CAPÍTULO BÔNUS


52 º Capítulo:Presente do Luan/Meu Destino/4 anos/Harry/ Familia americana / voltando pra casa.

Capítulo de domingo. 
Era um cd.
Coloquei,no meu nootbook (ganhei do papai),e fui ouvir :

Parece que o mundo parou de girar
 Quando você me olhou e me fez sonhar
 Me apaixonei...
E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu
 Puderam me ver, te amar
 Me entreguei e sentir
 A magia do amor sobre mim
E agora não tem quem arranque
 Você de dentro do meu coração
 Você é minha fantasia meu sonho lindo, minha ilusão
Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer:
 O meu destino é pra sempre amar você!
Era uma seleção de fotos nossas. De quando namoramos.
Eu não sei explicar o que eu senti vendo aquelas foos,não mesmo! Parece...parece que o meu amor por ele só aumentava. Eu sabia que não era justo com o Harry,pois sabia que ele me amava,eu também amava ele,mais com o Luan...ah o Luan...era o sentimento muito mais forte do que amar. Eu sabia que era outra coisa,só não sabia o que.
Guardei aquele CD,muito bem guardado. Não queria que ele estragasse e muito menos que outra pessoa visse,e não queria nunca mais ouvir aquela música ... a música. Essa música,que eu o ouvi cantar. Será que ele compôs ? Mais uma música pra mim ? Eu sou muito sortuda.
O tempo passou,e os quatro anos também. Vivi muitas coisas,inclusive com o Harry. Ele me dava muita segurança,ele era o meu porto seguro também! Só que eu tinha uma promessa a pagar. A que eu e o Luan fizemos,a promessa de largar quem estivermos e resolver nossa situação. E tenho bastante esperança quanto a isso. Não posso deixar de falar que tudo o que eu vivi com o Harry foi de uma maneira intensa,viva. Mas eu tinha meu coração em outro lugar,e com outra pessoa.Eu tinha meu coração com o Luan.
Harry: Não tô acreditando que você vai embora.- ele estava falando português,muito bem,fluente.
Lucy:Acabou o prazo,Harry!
Harry : E como ficamos ?
Lucy: Harry, acho que precisamos conversar! – disse com lágrimas em meus olhos.
Harry: Não gosto dessa frase!
Lucy: Eu vou voltar pro Brasil,e você vai ficar aqui,não é mesmo ?
Harry : É...
Lucy:Harry,eu preciso de um tempo!
Harry:De um tempo, Lucy ?
Lucy:Sim,de um tempo. Eu vou voltar a viver coisas no Brasil,coisas que eu deixei lá.
Harry: Algum amor ?
Lucy:Tem certeza que quer falar disso ?
Harry : Acho que não.
Lucy: É só um tempo!
Harry: E se não voltar, Lucy ?
Lucy: Eu preciso disso,Harry !
Harry: Eu vou respeitar! Eu não aceito,mais respeito! –acho que era por isso que fiquei tanto tempo com ele. De qualquer maneira eu também o amava.
Lucy: Promete,que não vai sumir ? Esquecer de mim ?
Harry: Nunca !
Lucy: Eu te amo, Harry!
Harry : Eu também amo,você Lucy!
E demos nosso último beijo.
Depois fui me despedir da família que tanto me acolheu e me amou.
Marta:Vou sentir falta de você!
Lucy:Eu também,Marta!
Paul: Uma filha. Isso que posso descrever de você, Lucy!
Lucy:Você foi um pai também!
Duda:Não acredito! Não acredito que vai embora.
Lucy:Pois é! –ela tinha virado uma grande amiga, uma irmã vamos dizer.
Duda:Não esquece de mim ?
Lucy :Nunca, né ?Minha irmã. –rimos. – vai me visitar no Brasil ?
Duda:Claro! E não vou te dar sossego!
Lucy : Pode deixar!Eu só quero agradecer por tudo,tudo mesmo! A família que vocês foram pra mim,durante todo esse tempo. Amo demais vocês e espero vocês em minha casa,lá no Brasil.
Marta:Vamos mesmo!
Lucy: Harry , não chora! –aquilo me machucava por dentro.
Harry : Achei que seria mais fácil!
Lucy: Só não fica triste, tudo bem ?
Harry: Vou tentar...
Lucy:Não! Tem que prometer.
Harry: Ok,eu prometo!
Lucy:Bem melhor!
Moça: Voo 155 com destino a São Paulo- Brasil!
Lucy:Meu voo. Eu amo vocês.
Depois eu fui ao portão de embarque.
Foi uma viagem longa. Papai não sabia que eu estava voltando. Quis fazer uma surpresa.
Depois que desembarquei em São Paulo,peguei outro voo pra Londrina.
1 hora e meia depois.
Enfim,cheguei em Londrina.

Amores,peço desculpas por não ter postado ontem o capítulo que prometi. Só que eu achei que ontem não seria um dia,tão cheio igual eu tive.
Fui resolver umas últimas coisas da escola,porque já começo amanhã. Depois eu tive que arrumar pra sair,porque o time aqui da cidade,tá disputando o campeonato mineiro e eu fui pro estádio. Assim que eu cheguei,arrumei correndo pra ir pra missa e depois fui pra casa do meu pai. E quando eu cheguei na minha casa,minha vó já tava dormindo (meu notbook tava na casa dela) e assim que acordei postei o capítulo,que era antes desse. E a meta diminuiu tá ? Só 5 comentários e a web voltará a ser postada nas SEGUNDAS e QUINTAS feiras. Portanto, próximo capítulo só na quinte-feira e com meta cumprida. Beijos amores,
e um ótimo domingo a vocês!
Carol
@ExclusivadoLS

4 comentários:

  1. Ãi essa web cada dia melhor! Quero ver como a Lucy e o Lu vai ficar agora

    ResponderExcluir
  2. quero que o Luan e a Lucy fiquem juntos , mas tô achando que alguma coisa de errada vai acontecer nisso aí , espero que não , mas acho que vai

    ResponderExcluir
  3. aah eles vao se encontrar, continua amr

    ResponderExcluir