61º Capítulo: Nova funcionária !


Próximo Capítulo na Segunda- Feira !
Dagmar: Trabalhar com a gente, Luan ?
Luan: Sim ! Ela é uma ótima profissional ! Estudou até fora.
Dagmar: Luan, ela é a sua ex. E se descobrem que a sua ex namorada trabalha para você ?
Luan:Eu sei, Dagmar ! Só não quero deixar ela sem trabalhar. A propósito, ela poderia ocupar o lugar do Júnior !
Dagmar: Mas tem o Rafael, esqueceu ?
Luan:Ela poderia trabalhar junto com ele ! A organizar as promoções e tal. Ela tem uma paciência incrível, e as negas tudo gostam dela.
Dagmar: Não sei não, Luan! Acho bem arriscada essa sua ideia ! E a Jade ?
Luan:É um namoro de mentira ! E logo eu quero que acabe. Não quero mentir mais pras minhas fãs e nem iludir a Jade ! Ela não merece. Eu gosto da Lucy, e quero ela perto de mim. Quero dar essa oportunidade de emprego. Dag, ela é muito perfeita nos detalhes. Eu convivi com essa menina, muito tempo. Nos trabalhos de escola ela sempre arrebentava. Sempre os professores elogiavam. E assim que der, eu quero assumir ela. Porque ELA é a pessoa certa pra mim.
Dagmar:Mais....
Anderson:Dagmar, acho melhor você ter que concordar com o Luan ! E mesmo que você querendo ou não, ele vai trazer ela pra cá,pra trabalhar na equipe. E que as meninas se acostumem com ela, porque pelo que eu vi, o Luan não vai aguentar mais por muito tempo esse namoro. Se a Lucy, começar a trabalhar na central, não vai dar muito na cara, que os dois já voltaram a muito tempo e que esse namoro com a Jade é de fachada.
Dagmar: Se você deseja assim , né Luan ?
Luan: Por favor dag, não fique magoada comigo, mais eu gosto dela demais, e ela precisa da minha ajuda. E eu não quero mais ficar longe dele. Já basta esses quatro anos.
Dagmar: Você gosta demais dela não é ?
Luan: Nossa... muito ! E sinto muitas saudades de chama-la de namorada em público!
Anderson: Uai, já tá namorando com ela ?
Luan: Nós dois, estamos juntos ! E eu quero fazer um pedido de namoro a altura dela !
Anderson : Que menino apaixonado !
Luan:Para de zuar, rapaz !
Dagmar : Tudo bem ! E o  que exatamente a Lucy, vai fazer ?
Luan: Além de ajudar o Rafael, a organizar promoções, atender as fãs, ela pode ficar no marketing da central. Ajudar a criar as promoções, sabe ? Fazer com que o Luan Santana, fique mais perto das fãs, entendem ?
Dagmar :Entendi !
Anderson :Ela escreve muito bem não é Luan ?
Luan: Demais ! E isso, ela pode usar futuramente com a ‘’gente’’.
Anderson: Por mim, podemos contratá-la o quanto antes !
Luan: Beleza !  Assim que eu voltar pra Londrina, vou contar pra ela !
Eu estava muito feliz de ter a Lucy ao meu lado. Trabalhando comigo. Eu ainda não estava acreditando. Custei a fazer os shows da semana e mal chegando em Londrina, fui pra casa dela:
BATIDAS NA PORTA:
Lucy: Já vai ! – e abriu a porta.- Luan ! –disse me abraçando.
Luan:E cadê o meu beijo ?
Lucy:É mesmo – riu – melhor fecharmos a porta né ? –fechou -  agora sim eu posso te beijar ! – e nos beijamos.
Luan: Que saudade disso, rapaz !
Lucy: Como que foi os shows ?
Luan: Foram incríveis ! Mais, eu tenho uma novidade pra você !
Lucy: Pra mim ?
Luan: Sim ! Eu consegui um trabalho pra você !
Lucy:Sério ? –disse levantando rapidamente do sofá.
Luan:Anham ! – sorri ao ver a felicidade dela.
Lucy: Mais de que, em qual empresa ?
Luan: LS Music !
Lucy: LS Music  ? Ahh, é o seu escritório não é ?
Luan: Sim ! E aí gostou ?
Lucy:Demais, Luan ! –disse me abraçando euforicamente. – Mas o que eu vou fazer ?
Luan: Você vai ajudar o Rafael a organizar as promoções que envolve as minhas fãs sabe ? Tipo, já teve churrasco, balada das negas e tal. Quando for em programa de auditório entendeu ?
Lucy:  Anham !
Luan: Além disso, você vai ficar no marketing da central ! Você é criativa demais, tenho certeza que vão sair ideias maravilhosas de você !
Lucy:Eu amei, Luan !
Luan: Que bom que você gostou ! Assim, você vai poder ficar mais pertinho de mim.
Luan:É verdade !
Lucy:E quando eu começo ?
Luan:Daqui uma semana, pode ser ?
Lucy: Claro !
Luan:Aí vamos ter uma reunião, pra decidir algumas coisas, e lá eu vou apresentar você como a mais nova, a mais linda, a mais gostosa funcionária da central.
Lucy :Larga de ser safado, Lu ! –riu.
Como eu amava aquele sorriso.
1 SEMANA DEPOIS...
Era hoje que eu apresentaria a Lucy, como a mais nova funcionaria da Central de Fãs !

Lucy:To meio nervosa, Luan ! – disse ao me encontrar no escritório.
Luan:Calma ! Todos vão amar você, tenha certeza disso !
E entramos para a sala de reunião :
Luan:Então gente, eu queria apresentar para vocês, a mais nova funcionária aqui da central, a Lucy Siqueira. Ela vai ajudar você, Rafael, em tudo que envolve as meninas. Que envolve os fãs ! E vai ficar no marketing, porque se vocês não sabem ela estudou quatro anos fora do Brasil e é muito criativa, rapaz !
Anderson: Poderia se apresentar, Lucy ?
Lucy: Claro ! –disse tímida- Bem, como o Luan já disse, eu me chamo Lucy Siqueira, tenho 21 anos, nasci em Minas Gerais, mais moro no Paraná em si, muitos anos. Quando eu tinha 17 anos, eu recebi um convite, pra estudar quatro anos fora do Brasil. Fui pra Nova York, e lá eu fiz dois curso. Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Trabalhei só em uma empresa lá, mais era como estágiaria, porque quando iam me contratar, voltei para o Brasil. Eu não sei assim, mais o que contar sobre mim, mas, eu tenho certeza que vou tentar fazer o meu melhor, pra só expandir ainda mais o nome Luan Santana ! E, eu já tive um contato com as fãs, e eu amei elas. São muito carismáticas, carinhosas, um pouco ciumentas, mais, que com certeza são muito especiais! Vai ser uma grande honra trabalhar por elas ! Bem, acho que é só isso! – sorriu.
Luan:’’óia’’ gostei demais dessa apresentação !
Rober:Seja bem vinda, Lulu !
Lucy: Obrigada Testa... ops, Rober ! –rimos.
Rober: Ai Luan, um dia eu ainda te mato!
Luan:Eu não to fazendo nada, testa inchada !
Lucy :Tadinho ! – todos riram.
Anderson: Acostume-se Lucy ! Vai ser sempre assim !
Dagmar: Seja bem- vinda na equipe, Lucy !
Lucy: Muito obrigada, Dagmar !
Luan:Vem Lucy, vou te mostrar onde você vai trabalhar!
Mostrei a sala para ela:
Lucy:Ela é linda Luan!
Luan:Linda é você !
Lucy:Seu bobo!
Luan:Sua linda !  - e a beijei.

 Gostaram do capítulo  ? Comentem . E até hoje vcs não mandaram, qual o apelido dar pros dois hein ? Tô precisando galera. Ahhhh gente, deixa eu contar pra vocês, domingo o meu Cruzeiro vai jogar aqui na minha city,Araxá né ? Então torçaaaaaaaam muito pra mim conseguir tirar uma foto com o Fábio, tipo, eu sou MEGA FÃ dele. Além de achar ele gaaaaato demais kkkkkk' então torçam bastante pra mim realizar esse sonho, vai ser difícil, mais bora torcer né ? Beijos e um ótimo final de semana s2
Carol
@ExclusivadoLS
 OBS: Quem tem instagram, me sigam lá é anacarolinavoliveira (:

2 comentários: