65º Capítulo: Eu te amo!


Próximo capítulo na QUINTA FEIRA
Depois que a gente chegou no hotel, eu entrei pelas portas do fundo junto com o Sorocaba pra não causar tumulto.
Sorocaba:Como eu fui deixar isso acontecer ? –disse entrando no elevador.
Luan:Ela é assim mesmo! – e chegamos no quarto dela.
Sorocaba:Você cuida tanto dela Luan! –disse quando me viu colocando-a na cama.
Luan:Eu gosto demais dela!
Sorocaba:Só gosta ?
Luan: É, uai ! Ela é minha amiga.
Sorocaba:Luan, você deixou sua namorada ir embora, e nem foi com ela, pra curtir seus dias de folga. Ficou aqui em São Paulo, foi na mesma boate que a sua ex, sabendo que tava com o seu amigo. E tá cuidando dela desse jeito. Tem certeza que você só gosta e só quer a Lucy como amiga ?
Luan:Eu vou te confessar, cara ! Eu amo essa mulher! Eu só me separei dela, porque eu acho que era coisa do destino acontecer isso. Eu nunca quis. Ela quis abandonar o sonho dela por mim,ficar comigo. E quando volta pro Brasil me vê namorando. Mais a gente ficou cara!
Sorocaba:Mesmo você namorando a Jade ?
Luan:Esse namoro não é de verdade! A Jade é muito gente boa, gosta de mim, eu até gosto dela. Mais quem eu amo de verdade é a Lucy!
Sorocaba:Cara, porque você me deixou sair com ela ?
Luan:Num sei! Mais na frente de todo mundo, a minha mulher é a Jade e não a Lucy. E ela se magoou muito em ver aquele beijo, aquela declaração. E a Jade morre de ciúmes da Lulu. Eu quero assumir pra todo mundo a Lucy.
Sorocaba:Agora tá explicado porque ela ficou bêbeda.
Luan:Ela tá magoada comigo! –abaixei a cabeça.
Sorocaba:Luan, dá um jeito na sua vida então. Cuida dessa menina, ela vale ouro. E desculpa qualquer coisa, irmão ! Eu torço por vocês! Resolva a sua vida.
Luan:Eu vou tentar fazer da forma mais correta! Obrigada de verdade Sorocaba!
Sorocaba:Igual eu te falei, cuida dela!
Luan:É o que eu quero fazer pelo resto da minha vida!
Depois ele saiu.
A Lucy tava numa situação, que é melhor nem comentar.Ela tava a típica princesinha que o Lucas, canta!
Dei um banho nela, e meu Deus.... foi difícil controlar.
Lucy:É, você Luan ? – disse ainda bêbeda.
Luan:Sou eu sim, Luan!
Lucy:Você se aproveitar de mim, não é mesmo ?  Vai lá com a sua Jade.
Luan:Eu to aqui pra cuidar de você!
Lucy:Eu não quero você! Quero o Sorocaba! SOROCABAAAAAAAAAAA, CADÊ VOCÊ ?
Luan:Fala baixo, Lucy !
LucyNão, a boca é minha ! –não aguentei e comecei a rir – tá rindo de que palhaço ?
Luan:Você fica muito engraçada, bêbada!
Lucy:E você tá abusando de mim !
Luan:Eu to cuidando, é diferente !
Lucy:Cuida da sua vida que é melhor!
Luan:Acho que eu sempre vou ter que repetir, isso né ? Que eu to tentando cuidar da minha vida, só que ela é chata e bebinha!
Lucy: A jade é chata mesmo!
Luan:Só que não é ela a minha vida!
Lucy:Cala a boca, Luan Rafael! Minha cabeça já tá doendo!
Luan:Você não cala a boca né ?
Lucy: -‘-
Luan:Gestos obsenos ? – ri
Lucy:Eu te odeio! – disse quando eu fui leva-la pra cama.
Luan:Anham ! –disse a arrumando.
10 minutos depois...
Lucy: Luan, fica aqui comigo ?
Luan:Você quer que eu fique ?
Lucy: Não quero ficar sozinha!
Luan:Você nunca vai tá sozinha, Lucy ! Ainda mais, dependo de mim.
Lucy:porque você não deixa essa Jade logo ?
Luan:Logo,logo meu anjo!
Lucy:Vai ficar comigo, não é ?
Luan:Sempre! – e logo ela pegou no sono e eu fiquei reparando ela. Ela era uma boneca. Simplesmente perfeita. Ao mesmo tempo que ela era minha, não era. Será que muito difícil dizer a todos, que a mulher que eu quero é a Lucy Siqueira.
Lucy:ACORDA LUAN! –foi dessa maneira delicada que eu acordei.
Luan:Que foi muié ? –acordei no susto.
Lucy:o que você tá fazendo na minha cama ?
Luan:Tava cuidando de você!
Lucy:Só isso ? A gente num... –tava muito nervosa.
Luan:Não Lucy! Agente não...
Lucy:Não precisa continuar a frase! Perai, você tava cuidando de mim ?
Luan:Tava!
Lucy:E por que ?
Luan:Não tem porque! Não. Quer dizer, ate tem, mais de preguiça de falar!
Lucy:Como você é chato!
Luan:Sou lindo, é diferente !
Lucy:Ah, e convencido!
Luan:Eu te amo!
Lucy:An ?
Luan:É isso mesmo! Eu te amo e não suporto te ver com outra pessoa. Eu juro Lucy. Vou tentar acabar com esse namoro o mais rápido possível!
Lucy:Luan...
Luan:Deixa eu terminar. Se não é pra te ver com outro, e assumir pra todos o que eu sinto, eu acabo com quem eu tiver! Porque eu amo, é você!
Lucy:Eu também te amo!
E nos beijamos. E foi daquele jeito.....

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA lindo o final e continua

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa parti que o Luh fala, to tentando cuidar da minha vida, mais ela é chata e bebinha kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir