59 º Capítulo: ‘’Saindo com o Luan’’


Próximo capítulo na Segunda- Feira !

Augusto:Ué, vai sair filha ? – disse quando me viu toda produzida.
Arthur: Com quem ? Posso saber ? –ciumento.
Lucy:Com o Luan!
Arthur: Com o Luan ? –disse surpreso.
Lucy: Sim !
Augusto: Filha, ele tem namorada e você é a ex. Não vai pegar bem.
Lucy: Paizinho,é só como amigos – mentira – é pra ele me mostrar melhor a cidade – mentira de novo – é só como amigos! –mais mentira ainda.
Arthur: Deixa pai ! A Lucy é responsável – será ? – não vai acontecer nada demais,não é mesmo Lulu ? –piscou pra mim.
O meu irmão, torcia pela a minha felicidade,e ele sabia muito bem que ela tinha nome, LUAN !
Lucy: Anham !
BUZINA DE CARRO
Lucy:Acho que é ele!
Augusto:Juízo,Lucy!
Arthur:Trás de volta o que é seu maninha! –cochichou comigo.
Lucy: Obrigada por ser meu irmão, Arthur ! – o abracei e saí.
O Luan não saiu do carro,porque seria reconhecido. Então, eu logo fui entrando.
Luan:Ual! Tá linda ! – mordeu os lábios.
Lucy:Obrigada, Lu ! Você também ... está lindo !
Luan: Eu sei ! –riu.
O Luan estava lindo demais. E aqueles braços ? OMG . Para de assanhamento Lucy .
Lucy: Convencido como sempre!
Luan:E você, linda como sempre ! – ele sempre me arrancava sorrisos bobos. Sempre .
Lucy :Para Lu !
Luan:Adoro seu sorriso tímido,sabia ?
Lucy: Aé ?
Luan: Demais .
Até que ele parou o carro, na frente da casa dele:
Lucy:Na sua casa ? –estranhei.
Luan:A Bruna foi dormir na casa de uma amiga. O meu pai e a mamusca foram passar um final de semana na minha chácara,com os meus tios de Campo Grande !
Lucy: Que chique ! Chácara ?
Luan: Pois é ! –riu – bora descer ?
Luan:Claro !
E entramos na casa.
Luan:Não deu tempo de preparar,nada ! Aí eu pedi um japonês,gosta ?
Lucy: Você pediu um ‘’japonês’’ ? –brinquei.
Luan:Comida japonesa engraçadinha!
Lucy:Gosto! –rimos.
Sentamos na sala e ficamos conversando sobre várias coisas. Até que ele tocou no assunto que me interessava.
Luan:Senti tanta falta de você ! – acariciou meu rosto.
Lucy:Também senti muita falta de você!
Luan:Foi uma eternidade,esses quatro anos !
Lucy: Nem me fale !
Luan: Eu tenho que te contar uma coisa, sobre o meu namoro.
LucyPode falar !
Luan: Lucy, aconteceu várias coisas quando você esteve fora. E certas coisas,me fizeram ter que assumir um namoro pro país inteiro!
Lucy:Sério isso ?
Luan:Sério! Foi a única saída. Eu não queria, juro !
Lucy:Então a Jade,é sua namorada,só que fake ?
Luan:Assim,já fiquei algumas vezes com ela. E a família da Jade, é amiga da minha família. Seria mais fácil fingir esse namoro com uma pessoa conhecida,do que outra completamente desconhecida. E ela topou.
Lucy:Sua família sabe ?
Luan:Só a mamusca e o meu pai! Só.
Lucy:Ela age como se fosse sua namorada de verdade.
Luan:Eu acho que não entrou na cabeça dela,que é só de mentirinha. Ela leva a sério.
Lucy:Nossa !
Luan:Agora você entende  porque eu estou aqui com você né ?
Lucy:Não sei ...
Luan:Eu sou solteiro! Quer dizer na vida real – rimos – e eu quero só você !
Lucy:De verdade ?
Luan:Lógico! –me deu um selinho – logo, logo termino com ela;
Lucy:Jura ?
Luan: Juro ! – e nos beijamos. – sabe do que eu me lembrei agora ?
Lucy:Do que ?
Luan:Vendo você,assim de vermelho, me deu vontade de cantar uma música.
Lucy:Sério ? Qual ?
Luan: Essa é nova hein ? Vamo lá pro meu quarto pra mim pegar o violão e tocar ela. –pegou na minha mão e me levou até o quarto dele.
Lucy:Fiquei curiosa pra saber,dessa música uai !
Luan: Pra você, minha mineirinha ! – e começou a tocar o violão – No espelho do quarto,prepara o arsenal, vem de vermelho to passando mal –agora entendi – ela dança envolvente,mexendo a cintura, mané quando olha derrapa na curva –amei ele puxando aquele ‘r’ – faz carinha de santa, despede do pai, volto cedo, juro ! Sogrão eu cuido,ele nem imagina o que a filha é capaz, tem que ser censurado o trupe que ela faz,perto de papai,você é santinha,quando sogrão não tá,você perde a linha,perto de papai,você é santinha quando sogrão não tá você perde a linha, não vai embora não,deita aqui na cama,se seu pai te perguntar você tá com o Luan Santana,vou falar bem baixinho que é pra você saber,sogrão caprichou na hora de fazer você, hein ?
Lucy:Muito boa ! Amei .
Luan:Agora entende porque eu tô passando mal em te ver de vermelho ?
Lucy:Seu bobo. –me deu um selinho.
Luan:Hoje eu vi que, você respondeu um tanto de fc meu.
Lucy:Pois é ! Não gosta ?
Luan:Não é isso! Eu gosto muito,amor!
Lucy:Sério,é muito bom ouvir de novo, você me chamando de amor.
Luan:Sempre que você quiser ouvir,pode me falar viu ?
Lucy:Seu bobo!
Luan:Sabe de uma coisa,que não sai da minha cabeça ?
Lucy:O que ? – me deitei sobre o ombro dele.
Luan:Da nossa primeira vez !
Lucy:Ainda lembra ? – ri de vergonha.
Luan:Ei,não precisa ficar vermelha !
Lucy:Desculpa!
Luan:Não precisa de desculpar,meu anjo! –me deitou novamente sobre seu peito. –E me lembro sim,e confesso,tenho tantas saudades daquele dia.
Lucy:Foi nesse dia,que fizemos as pazes!
Luan:Foi nesse dia que eu tive você !
Lucy:Luan...
Luan:E vai poder me ter sempre ... – e foi chegando perto de mim, com ‘’segundas’’ intenções.
Lucy:Meu anjo,eu sei que o seu namoro com a Jade é de mentira,mas, mesmo assim eu vou me sentir mal fazendo isso.
Luan:Mas Lucy...
Lucy:Luan,ela gosta de você ! E meio que ela leva isso a sério ! Querendo ou não, ela vai acabar sendo ‘’traida’’.
Luan:Mas você me beijou,lucy!
Lucy:Uma coisa é a gente se beijar Luan! Outra bem diferente, é o que a gente ia fazer. Sério, eu não ia me sentir bem! Você mais do que ninguém, conhece a minha personalidade.
Luan:E me faz ficar encantado por ela!
Lucy:Você é um príncipe,Luan!
Luan:E você é a minha princesa! –e me beijou. –Logo,eu vou acabar com essa mentira,e vou dizer a todos que você é a mulher da minha vida!
Lucy:Eu te vivo! – ele paralisou por alguns segundos.
Luan:O que ‘cê’ disse Lucy ?
Lucy:Que eu te vivo!
Luan:Depois me perguntam,como não se apaixonar por uma mulher dessa. Aliás, eu vivo você também. – e me deu outro beijo.
Lucy : Lu, posso te fazer uma pergunta?
Luan:Quantas você quiser!
Lucy:Pra quem você escreveu te vivo ? – ele olhou bem no fundo dos meus olhos e disse.
Luan:Pra você! Porque,a gente não precisava tá colado pra tá junto não é mesmo ?
Lucy:Sim! – e sorriu para mim.
Sim,eu VIVIA o Luan. Consegui,finalmente,denominar o meu sentimento pelo Luan Rafael! Eu o vivia. E ele sentia o mesmo. E pra me fazer a mulher mais feliz do mundo,compôs te vivo para mim. Uma das músicas mais lindas que eu já ouvi em minha vida.
Agora sim,estou muito feliz.


Gostaram do capítulo ? Falei que a curiosidade ia valer a pena ! Rs.
Então amores, gostaram ? Ahh, vocês estão me devendo um apelido pro casal. Tipo, tem LUADE que é Luan + Jade. Agora eu quero que vocês criem um pro Luan + Lucy pode ser ?
Ahh, sigam o FC @ExclusivadoLS e CONVERSEM comigo u.u ruum
E quem quiser seguir o meu pessoal é @KahVOliveira (: e quem tiver instagram o meu é anacarolinavoliveira ^^
E semana que vem vou fazer uma proposta pra vocÊs ! Beijos e fiquem com Deus. E um ótimo final de semana. 
OBS: SEGUNDA SAI A MÚSICA NOVA DO LUAN AHHHHHHHHHHHHH 

Um comentário: