein ? Adivinhou. –riu – vou chamar ela.
Pouco tempo depois ela entrou:
Lucy:FELIZ NATAL MEU AMOOOOOOOOOR ! – e me deu um beijo super apaixonado.

Um comentário: