Capítulo 63:Lucy NARRA:’’ SOROCABA’’


Próximo capítulo QUINTA- FEIRA!
Eu não acredito que tinha visto aquilo: Luan e Jade se beijando.
Eu sabia que ele não tinha culpa alguma, porque foi só eu chegar lá, que ela fez aquela ‘’declaração’’ e beijou  ele. Só que eu fiquei muito magoada com aquilo. Porque o Luan não parou ? Ainda acredito naquela frase, que quando um não quer, dois não se beijam.
Bruna: Lucy, não chora amiga !
Lucy:Você viu o mesmo que eu , não é ? Como que você quer que eu não chore ?
Bruna: Mais os dois namoram amiga !
Lucy:Só que eu não merecia ver ele beijando ela. – eu chorava.
Bruna:Calma! Não chora tá ?  - nesse momento a tia Mari chegou.
Marizete:Lucy, tá tudo bem com você ?
Lucy:Tá sim, tia Mari!
Bruna:Não, não tá!
Lucy:Para Bruna!
Marizete: Não precisa me dizer nada querida! Eu sei porque você ficou daquela maneira!
Lucy:Deu tão na cara assim ?
Marizete: Acho que foi só eu e a Bruna que reparou isso!
Lucy:Que vergonha !
Bruna:Não é vergonha gostar de ninguém, Lucy !
Marizete: É verdade, meu anjo !
Lucy:É que a coisa é mais complicada do que parece!
Bruna: Vamos fazer o seguinte ? Bora retocar essa maquiagem, esse cabelo, e você vai voltar LINDA pra essa festa, tudo bem ?
Lucy:Mas Bru...
Marizete:É melhor nem discutir com ela, Lulu! –riu.
Lucy: Me deixa linda, então ?
Bruna:Você já é né ? Eu só vou realçar!
Ficamos ali por mais um tempinho e depois sai. Outra pessoa. Já que na frente das pessoas o Luan tinha uma namorada, consequentemente eu era solteira. Na realidade, eu sou solteira. Afinal, eu só fico com o Luan, sou a outra,enquanto aquela Jade ocupa o lugar de namorada.
É, vou curtir essa festa. E não vou me preocupar com o casal LuAde.
Cheguei bem melhor do que entrei, e lá estava o Luan, na rodinha com o Lucas Lucco e o Sorocaba. Os três estavam lindos! O Luan era o principal. Aquele Lucas estava perfeito, mais eu vi que a Bruna estava louca por ele. Já o Sorocaba... O Sorocaba estava vindo em minha direção... OMG
Sorocaba: Oi Lucy ! – ele era tão lindo de perto.
Lucy: Oi Sorocaba!
Sorocaba:Tá melhor ?
Lucy: Tô sim ! Muito obrigada por perguntar!
Sorocaba: Ah, você aceitar tomar alguma coisa comigo ?
Lucy:Claro ! –e fomos pegar as bebidas-  Hoje deve ser um dia muito especial pra você não é ?
Sorocaba:Demais! O Fernandinho é como um irmão pra mim!
Lucy: Tá tudo muito perfeito!
Sorocaba: Falando em perfeição, você é muito bonita, sabia ? –juro que sentir minhas bochechas queimarem de vergonha.
Lucy: Bondade sua! –ri.
Sorocaba: É linda demais! Aceita dançar comigo ?
Lucy: Claro ! – eu vi que o Luan não estava vendo aquilo com ‘’bons olhos’’, mais fazer o que, ele estava com a NAMORADA dele.
Sorocaba:Música lenta, você gosta ?
Lucy:Gosto! Só não sei dançar.
Sorocaba: Somos dois, mais, mesmo assim vamos conseguir dançar!
Ele era muito fofo. E não sei se seria certo de ‘’usá-lo’’ por aquela noite por causa do Luan. Mais fazer o que ? Não estava mais respondendo por mim.
Acho que eu tinha passado do meu limite na bebida.
Lucy:Sorocaba, vamos nos sentar ?
Sorocaba: Se cansou ?
Lucy: Também!
Sorocaba:Gostei demais de você! E, tipo, você quer sair comigo amanhã ?
Lucy:Pra onde ?
Sorocaba: Outlaws !
Lucy:Claro! Vou adorar.
Sorocaba: Que bom que você topou!
Lucy:Já disse, vou adorar! Aliás, eu to querendo é ir embora daqui.Sabe se táxi passa esse horário por aqui ?
Sorocaba: Nada disso! Eu te levo.
Lucy:Não precisa!
Sorocaba: Lógico que precisa.
Lucy:Então vamos despedir do pessoal!
E fomos onde estava o pessoal:
Sorocaba:Gente, nós estamos indo embora!
Luan:SÓ VOCÊS DOIS ?
Lucy:É Luan ! – ele me olhou com aquela cara, ‘’não acredito que você esta fazendo isso’’.
Marizete:Direto pro hotel, tá mocinha ?
Lucy:Pode deixar, tia Mari!
Bruna:Tchau amiga!
Lucy:Beijo.
Lucas:Foi um prazer te conhecer, Lucy!
Lucy:Imagina! O prazer foi meu, aliás, sou sua fã!
O Luan não me olhava com a cara boa, e eu não estava ‘’boa’’ com ele.
No outro dia, aproveitei a minha folga em São Paulo e não vi o Luan durante o dia inteiro.
Quando fui me arrumar pra sair com o Sorocaba, alguém bateu na porta:
Lucy:Ah, é você!
Luan:Então você veio ontem pro hotel com o Sorocaba ?
Lucy:Vim e daí ?
Luan:Mas...pra onde você tá indo ?
Lucy:Vou sair com ele!
Luan:MAIS QUE PORRA É ESSA?
Lucy:Para de gritar e xingar por favor ?
Luan:Você me fala que vai sair com o meu amigo, e quer que eu não fale nada ?
Lucy:Você tem namorada esqueceu ? –mais uma vez, minha ironia entra em ação.
Luan:Ah, você tá saindo com ele só pra se vingar ? Porque ela me beijou ?
Lucy:Você deixou, Luan ! Aliás, você não me deve satisfação nenhuma!
Luan:É assim então ?
Lucy:Acho que é!
Luan:Me aguarde. – e saiu do meu quarto furioso.
Logo depois acabei de me arrumar, e o fofo do Sorocaba, veio me encontrar.
Sorocaba:Você tá linda!
Lucy:Você também! Vamos ?
Sorocaba: Vamos!
E fomos para a Outlaws!
E quem me chega lá ? Isso mesmo, o LUAN!

Um comentário:

  1. avisa pelo meu face poliana campelo eu estou amando parabens

    ResponderExcluir