66 capítulo: ‘’ CANSEI ! ‘’


Luan:Eu estava morrendo de saudades de você assim, Lu !
Lucy:Acho que não é certo ... mas... quem liga não é mesmo ? –sorriu
Luan:Isso mesmo! Quem liga ? Eu não.
Lucy:Hoje, muito menos eu !
Luan:Eu nunca vou cansar de repetir pra você, o quanto eu te amo!
Lucy: É sempre muito bom ouvir isso de você!
Luan:Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo !
Lucy:Agora, vai pro seu quarto Lu! Daqui a pouco a gente volta pra Londrina!
Luan:E enfim férias!
Lucy:Para nossa alegria! – rimos – agora vai amor! – dei um selinho.
Luan:Vou sentir saudades!
Lucy:A gente vai voltar junto, seu lerdo !
Luan:Mesmo assim ! Quero ficar coladinho em você!
Lucy:Você já sabe como vai ficar ‘’coladinho’’ em mim, não sabe ?
Luan:Sei! Vou terminar com a Jade.
Lucy:E ?
Luan:Voltar pra você!
Lucy:Eu vou estar de braços abertos, meu anjo !
Fui pro meu quarto, e fui me trocar:
Dagmar: ONDE VOCÊ TAVA MENINO ?
Luan:Com a Lucy !
Dagmar: Você esqueceu que namora ?
Luan:Não mais! Vou terminar  com a Jade !
Dagmar:Você não pode!
Luan:Posso sim, e é isso que eu vou fazer, você querendo ou não!
Voamos em completo silêncio para Londrina.
1 semana depois...
Luan:Jade, quero falar uma coisa séria com você !
Jade: O que ?
Luan: O nosso namoro, vai terminar!

Quis deixar vocês na curiosidade hihi' 
Uma boa páscoa pra todas vocês, e que Jesus ressucite nos corações de vocês !
ahh, nem comentei sobre a música nova do Luan mais tá PERFEITA ! Viram que saiu o clip também né ? AWWWWW amo demais kkkkkkkk
um ótimo findi pra vcs neguinhas <3
 Beijos,
Carol
@ExclusivadoLS

3 comentários:

  1. naum pera, como assim você vai deixar a gente na curiosidade, não pode fazer isso não dona Carol #ruun, não curti achei onfensivo ;P

    Capítulo 67 você já pode vim né, só acho !

    Layana @MinhaAlegriaLS_

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui... Amei nega!
    Curiiiiiosa amr. Contiuuua!

    ResponderExcluir