58 º Capítulo : Twitter


Próximo capítulo na quinta- feira !
Se passaram alguns dias que o Luan tinha voltado para aquela ‘’rotina’’ maluca dele.Sim,era inacreditável- pelo menos para mim – que o meu playboy tinha se tornado um cantor de muito sucesso.E se enganam quem acha que fiquei triste por isso. Pelo contrário, fiquei muito feliz.
Os dias se passavam e com eles,eu ficando sem emprego.Pois é,até hoje não consegui encontrar nada no meu ramo em Londrina. Parecia que tudo já estava ocupado. Com isso, fui para o meu twitter que já tinha dias que não entrava.
“Boa tarde.’’
E logo minhas menções lotaram. Meus seguidores triplicaram. As fãs do Luan estavam se interagindo comigo. Tinha umas que colocaram fotos de nós dois como avatar. Fiquei pasma!
@FC1: ‘’Lucy  amamos você!’’
@LucySiqueira_:’’ Obrigada pelo carinho,meu anjo! @FC1’’
@FC2: ‘’Por que você foi embora Lucyzinha ? Deixou o Luan soltinho,aqui no Brasil, rsrs’’
@LucySiqueira_: ‘’Ganhei um intercâmbio,amor! E ele não ficou soltinho,vocês o olharam rs.’’
@FC3: ‘’Você ainda continua amiga dele? Não negue u.u’’
@LucySiqueira_:’’Eu continuo amiga dele sim kkkk’’
@FC4:’’Você é tão linda e simpática! Amei você *--*’’
@LucySiqueira_: ‘’Não tenho palavras! Muito obrigada lindona (; ‘’
@FC5:’’Posta uma foto pra gente , Lu ? Agora você é nossa diva!’’
@LucySiqueira_:’’ Posto sim’’
As fãs do Luan eram únicos! Nunca tinha sido tão bem tratada assim –virtualmente – Elas me davam um carinho imenso. Resolvi fazer a vontade delas e postei a foto.
‘’Para as minhas  lindas,que pediram foto!!!’’
E respondi mais alguns fc’s,até que uma pergunta me chamou atenção:
@FC7:’’ Lucy,já parou pra pensar que TE VIVO, é pra você ? Vê a letra e depois me fala.’’
Será ?
@LucySiqueira_:’’ Acho que não amor! Rsrs’’
@LucySiqueira_ : ‘’Flores,vou sair aqui tá ? Prometo que entro depois. Obrigada pelo carinho! ‘’
Se bem que a letra dizia : ‘’Quando me sinto só, te faço mas presente,eu fecho os meus olhos e enxergo a gente...’’ ‘’A gente não precisa tá colado pra tá junto...’’ ‘’Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo,porque a onde quer que eu vá você está em tudo,tudo,tudo que eu preciso, te vivo! ‘’
Até que fazia sentido. Mas, não podia ser. O Luan escrever uma música para mim ,depois de tanto tempo longe ? Se bem que naquele dia,ele falou que não tinha se esquecido da nossa promessa e me beijou. Se ele amasse tanto a namorada dele,não teria beijado a ex e dito que tudo se resolveria.
Eu tenho certeza que ele ainda me ama,tanto quanto eu amo ele. Está na cara. Ou será que só eu vejo isso ? Eu vou lutar pelo Luan,sim! Porque nossa história não acabou,só estava dando um tempo.
TELEFONE TOCA
Lucy: Alô ? – o número estava no restrito.
Luan:Oi amor! – eu ouvi isso mesmo produção ?
Lucy:Do que você me chamou, Luan ?
Luan:Amor! –disse calmamente – Não pode ? –riu.
Lucy:Você tem namorada! –ironizei.
Luan:Sempre a rainha da ironia, né ?
Lucy:Mas eu tô mentindo ?
Luan:Era sobre isso que eu queria falar !
Lucy:Sobre a minha ironia ? –ri .
Luan:Não engraçadinha ! Sobre a Jade .
Lucy:Sério ?
Luan:Não se chateia,Lucy !
Lucy:Não tô chateada! – mentira tava assim.
Luan:Eu chego hoje em Londrina. Eu queria saber se você quer sair comigo ?
Lucy:Que horas, moço ?
Luan:21:00 moça! –rimos.
Lucy:Ok!
Luan:Passo na sua casa, beleza ?
Lucy: Tudo bem!
Luan:Agora tenho que desligar! Vou embarcar agora ! Beijos e até mais tarde.
Lucy:Beijos, Luan !
Fui me arrumar. Era sempre assim.Quando eu tinha um encontro,ficava em dúvida sobre o que vestir, calçar, maquiar.
Mas consegui.
Estava com um vestido vermelho,cabelos soltos,um salto alto e uma maquiagem que valoriza todo o meu rosto.
É! Estou pronta para sair com o Luan.

Capitulo de hoje foi pequeno mais acho que deixei vcs curiosas né ? kkkkkk , mais garanto que o próximo capítulo vai compensar ! E eu só queria falar que eu AMO vcs pra car@**o ouviu ? Amo mesmo u.u amo minhas leitoras u.u
E quem quiser me seguir no meu twitter pessoal, eu mudei tá ? Agora é @KahVOliveira
Mais fico mais no Fc.
Beijos e até mais
OBS: VOTEM MUITO NO ELIESER FORA DA CASA! NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESSE IDIOTA JÁ FALOU MAL DO LUAN, ALÉM DE SER UM RIDÍCULO DENTRO DAQUELA CASA, ALÉM DE FAZER UM INFERNO, E COLOCAR TD MUNDO CONTRA O MARCELLO (é tô torcendo pra ele ) BORA TIRAR ELE NÉ FAMÍLIA ? 
QUEM SABE ELE SAINDO, O LUAN VAI FAZER SHOW LÁ NA CASA HIHI
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/votacao/645.html
KISSES,
CAROL
@ExclusivadoLS

3 comentários: