64 º Capítulo : Outlwas


próximo capítulo SEGUNDA- FEIRA
Eu não acreditava que o Luan tinha ido pro mesmo lugar que eu. Minha boca grande. Será que ele estava com ciúmes de mim ? Por isso que ele foi na mesma boate, sabendo que eu estava lá ? E onde será que tava a ‘’namoradinha’’ dele ?
Sorocaba: Aquele ali não é o Luan ?
Lucy: Pior que é !
Sorocaba: Vamos lá cumprimentar ele ?
Lucy:Sorocaba eu vejo ele todos os dias! Pode ir lá você! Eu quero pegar uma bebida primeiro e depois te encontro, pode ser ?
Sorocaba: Como você preferir, meu anjo ! –me deu um beijo na bochecha e saiu.
Peguei uma bebida, e eu acho que eu estava tão chateada, com tantos sentimentos a flor da pele, que rapidamente bebi a primeira dose. O rapaz até se surpreendeu comigo, mas nem liguei. E pedi outra. E fui encontrar o Luan, quer dizer, o Sorocaba.
Lucy: Voltei !
Sorocaba: Demorou ! – disse me abraçando e o Luan até que disfarçou bem o ‘’ciúmes’’ dele.
Luan:Não vai nem falar oi, Lucy ?
Lucy:Nem tinha visto, você!
Luan:Sou invisível agora ?
Lucy:Lógico que não ! Você o Luan Santana né ?
Sorocaba: Lucy, o que tá acontecendo ?
Lucy:Nada ! –sorri pra ele.
Luan:Lucy, eu preciso conversar com você!
Lucy: Sobre o que ?
Luan:Sobre...sobre o trabalho! – não era nada.
Lucy:Se eu não for, você me demite! –é, eu não estava bem.
Luan:Acho que você pode saber, a resposta! –disse sério.
Lucy:Tá bom ! Mais tem que ser rápido! Porque, se você não sabe, eu tô aqui com o Sorocaba! E não quero deixar ele sozinho!
Sorocaba: Vou ficar te esperando, Lulu !
Lucy:Tá bom! Vamos, então Luan! Mais antes, vou pegar outra bebida.
E voltei no rapaz das vodcas.  Acho que ele se assustou mais uma vez:
Luan:Por que você tá fazendo isso comigo ?
Lucy:Isso o que ?
Luan:Saindo com o meu amigo !
Lucy:Você tem namorada!
Luan:Mais antes, você não se importava com isso.Ficava comigo!
Lucy:Pois é, Luan ! Antes. Mais agora eu me importo. Não quero ser a outra. Por mais que isso seja de mentira, ela faz questão de fazer, de mostrar pra todo mundo que isso é verdade. Eu não te quero ver beijando outra!
Luan:E eu posso te ver beijando outro ?
Lucy: Pra você ver o que eu senti, ontem ! – sai de lá.
Sorocaba: Conversaram até rápido!
Lucy:Ainda bem né ? Vamos dançar ?
Sorocaba: Claro!
E eu fui bebendo mais uma, mais outra, até que eu estava completamente bêbeda. Não sei se o Sorocaba tinha percebido isso, mais o Luan sim! Aliás, ele passou a balada INTEIRA me vigiando. Cheguei no balcão, e pedi outro drink.
Luan:Não acha que tá bebendo demais não ? –disse chegando perto de mim.
Lucy:Não ! Você não manda em mim. Eu bebo quantas vezes eu quiser.
Luan:Anham! E já tá se comportando feito louca ! Será que o Sorocaba não percebeu o grau que você já tá ?
Lucy:Por que você não cuida da sua vida ?
Luan:Eu to tentando né ? Mais ela é muito teimosa.
Sorocaba : O que ta acontecendo aqui ?
Lucy:É... –eu já não tava dando conta nem mais de falar.
Luan:Ela passou da conta, Sorocaba! Bebeu demais.
Sorocaba: Como eu não percebi isso, cara ? Lucy, você tá bem ?
Lucy:Soracaba, eu te amo ! – e eu o abracei.
Luan:Ela não tá falando coisa com coisa, você reparou né ?
Sorocaba: Você acha ?
Lucy: O Luan não sabe de nada ! Porque você tá sozinho aqui ? Cadê a sua namoradinha ?
Luan:Para com isso, Lucy !
Lucy:Eu quero mais uma caipirinha! – pedi pro moço.
Luan:NÃO! Ela não quer nada.
Lucy:Para de mandar em mim !
Sorocaba:Acho melhor a gente ir embora, né ?
Lucy:Desculpa Sorocaba ! Tô te passando vergonha. – chorei.
Sorocaba: Não chora, Lucy ! Eu sei o quanto você é especial e tem suas qualidades. Não tá me passando vergonha. A galera nem tá prestando atenção. Você só passou um pouquinho da conta.
Lucy:Por conta da vida, Sorocaba! Ela que ultimamente vem me decepcionando, e hoje eu descontei tudo na bebida. Desculpa. – ele me abraçou.
Sorocaba:Tá tudo bem ! Vamos embora ?
Lucy:Vamos!
Luan:Sorocaba, antes de você ir com ela, deixa ela tomar pelo menos água. Vai hidratar ela.
Sorocaba:Boa !
Lucy:Eu não quero água!
Luan:Você quer sim ! – e me fez beber a garrafinha toda.
Sorocaba:Agora podemos ir !
Lucy : Tudo bem !
Luan:Eu to no mesmo hotel que ela. Eu vou com vocês. Aí eu te ajudo a subir com ela.
Sorocaba:Então vamos, Luan !
 Eu não me lembro de mais nada.
No outro dia...
Eu acordei com uma baita dor de cabeça, e o pior vocês não sabem. Com a cabeça no peito do Luan!
O que aconteceu, senhor ?
LUAN NARRA:
Depois que a gente chegou no hotel ....
 No próximo capítulo, o Luan vai contar o que realmente aconteceu, quando a Lucy estava completamente bêbeda e chegou no hotel.
NÃO PERCAM !
@ExclusivadoLS

6 comentários:

  1. continuuuua, tá pegando fogo essa web viu !

    Layana @MinhaAlegriaLS_

    ResponderExcluir
  2. eu to gostando muito de ler essa web, apesar deu não ser fã do Luan, mais gosto muito dele e admiro ele de mais e também admiro as fãs dele, são todas gente boa;). Gostei muito de ver meu grandão participando desse web maravilhosa, mais espero que a Lucy não use ele pra se vingar do Luan ;0 pq seria muito triste ver meu grandão sofrer ;0. Eu to torcendo muito pro casal, espero que o Luan largue de uma vez a Jade e fique com o amor da vida dele a Lucy. Eu não vejo a hora de ver próximo capitulo, vou ficar na ansiedade aqui kkkk.
    beijos, beijos ;)
    ass: Ketelin :)

    ResponderExcluir
  3. eu não sou luanete, mais queria fazer parte desse blog, como eu faço pra fazer parte?já tentei e não consegui, obrigada desde já ;)
    ass:Ketelin ;)
    beijos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria me tornar um membro.como eu faço?eu já tentei e não consegui.
      ass:Ketelin beijos

      Excluir
    2. ah claro, vc vai aqui no lado direito e vai ter um lugar escrito PARTICIPAR DESTE SITE clica lá, e vai ter a conta do google, twitter e vc escolhe pra poder conectar e virar membro. Entendeu ? rsrs

      Excluir