67º capítulo: ‘’Terminando um namoro’’


Próximo capítulo na SEGUNDA-FEIRA 
Jade:Como assim terminar, Luan ?
Luan:Não dá mais Jade! Só isso.
Jade:É por causa da Lucy, não é ? Poxa, eu te amo tanto, porque você não aproveita e dá uma chance pra gente ?
Luan:A questão não é essa Jade ! Eu gosto pra caramba de você, só que quem eu amo, não é você, é a Lucy ! Sempre foi assim.
Jade:Quando ela tava fora, as coisas eram mais fáceis. Você tava começando a ser realmente um namorado.
Luan:Desculpa! Eu não queria  te magoar, não mesmo ! Só que as coisas são assim.
Jade:Eu sei Luan ! –disse chorando – eu nunca escondi o quanto eu AMO você, e da mesma maneira você NUNCA escondeu que AMA a Lucy! É difícil ser trocado, quando eu já fui exposta pra um país inteiro. Deve que você acha que é fácil ser xingada,odiada, humilhada, criticada e nunca ter feito nada pra ninguém. Pra sair nesses sites, que as SUAS FÃS me chamam de TUCANA! Você acha que qualquer pessoa faria isso tudo por você ? Fingir um namoro? Se submenter a esse tanto de coisas ? E ainda mais por um artista ? Você acha que QUALQUER PESSOA faria isso ? NÃO, NÃO FARIA !
Luan:Jade, calma ...
Jade:CALMA NADA ! EU SEMPRE QUIS VOCÊ! NUNCA ESCONDI. EU SEMPRE SUPORTEI VER VOCÊ COM AQUELAS SUAS NAMORADINHAS, MAIS ASSIM COMO EU, ELAS SEMPRE SOUBERAM O QUANTO VOCÊ AMA ESSA LUCY! E EU ACHEI, QUE TAVA TUDO BEM, QUE ELA NUNCA MAIS APARECERIA, OU QUE SERIA MUITO DIFÍCIL, VOCÊS DOIS SE VEREM, MAIS NÃO NÉ ? DE REPENTE ELA VOLTA, PRA LONDRINA NUMA FESTA QUE VOCÊ TAMBÉM TAVA. MAL CONSEGUIU SE SEGURAR, NÃO É LUAN RAFAEL ? E A IDIOTA AQUI, ACHANDO QUE ALGUM DIA, VOCÊ PODERIA SENTIR UM TERÇO DO QUE EU SINTO POR VOCÊ ! COMO EU SOU BURRA. – me deu muita dó dela, porque de fato ela gostava muito de mim. Só que eu nunca escondi pra ninguém, o quanto eu amava a Lucy, e ela sempre soube disso.
Luan:Jade...
Jade: Jade nada Luan ! Você não sabe nada do que eu fiz por você ! Duvido que ela tenha feito algo desse tamanho por você !
Luan:Ela fez sim Jade!
Jade: Fez ? O que então ?
Luan:Ela quis sacrificar um sonho por mim Jade ! Ela não queria ir pro EUA. Eu que não deixei. Ela ficou quatro anos longe, sozinha ! Ela fez muito. Duvido que você faria o mesmo que ela.
Jade:Eu duvido que ela te ama, mais do que eu !
Luan:Para com isso Jade !
Jade:Tem certeza que você não vai largar dela ?
Luan:Absoluta !
Jade:Tudo bem! Se é o que você quer, eu vou respeitar!
Luan:Por favor, não sai comentando nada do contrato!
Jade: Pode deixar Luan! Eu vou fazer isso como prova de amor pra você! Que eu fingi ser sua namorada. Isso nunca vai chegar na boca de nenhum jornalista!
Luan:Obrigada!
Jade:Eu vou te esperar sempre. Quando você cansar dela, sabe onde me acha! – e foi embora.
Sim, foi muito difícil terminar com ela. Mais seria muito mais difícil perder a Lucy de vez.
Falando em Lucy, eu queria dar logo a notícia pra ela. Que apesar de sempre eu ter estado solteiro, agora OFICIALMENTE pra TODOS, eu estava solteiro, ou melhor, em relacionamento com a Lucy.
CASA DA LUCY:
Batidas na porta:
Augusto:Luan ?
Luan:Joia Guto ? –peguei na mão dele.
Augusto: Sim e com você ?
Luan:Demais da conta – sim eu estava muito feliz – a Lucy está aqui ?
Augusto:Tá sim, por que ?
Luan:Eu tenho uma coisa importante pra falar com ela!
Augusto: Sobre o trabalho ?
Luan:Também !
Augusto: Pode ir no quarto dela, então ! Acho que ela trouxe uns trabalhos lá da central pra casa!
Luan:Beleza, vou lá !
Fui correndo pro quarto dela:
Lucy:Pode entrar !
Luan:Amor ! – fui correndo até ela.
Lucy: Vish, o que aconteceu ? –riu.
Luan:Eu tenho uma ótima notícia pra te dar!
Lucy:É! Eu tô vendo a sua felicidade! –ai como eu amo ver ela sorrindo.
Luan:Não tá dando pra disfarçar não é ?
Lucy:Não mesmo !
Luan:Tá! Vou direto ao assunto!
Lucy:Acho bom né ?
Luan:Eu terminei com a Jade !
Lucy:SÉRIO LUAN ?
Luan:Muito !
Lucy:Você cumpriu o que me prometeu, amor ! –disse pulando no meu colo.
Luan:Eu sempre vou cumprir as minhas promeças pra você, meu amor !
Lucy:Eu te vivo!
Luan:Te vivo mais ainda ! – e nos beijamos.
Lucy:As suas fãs, são umas fofas!
Luan:É, eu sei ! Minhas negas são tudo pra mim.
Lucy:Elas me tratam tão bem, Luan ! Tão diferente de como elas tratam a Jade.
Luan:Eu sempre falei de você com muito amor, Lulu !
Lucy:Era pra elas me odiarem!
Luan:vish, por que ?
Lucy:Uai, sou sua ex, não gostava de você! –rimos.
Luan:Passado ! Mas, pensa, se não tivesse começado daquela maneira, acho que a gente não teria tanta afinidade, tanto amor, tanto tudo.
Lucy: Isso é verdade ! eu só tenho medo de acordar.
Luan:Pode acordar meu anjo, porque isso é real! Isso, é a vida real. É a nossa vida. E se depender de mim, logo logo, assumo você como a mulher da minha vida.
Lucy:Vai ser o dia mais feliz da minha vida. Eu não vejo a hora disso acontecer.
Luan:Vai ser em breve, até porque se for agora, o povo vai desconfiar e vai ser bem pior pra mim. Amanhã eu vou avisar o Anderson e a Dagmar que eu terminei com ela, e quero amanhã mesmo comunicar pras minhas  fãs que eu não namoro mais.
Lucy:Ainda bem né ?
Luan:Sua ciumenta !
Lucy:Falou o menino que quase não sente ciúmes da linda aqui!
Luan:Huuuum! Se ache menos Lucy Siqueira.
Lucy:Eu não me acho.
Luan:Adoro essa sua auto-confiança!
Lucy:Eu adoro você!
Luan:Sua boba – selinho – vamos sair hoje ?
Lucy:Pra onde ?
Luan:Minha casa ! Jantar com os meus pais.
Lucy:Sério Luan?
Luan:Sim, porque não ?
Lucy:Sei lá !
Luan:Eles sabem que o namoro não era de verdade meu anjo !
Lucy:Tá bom Luan !
Luan:Isso é um sim ?
Lucy:É impossível te dizer não!
Luan:Então...pode trocar de roupa!
Lucy:Dá licença ?
Luan:Ah, porque Lucy ?
Lucy:Luan, meu pai ta lá em baixo!
Luan:Perto de papai você é santinha, - me aproximei do ouvido dela – quando o ‘’Guto’’ não tá, você perde a linha....- ela arrepiou – huuuum, arrepiou ?
Lucy:Sai daqui AGORA Luan!
Luan:’’Muié Braba’’ , vou sair tá  ?
Lucy:Acho bom seu pervertido !- não aguentei e ri
Luan:Que você ama, não é ?
Lucy:Não!
Luan:Não ?
Lucy:Não! Que eu vivo ! –não resisti e a beijei novamente. –Agora sai Luan !
Desci, e fui sentar com o meu sogrão, ou melhor com o Augusto:
Augusto:E a namorada Luan?
Luan:Então, seu Guto, terminei com ela!
Augusto:É mesmo ? –disse surpreso.
Luan:Sim !
Augusto:E por que ? Pareciam felizes.
Luan:As aparências enganam, e eu sou feliz do lado da sua filha!
Augusto:Nossa... não sei o que dizer !
Luan:Que eu amo ela! Não consigo ficar longe da Lucy ! A Jade não merecia uma pessoa que não a amava, enquanto eu não merecia ficar longe de quem eu amava.
Augusto:Fiquei sem palavras agora.
Luan:Eu só quero que o senhor saiba e fique ciente que, eu só quero a sua filha!- como eu tava tendo coragem de falar isso pra ele ? – que eu amo muito ela. Nunca a esqueci.
Augusto:Isso eu sempre soube Luan !
Luan:Assim, quando eu resolver a minha vida completamente, venho falar com você, Guto ! E eu queria que isso fosse uma surpresa pra ela.
Augusto:Perfeitamente Luan!
Lucy:Vamos Lu ? – desceu completamente linda.
Luan:Cla-claro ! – estava perfeita.
Augusto: Estão indo a onde ?
Luan:Na minha casa !
Augusto: Ah, claro !
Lucy:Beijo, pai ! –deu um beijo no rosto.
Augusto:Vai com Deus, filha ! Cuida bem Luan!
Luan:Sempre !
Meus pais já sabiam daquele namoro fake, e ficaram muito felizes quando a Lucy chegou lá comigo. Eu tinha certeza de três coisas na minha vida:
1-    Eu amava minhas fãs!
2-   Eu amava a Lucy
3-   Tudo estava perfeito na minha vida.

Até que chegou dia 24 de dezembro...

Postei negas ! kkkkkkkk
Desculpem mais uma vez, mais quem viu meus tweets, acho que deu pra perceber que eu estava mal. Suspeita de dengue rapaiz. só que eu já to melhorando, to quase 100 % , era uma daquelas viroses fortes, sabem ? Mais graças ao Papai do Céu, estou muito bem.
Gostaram do capítulo ? Soube recompensá-las ? kkkkkkkk
Espero que sim! Fiquei com dó da Jade nesse capítulo =[ 
E gostaram da Lucy e do Luan ? 
Comentem e me contem tá ?
Beijinhos, e um ótimo findi pra vcs!
Quem quiser bater um papo cmg, vão no meu fc @ExclusivadoLS
Carol.

2 comentários:

  1. aiii que lindo esse capítulo, ameii !
    Segunda já pode chegar né ?! Só acho !

    Layana @MinhaAlegriaLS_

    ResponderExcluir
  2. amei o capitulo a só pra falar to amando isso aqui mesmo mais da jade num fiquei com dó não por que eu nunca fui com a cara dela sabe como que é né mai to amando e sem pre que der vó comentar ta bejos
    #Isa

    ResponderExcluir