60º Capítulo: Luan Narra: ‘’Eu tô apaixonado!’’


Próximo Capítulo na Quinta- Feira !
Luan:Posso te fazer um convite ? – disse mexendo em seu cabelo.
Lucy:Fale !
Luan:Quer ir pra chácara amanhã comigo ?
Lucy:Será que vai ser uma boa, Luan ? Sei lá, pra  sua família inteira, você tá namorando. Pensa você chegando lá, com a sua ex ?
Luan:Pensando bem, não vai ser legal né ?
Lucy:É !
Luan:Mas.. o que a gente vai fazer agora ?
Lucy:Já são 1:30 da manhã. Não sei, não tenho ideia do que fazer.
Luan:Que tal a gente assistir um filminho assim, bem coladinho, bem juntinho ?
Lucy:Acho essa ideia ótima!
E assim, eu coloquei um filme para nós dois assistirmos em meu quarto . Era até inacreditável que eu estava junto com ela novamente. Era um sonho. Mas, aquele sonho,sem dúvidas, era real.
Luan:Sabe, até agora eu to me perguntando se isso é real .
Lucy: O que ?
Luan:Nós dois, aqui, juntinhos !
Lucy:Eu também estou aqui me fazendo essa pergunta!
Luan:Não me abandona de novo, Lucy ?
Lucy: Jamais Luan! Minha vida foi e sempre vai ser você!
Luan:Eu te vivo ! – e a beijei.
Lucy: Poxa amor! Tenho que ir. Já são 3:00 meu pai vai me matar! –riu
Luan:Então vamos !
E entramos no meu carro. Fomos conversando sobre tudo. Até chegar na porta de sua casa :
Luan:Adorei passar essa noite, com você !
Lucy:Eu amei também ! –e a beijei
Luan:Prometo que vou concertar essa situação ! Eu quero falar pro mundo inteiro que eu AMO , VIVO você !
Lucy:Você é lindo demais,Luan !
Luan:Vai confiar em mim ?
Lucy: Sempre !
No outro dia fui para a chácara ficar com os meus pais. Fazia alguns dias que eu não os via, e a saudade falava mais alto.
Marizete: Achei que você nem ia vir meu anjo !
Luan: Mudei de ideia mamusca! – disse sorrindo de orelha a orelha.
Amarildo :E esse sorrisão no rosto, hein Luan ?
Luan: Tá dando pra perceber assim ?
Marizete: Demais ! Vai me contar ?
Luan: Acho que eu preciso contar pra alguém !
Amarildo: Só com a sua mãe ?
Luan: Uai...sabe mamusca... eu falo com a senhora depois, mais isso é um papo de homem, sabe ? Preciso de um conselho do pai ! Depois juro que te conto.
Marizete: Se é assim né ? –riu – mas é pra me contar, ouviu mocinho ?
Luan:Sim senhora !
Amarildo:Vamos lá pra cima então, filhão !
Subimos a escada, e entramos no meu quarto da chácara:
Amarildo :Pode falar, filhão !
Luan:Pai, vou ser bem direto. Eu to apaixonado !
Amarildo :Finalmente tá gostando da Jade ?
Luan:Não é dela, pai !
Amarildo: Então de que...a tá! Já sei. Da Lucy, não é mesmo ?
Luan: É – eu sabia que meus olhos brilhavam quando eu falava dela – ela voltou tão linda. E eu nunca deixei de amar ela. Eu esperava por ela pai. De verdade mesmo. E vê ela,não ficar perto dela, e muito menos beijá-la foi uma tortura. Agora eu to de novo com ela e não quero me separar da mulher da minha vida de novo.
Amarildo: Eu sabia que isso ia acabar acontecendo !
Luan: Só que eu não quero magoar a Jade ! Mesmo que  seja de fachada! Eu sei que ela me ama. Eu até gosto dela, só que a mulher que eu amo, é a Lucy !
Amarildo: Eu sabia que isso não ia dar certo Luan! Essa coisa de namoro de fachada !
Luan:Eu quero terminar, porque assim eu posso sair com a Lucy, sem medo de algum paparazzi fotografe e coloque a Jade como corna, chifruda sei lá...
Amarildo:Você tem que ter uma conversa, séria com ela filho !
Luan:Primeiro eu tenho que falar com  a Dagmar né ? Com ela e com o Anderson.
Amarildo: Tem isso !
Luan: Mas pai, eu tô mais apaixonado ainda. Ela voltou, mais perfeita... ela voltou... mais mulher !
Amarildo : É tão bom te ver assim, filho !
Luan :Eu já achava que a minha vida tava muito boa, mais faltava alguma coisa pra completar sabe ? Ai ela chega novamente na minha vida. E eu vejo que, que sempre vai ser ela, que vai me completar independentemente de qualquer coisa. Eu amo ela !
Amarildo: Mas você sabe que não vai ser fácil, assumir a Lucy pra todo mundo não é ?
Luan: Sei ! Mas tendo ela pertinho de mim, é o que importa !
Sim. Era isso que importava. Ter a Lucy perto de mim. Eu sei que eu magoaria uma pessoa, tal legal como a Jade, mas ela teria que entender que o amor da minha vida, era a Lucy.
Fiquei junto com a minha família, curtindo minhas folgas. Até que chegou o dia que eu teria que voltar para a minha rotina maluca.
O show seria em São José dos Campos, outro em Itumbiara, mais um em Uberaba e terminando com um show em Maringá.
Eu não via a minha CDF já tinha 2  dias, e estava morto de saudades, e resolvi ligar para ela:
Inicio de ligação:
Lucy:Alô ?
Luan: Oi amor !
Lucy:Oi vida !
Luan: Tudo bem com você ?
Lucy: To Luan... –não, ela não estava.
Luan:Eu te conheço dona, Lucy !
Lucy: São uns probleminhas aqui, Luan ! Não precisa se preocupar !
Luan: Anham, sei ! E agora você acha que eu tô calmo ?
Lucy:Tá bom ! Vou te contar...
Luan:Ok !
Lucy: Luan, eu não consigo arrumar nenhum emprego ! Nenhum. Nem com a minha experiência, de ter estudado fora do Brasil. Eu não quero ir embora de Londrina, só porque não encontrei nenhum emprego, e muito menos voltar a depender do meu pai.
Luan: Oh meu anjo...
Lucy:Eu já não sei, mais a onde preocurar !
Luan:Eu vou te ajudar !
Lucy: Sério ?
Luan: Isso vai fazer você ficar feliz, não vai ?
Lucy: Muito !
Luan: E eu quero te ver feliz ! Então, vou te ajudar nessa sua busca por emprego.
Lucy:Obrigada neguinho.
Luan:É assim que eu gosto de ver você, feliz !
Lucy:Eu to muito !
Luan:Tipo, você aceitaria qualquer tipo de emprego ?
Lucy :Claro ! –
Luan:Então tá fechado. Quando eu voltar de viagem de falo, tudo bem ?
Lucy:Tudo, play boyzinho !
Luan:Sua CDF !
Lucy:Que você ama!
Luan:Demais da conta, rapaz !
Lucy:Amor, vou ter que desligar ! Depois a gente conversa mais, tudo bem ?
Luan:Tudo ! Fica com Deus !
Lucy:Você também !
Sim. Eu tinha um emprego em vista para ela.
Ela trabalharia comigo.

E aí gente, gostaram do capítulo de hoje ? Lucy e Luan trabalhando juntos ? Eeeeeita! A coisa vai ser boa rsrs' e gostaram do novo visual do blog ? Especial de 1 ano que estamos na rede hihi' e o designer todinho, foi feito pela a minha parceira, minha amiga, minha irmã Ana Tais, (sigam o FC dela @UnicoAmorLS_FC  ) 
E sigam meu fc tbm @ExclusivadoLS 
Gente, o comentário é livre agora, mais eu tô sentindo falta galera =[  não custa nada né ? Isso me motiva mais a escrever, mais fica a critério de vcs !
Beijos e fiquem com Deus !
Desculpem ter falado que a música nova do Lu, ia ser lançada hoje, eu achei e muitas meninas também, só que a central falou que não era verdade.
Ahh gente, agora pra quem não sabe to estudando de tarde, e agora inventaram um tal de sexto horário, e eu vou pra escola 12:15 e só saio 18:20, chego na minha quase quase umas 19:00, então se eu não tiver postado de manhã na quinta, eu vou postar depois desse horário, quando eu chegar beleza ? Beijos, Carol s2

2 comentários:

  1. esses dois trabalhando juntos? ixiii!
    e a Jade ?! algo me diz que isso não vai prestar.

    Layana @MinhaAlegriaLS_

    ResponderExcluir