POSTAGEM BÔNUS


51º Capítulo: 18  anos!
Capítulo atrasado de Sábado ;S
Acordei com o telefone tocando. Inacreditável.5 horas da manhã e já tinha gente me mandando os parabéns.
Atendendo o celular.
Lucy:Alô ? –disse com aquela voz de quem acaba de acordar.
Augusto: Filha ?
Lucy: Pai!
Augusto:Quis ser o primeiro a te desejar os parabéns e creio que tenha te acordado não é ?
Lucy: Obrigada,papai! De verdade mesmo. É eu tava dormindo,mais não importa. Gostei demais que tenha sido o primeiro a me acordar. –ri.
Augusto:Que bom filha! Eu tô tão feliz que tenha completado os seus 18 anos!
Lucy: Maior de idade,agora!
Augusto : Tô muito triste por não estar aí e te dar um abraço. Mandei seu presente viu ?
Lucy :Ah pai!Venha me ver então,vou adorar! E obrigada pelo presente. Creio que logo,logo chega aqui.
Augusto :Bom mesmo! Filha seus irmãos querem falar com você! Beijo e eu te amo!
Lucy :Também te amo,pai!
Augusto: Lucy,só mais uma coisa...
Lucy:Sim ?
Augusto:Sua mãe tá diferente comigo.Sabe de alguma coisa? O porque desse divorcio ?
Lucy:Pai,te garanto que logo,logo você vai saber!
Depois falei com os meus irmão e eles desejaram tudo de bom pra minha ‘’nova’’ idade.
Na mesa do café da manhã.
Marta: Parabéns,querida!-me abraçou.
Lucy:Obrigada,Marta!
Duda :Te amamos,sua feiosa ! Tá de maior agora. –riu
Lucy :É nois!-rimos.
Foi bom comemorar meu aniversário com a minha família nova,mais sentia muita falta da minha família mesmo.Nunca tinha passado um aniversário,sem eles.
Duda: Nossa,o correio tá chegando aqui em casa.E acreditem,tem váaaarias caixas. –Duda como sempre exagerada.
Telefone toca.
Lucy : Alô ?
Larissa: Lulu ?
Lucy: Larissa!-disse feliz.
Larissa:PARABÉEEENS AMIGAAAA! –berrou do outro lado do telefone.
Lucy:Obrigada amiga!
Larissa :Tá bem?
Lucy :Demais da conta! –rimos.
Larissa: Ixe! Tá parecendo que aprendeu a falar com o Luan.
Lucy:Podemos dizer que sim.
Larissa: Amiga,volta logo!Tô morrendo de saudades tá,sua magrela ? A Bru quer falar contigo!
Lucy: Ok,Lari !Beijos e logo,logo tô aí no Brasil.
Bruna:AMIGA,PARABÉNS!
Lucy:Brigada sua lindona !
Bruna:Como tá as coisas aí ?
Lucy:Muito bem e aí ?
Bruna:ótimas! Tô com saudades de você!
Lucy:Também Bruninha!Mais rapidinho o tempo passa e eu vou tá aí junto com vocês!
Bruna:Torcer!
Luan:Com quem você tá falando,Bruna? –aí meu Deus! Era a voz do Luan.
Bruna:Com a LUCY!-ela fez questão de dizer  o meu nome. Ela quase gritou. Sera que tinha motivos ?
Luan : Jura ? Deixa eu falar com ela ?
Bruna:Se ela quiser,né paçoca ?
Luan:Anda,piroca!
Bruna:Amiga,quer falar com o Luan ? –claro que eu quero.Controla Lucy.
Lucy:Tudo bem,Bru!
Luan:Lucy? –eu ouvi aquela voz linda que eu amava.
Lucy:Luan...
Luan:Tudo bem com você ?
Lucy:Claro e com você ?
Luan:Ótimo,também! Você acha que eu esqueci né ?
Lucy:De que ?
Luan:Do seu aniversário,sua CDF!-ai,ele lembrou.
Lucy:Achei que tinha esquecido.-realmente eu achava.
Luan:Jamais,Lucy! Você faz aniversário dois dias depois do meu,esqueceu ? Falando nisso,nem me ligou pra desejar os parabéns.
Lucy:Me perdoa,Luan!Ando tão oculpada com o meu curso.Ando saindo de manhã e chegando a noite, e você sabe que tem fuso-horário.Vai que eu te ligo e te acordo ?
Luan:Sempre se preocupando com os outros,né ?
Lucy:Isso é bom ou ruim ?
Luan:Não sei! Acho que é bom! –riu.
Lucy:Então tá!-ri também.
Luan:Hey,te mandei um presente!
Lucy:Sério ?
Luan:Sim!
Lucy :Mais como ? –disse surpresa.
Luan:Com a sua irmã.Alias,nossa afilhada tá linda.-ele disse nossa?-Pena que você não tá aqui pra ver.
Lucy:Logo.logo tô aí!
Luan:Não desaparece,tá Lucy ?
Lucy:Jamais,Luan!
Júlia:LUAAN!CADÊ VOCÊ?
Luan :Espera aí,muié!-disse bravo.
Lucy:É aquela menina,daquele dia?
Luan:É sim...Lucy,nos combinamos que...-então ele também estava namorando ?
Lucy:Eu sei o que combinamos,Lu!Eu também não estou sozinha!-porque eu tinha que dizer isso?
Luan:Tá?
Lucy:Tô!
Luan:Eu,tô com ela!Mais amor a gente sente só uma vez na vida e creio que você saiba por quem eu senti e sempre sentirei não é ?
Lucy :Acho que sim –era eu – eu também acredito nisso que você falou. Que amor sentimos só uma vez na vida e espero que saiba,quem sempre vai ser a pessoa!
Luan:Eu? –senti uma ponta de felicidade na voz dele.
Lucy:Sempre,Luan!
ELE ME AMA!ELE ME AMA!ELE ME AMA!
Luan:Vou desligar,porque se não a Júlia me mata!-não era legal ouvir ele dizer isso,mais eu também tinha namorado-espero que goste do presente!
Lucy:Tenho certeza que vou amar!
Fazia alguns meses que eu não o ouvia.E ainda mais ter a certeza de que ele me amava...não tinha sensação melhor que aquela.Não tinha!
Duda:Conversando com o Luan ?
Lucy :Tava!
Duda:Hum,e sabia que ele te mandou um presente ?
Lucy :Ele acabou de me contar!
Duda:Abri lá pra gente ver!
Lucy:Tá!
Quando eu ia abrindo,o Harry abriu a porta e rapidamente eu escondi o presente:
Harry:Amor!
Lucy:Harry!
Harry:Parabéns!
Lucy:Obrigada!
Harry : Vamos sair ,tudo bem ?
Lucy:Claro! Vou me arrumar.
Saimos e ele me deu de presente um colar de brilhantes,lindo.
Quando voltei fui ver o presente do Luan:


Mais tarde tem o capítulo de domingo ;)

Um comentário: