Capítulo 62: 'CASAMENTO'


PRÓXIMO CAPÍTULO SEGUNDA-FEIRA
Eu só podia me resumir em dua palavras: Estava Feliz! MUITO feliz. A Lucy estava já há um mês no escritório, e todos já elogiavam o trabalho dela. Como sempre, ela era muito caprichosa.E as meninas, estavam amando em saber que ela estava trabalhando comigo. A maioria delas apoiavam o casal LuLu (Lucy e Luan) ao invés do Luade! Eu continuava tendo o meu caso com ela, só que escondido. Enquanto eu tinha que ser o namorado da Jade, para o país inteiro. Não estava nada fácil continuar com aquilo, mais ainda era preciso.
Anderson: Aguenta só mais um pouco, Luan!
Luan:Tá difícil, cara ! Eu to com a Lucy e tenho que ficar com a Jade.
Dagmar: Mas, já estão namorando Luan ?
Luan: Não – quem dera- estamos ficando! Não é justo com a Lucy!
Anderson: Aguenta só mais um pouco, Luan ! Só até a gravação do dvd.
Dagmar: É só mais quatro meses, Luan ! Não tem nem dois meses que você esta com a Jade! Espera só mais um pouquinho, tudo bem ?
Luan:Vou tentar !
Dagmar: E já que você tá ficando com a Lucy, faça tudo nas escondidas, e sempre que tiver algum evento, leva a Jade!
Luan:Fazer o que né ?
Dagmar :E Luan, tenta não magoar essas duas meninas! Eu sei que você ama a Lucy, mais qualquer descuido seu, ela pode acabar se magoando e quanto a Jade, ela também ama você.
Luan:Eu sei cara! Não queria magoar a Jade, mas ela sabe que esse namoro é fake!
Dagmar:Então trate de fazer, esse namoro parecer real. Muita gente já ta desconfiando de vocês dois, e ainda mais agora que a sua ex namorada, está trabalhando na central! Porque se descobrem que esse namoro é de mentira, você está ferrado e principalmente a sua carreira.
Eu tinha muito medo de tudo aquilo que a Dag tinha falado, mais realmente era verdade. Eu tinha que parecer um namorado mais presente. E  teria que fazer isso de qualquer maneira, porque pra maioria das pessoas, eu não estava namorando com a Jade.
ALGUNS DIAS DEPOIS...
Dia 12/12/12 seria o casamento do meu parceiro , Fernando. E eu seria o padrinho. E ele convidou muitas pessoas, inclusive a Lucy! E cara, ela estava P-E-R-F-E-I-T-A . Pena que eu não podia gritar ali pra todos verem.
Jade: O que ela ta fazendo aqui ?
Luan:Uai, ela foi convidada né Jade ?
Jade: Eu não gosto dela!
Luan:Ela nunca te fez nada!
Jade:Só nasceu e namorou você!
Luan:Chega Jade!
Jade:Você acha que eu não vi, como que você olhou pra ela, né Luan ?
Luan: Jura que você vai continuar essa DR na frente de todo mundo ?
Jade: Tá, eu para ! Mas, não precisa engolir ela e muito menos na frente de todo mundo aqui!
Aquela situação era difícil, mais de qualquer maneira, eu tinha que respeitar a Jade.
Por mim, eu seria padrinho de casamento com a minha irmã, só que acabou que na hora, eu descobri que eu seria padrinho junto com a Jade!
Jade:O casamento deles, tá muito lindo!
Luan:Verdade!
Jade: O nosso vai ser assim, não é ? –cara, ela não entendia que eu NUNCA me casaria com ela.
Luan:Jade, por favor...
Estava completamente difícil continuar com aquilo. Eu não queria que fosse ela que estivesse aqui comigo e muito menos que me falasse que quer se casar. Eu queria que essa pessoa fosse a Lucy!
Quando a cerimônia já tinha acabado, a festa começou logo em seguida. E estávamos em uma rodinha com os meus pais, Sorocaba, o Lucas (Lucco), Dagmar, Anderson, e a Bruna estava vindo com a Lucy!
Acho que a Jade viu, e fez questão de falar pra Lucy ouvir :
Jade: Eu te amo, Luan ! E um dia eu quero que aconteça da mesma maneira do que o Fernando e a Mikelly ! Uma festa igual a essa! – e me deu um beijo que eu não podia me desprender e muito menos fazer nada. Acho que todos ficaram boquiabertos.
Quando terminamos de nos beijar, eu vi que a Lucy ficou pasma, intacta e com os olhos cheios de lágrimas.
Lucy: Com licença! – todos repararam naquilo.
Bruna: Gente, licença! Eu vo até ela. – e foi atrás da Lucy.
Como eu queria ter falado isso, mais eu não podia fazer nada. Eu olhei pro meu pai, e só pelo o olhar dela, eu via que ele desaprovava minha ‘’atitude’’, se bem que não tinha culpa alguma.
Marizete: Gente, licença também, mais eu vou ver o que aconteceu com a Lucy!
Estava na cara o que tinha acontecido com a Lucy. Ela não gostou do meu beijo com a Jade. Por sorte, nem o Sorocaba, e nem o Lucas e meus outros amigos repararam. Ou pelo menos não sabiam o motivo pelo o qual a Lucy tinha ficado daquela maneira.

Depois, todos já haviam se sentado, pra comer, e tal. Coisa de casamento. E eu já estava preocupado com a Lucy. Até naquela hora, ela não tinha saído do banheiro e não tinha sinal da minha mãe e nem da Bruna. Depois, a Jade me deu uma folga e eu fui conversar com o Lucas e o Sorocaba:
Luan: Festa boa, né rapaz ? –disse pra disfarçar depois do incidente.
Sorocaba: Demais! Eles merecem.
Lucas: Verdade!
Sorocaba: Luan, o que aconteceu com a Lucy ? –eles chegaram a se conhecer no escritório.
Luan:Não sei rapaz! Minha mãe e a Bruna foram lá ver o que tava acontecendo.
Lucas: Linda  a Lucy!
Luan: É verdade !
Lucas: E Jack! E esses ‘oio’ brilhando aí ? Cuidado que a sua patroa tá aqui na festa viu ? – rimos.
Luan:’Cê’ bebeu!  Eu só falei que ela é linda.
Sorocaba: Luan ,você se importaria se eu chegasse e conversasse com ela ? – vish, claro que me importaria.
Luan:Não cara!
Lucas:Uai, porque o Luan se importaria ?
Luan:Ela é a minha ex!
Lucas: Nossa cara, corajoso você hein ?
Luan:Porque ?
Lucas: Uma mulher linda dessas, trabalhando com você, e você tem namorada. Tipo, não pode pegar mais. – na verdade, eu pego ela, ou melhor fico com ela sim.
Luan:Dá bobeira não, cara ! –rimos.
Sorocaba: Então, posso conversar com ela ?
Luan:Vai lá ué ! –não, não vai!
Sorocaba:Esperar ela sair então né ?
Lucas:E com todo respeito Jack, a sua irmã tá linda!
Luan:Perdeu o amor a vida, lek ?
Eu queria saber como estava a Lucy. Ela ficou magoada comigo, certeza. Mas a Jade, me pegou de surpresa. De certa forma, não tive culpa. E ainda junta o Sorocaba, querendo ficar de papinho com ela. Eu não posso fazer nada, ou melhor, posso sim.
Desculpa Sorocaba, eu sei que você é meu amigo, ou melhor, amigão. Mais a Lucy, não ! Ela é a minha mulher.

Um comentário: