57 Capítulo: Churrasco.


Próximo Capítulo na SEGUNDA FEIRA 
Amarildo:Que bom que você veio,Guto! E trouxe a família toda.
Augusto:Foi um custo! –riram.
Amarildo:Aproveitem o churrasco tá Lucy e Arthur ? E Amandinha, vamos ali com o tio Amarildo?
Amanda:Posso vovô ?
Augusto:Claro que pode!
Amarildo:Vamos também Guto ?
Augusto: Vamos!
Arthur: Cabeça em pé, ouviu ?
Lucy:Obrigada, viu Arthur ?
Arthur:Você pode ser chata,mais é minha irmã e querendo ou não eu te amo! –e me abraçou.
Comprimentei todos. Inclusive a tal da Jade.
Luan:Que bom que você veio, Lulu!
Lucy:Pois é né ? Sabem onde está a Bruna ?
Jade:No quarto dela! –disse rapidamente. Me passou pela cabeça que ela não queria me ver trocando uma palavra se quer com o ‘’namorado’’ dela.
Lucy:Obrigada!
Sai de lá rapidamente. Não queria mas ver aquele casal. Me doía demais,ver os dois ali, juntinhos. Devia ser eu,naquele lugar.
Lucy:Bru...-bati na porta.
Bruna:Pode entrar amiga!
Lucy:Licença! Que quarto lindo! –era muito bonito.
Bruna:Ah,obrigada!
Lucy:A festa é lá em baixo e porque tá aqui sozinha ?
Bruna :Vim trocar de roupa! A tonta da namorada do meu irmão,derramou suco em mim.
Lucy:Vish!
Bruna:E você tá lindona, hein dona Lucy ?
Lucy:Vamos parar de mentir,né dona Bruna ?
Bruna:Quem disse que eu estou mentindo ?  Alías,eu tive uma ideia.
Lucy:Tenho medo das suas ideias!
Bruna: Ah,relaxa amiga! Bora tirar uma foto no instagram ?
Lucy:Você tem ?
Bruna:Tenho sim e aproprosito, segui você no twitter!
Lucy:Ah,claro! –ri.
Bruna:Bora tirar a foto?
Lucy:Tá!
Tiramos a foto e ela perguntou qual era o meu instagram:
Lucy:O mesmo do twitter!
Bruna:Ah,claro! Agora só colocar a legenda.
‘’Churrasco aqui em casa,com direito de matar a saudade da minha best : @LucySiqueira_ ‘’
E tiramos outra:
‘’Que saudade que ela me fez... : @LucySiqueira_’’
Bruna:Posso te contar uma coisa?
Lucy:Sempre,ué! –sentamos na cama dela.
Bruna:Sabia que tem um monte de fc do Luan seguindo você ?
Lucy:Sério?
Bruna:Serissímo!
Lucy:Elas me conhecem Bru ? Sabem quem eu sou ?
Bruna:Sabem! Elas são melhores que FBI. Descobriram que você já foi namorada do Luan! E elas achavam e eu acho que elas ainda acham, vocês um casal fofo!
Lucy:Nossa!
Bruna:Daqui uns dias,sai até fã clube pra você,amiga!
Lucy:Você tem ?
Bruna:E não são pouco! –riu.
Lucy:Mas...elas gostam do Luan e da Jade ?
Bruna:São poucas que gostam dela! Na verdade,eu acho que elas mas respeitam esse namoro por conta do Luan! Porque,se olhar por outro lado,é muito raro ver alguma fã gostar da Jade!
Lucy:Nossa...
Bruna:De todas as namoradas que o Luan já teve,você foi a preferida!
Lucy:Mas ele nem era famoso,quando namoramos!
Bruna:Mas,quando ele era solteiro e ia dar entrevista,os apresentadores sempre perguntavam de algum relacionamento que havia marcado nele,e falava que era o de vocês.Só que ele não citava seu nome sabe ? Ele contou que vocês namoraram escondido,que não gostavam um do outro,mas,quando começaram a namorar era algo verdadeiro. E quando eles perguntavam por que vocês tinham terminado,ele falava que era porque você tinha ido estudar em outro país,e automaticamente elas descobriram de que essa menina que ele falava,era você!
Lucy:Ual! Nunca passou pela minha cabeça isso!
Bruna:E você ?
Lucy:Eu o que ?
Bruna:Uai, me conta lá de você e do Harry!
Lucy:Nós dois terminamos!
Bruna:Por que ?
Lucy:Não adianta esconder né amiga ? Eu sabia que eu ia ver o Luan,que isso ia mexer comigo,com todo o meu emocional! Eu sabia disso. E ...
Bruna :E.....??
Lucy:Deixa Bruna! O importante é que o Luan,está feliz !
Bruna:Você acha ?
Lucy:Você não ?
Bruna:Quer saber a minha opinião de verdade ?
Lucy:Acho que sim!
Bruna: O Luan não ama ela! Amor,sentímos uma vez na vida amiga! –me lembrei de quando ele disse isso pra mim – O que você e ele viveram foi algo intenso,puro, lindo. Se você não tivesse ganhado aquele intercâmbio e se o papai não tivesse ido pra Campo Grande de novo, vocês estariam juntos,sem dúvidas! Mas que você tem que levar em consideração.
Lucy:O que ?
Bruna: Não foi a toa que você terminou seu namoro de quatro anos com o Harry! Se você terminou,você tinha motivos que com certeza era o Luan. Porque eu sinto que você ainda ama ele. E não é mais atoa ainda,seu pai ter se mudado pra Londrina e logo depois a gente. E uns anos mais tarde, você voltar e reecontrar o Luan! Não é atoa amiga! Eu sinto,de verdade , que , vocês tem muita coisa pra viver. E namoro acaba. Já um grande amor não! – meu irmão me disse a mesma coisa.
Lucy:Nossa...
Bruna:E tem mais...eu gosto de você e o Luan juntos! Eu amo vocês como casal! E se você entrar no twitter, várias meninas vão elogiar você! Porque eu já vi várias te elogiando e falando que vocês poderiam voltar! –eu tava sem palavras – amiga, eu só te falo uma coisa. O meu irmão não te esqueceu. Se você agir certo,você vai ter ele de volta.Se bem que eu acho que ele sempre foi seu.
Lucy:Eu amava o Harry! Mas,o que eu sinto pelo Luan, é algo muito maior. Eu não suportei ver ele com ela. Não suportei amiga.Me doeu. Foi como se,o meu mundo tivesse caído.
Bruna:Você já conquistou ele uma vez! É só você estralar os dedo que ele volta pra você!
Lucy:Você acha?
Bruna:Tenho certeza!
Depois voltamos pra festa,e por incrível que pareça a Jade tinha ido embora:
Luan:Lucy,vamo ali ?
Lucy:Ali aonde?
Luan:Calma,muié! É que eu quero te dar um presente,ou não posso ?
Lucy:ok,Luan!
E subimos até o quarto dele:
Luan:Aqui! –e me entregou um pacote.
Lucy:O que é isso?
Luan:Uai,abre!-abri o pacote-são todos os meus trabalhos feitos até hoje e tudo autografado.
Lucy:Luan Santana- Tô de cara; Luan Santana ao vivo em Campo Grande; Luan Santana ao vivo no Rio; e Quando Chega a Noite! Adorei Luan! Obrigada.
Luan:Pra você aprender a cantar!
Lucy:Obrigada!
Dagmar:Luan,cadê você? –deu pra ouvir a voz,da mesma mulher da festa.
Luan:Tô aqui no meu quarto,Dagmar!
Dagmar:Luan,amanhã  saímos daqui,as nove horas, ok ? –parecia que ela nem tinha me visto.- Esteja no aeroporto,no máximo oite e meia.
Luan:Eu sei,Dag! Agora,dá oi pra Lucy!
Dagmar:Oi,Lucy!
Lucy:Oi,Dagmar!
Dagmar:A Jade já foi embora ?
Luan:Graças a...foi sim!
Dagmar:Juízo,viu Luan ?
Luan:Tá Dagmar!- e ela saiu.
 Lucy:Tenho uma leve imprensão que a sua acessora não gosta de mim.
Luan:É o jeito dela! Um dia você acostuma. Apesar dela ser assim,é gente boa.
Lucy:Ah,sim! –peguei meu celular e tirei uma foto do presente.
Luan:Ei,o que vai fazer ?
Lucy:Postar no meu instagram o meu presente, ué! Não posso ? –ri.
Luan:Claro que pode sua CDF! Qual é o seu twitter,instagram ?
Lucy:  @LucySiqueira_ e qual é o seu pra mim te seguir?
Luan:@luansantana.
E seguimos o perfil um do outro. Logo em seguida postei a foto:
‘’Presente que ganhei. Uma coisa eu sei,as músicas são LINDAS! Próximo passo é aprender a cantá-las! Obrigada @luansantana.’’
Luan:Ah,que gracinha da legenda dela!
Lucy:Ah,para de zuar,tá seu playboy ? – rimos.
 Luan:Ok,CDF!
Lucy:E o Luan Santana, poderia tirar uma foto, com mais uma fã que ele fez ?
Luan:Virou minha fã ? –disse maravilhado.
Lucy:Sim! Desde o momento que eu vim escutando as suas músicas do aeroporto até em casa,e naquele dia no show! Fiquei fã, ué!
Luan:Mais uma Luanete,pra família Luan Santana ?
Lucy:Luanete? –ri – O que é isso ?
Luan:Minhas fãs se denominam assim! Mexeu com o Luan Santana, mexeu com as Luanetes, ou melhor, com a família Luan Santana! –ri novamente- do que cê tá rindo muié ?
Lucy:É que você já era aparecido,e agora falando isso...-ele caiu na gargalhada também.
Luan:Se naquele época eu já tivesse as minhas fãs,você já tava mortinha,viu ?
Lucy:Então suas fãs te protegem, muito ?
Luan:Demais,rapaz! São os amores da minha vida! Meu sonho é poder abraçar todas de uma vez só. Elas são minha vida Lucy. Elas que me dão apoio sempre. Me defendem com unhas e dentes! Antes,a mídia sempre caia matando em cima de mim. E elas sempre defendiam. Caçavam briga com quem fosse. As minhas negas,são simplesmente tudo.
Lucy:É amor,demais né?
Luan:Sim! Por isso que eu tô te perguntando se você também é mais uma luanete!
Claro! Eu mataria qualquer um para ver o sorriso no rosto do Luan. Galera,no sentido figurado!
Lucy:É! Acho que sou mais uma Luanete! –ficamos nos olhando por uns segundos e antes que criasse um clima,se não que já havia criado,tentei mudar de assunto – bora tirar nossa foto então ?
Luan:Claro!-tiramos- Que legenda vai por ?
Lucy:Fica ligadinho aê,que você vai ver.
Luan:Misteriosa...
‘’Mais uma Luanete ? Acho que sim né ? Ganhou mais uma fã @luansantana.’’
Luan:Ah,que lindinha! –cutiu as duas fotos que eu havia colocado o user dele.
Lucy:Curtiu as fotos,moço ?
Luan:Curti, moça! –rimos.
(xxx): Luan!
Luan:Já sei quem é! Tô aqui testa!
Lucy:Testa ?
Rober:A não Luan! Já tá falando pra moça,disso ?
Lucy:Desculpa,não tô entendendo!
Luan:Deixa eu explicar! Lucy, esse é o Roberval. Meu secretário. Roberval essa é a Lucy!
Rober: Sua ex né ? –ele bateu na cabeça do ‘’Testa’’ e eu morri de vergonha.
Lucy:É,eu acho que eu sou conhecida assim!
Luan:Tá vendo seu cabeção ? Deixou a menina constrangida.
Rober:Desculpa,viu Lu ?
Luan:Nossa, já tá com intimidade ? ‘’ Lu’’ ? –debochou.
Lucy:Que tem Luan ? É o meu apelido. –ri – você tem outro apelido, Testa ? – e o Luan riu –Desculpa! Você não gosta do apelido não é ?
Rober: Tudo bem! O chato do Luan já até me fez acostumar com o ‘’apelido’’.
Lucy:Então eu vou te chamar de Rober, beleza ?
Rober: Beleza!
Depois chegou a Bruna e o Arthur no quarto do Luan e ficamos conversando um tempão. Até que chegou a Amanda.
Luan:A princesa do padrinho não vai entrar ?
Amanda: Pode ?
Luan:Claro! Vem cá!
E ficamos conversando mais um tempo.
Luan:Já que todo mundo,gosta de foto,que tal,a gente postar uma pras minhas negas ?
Bruna:Bora Luan!
Luan:1,2,3, e ... –tirou a foto- Vou postar ela aqui.
‘’Dia de folga com os amigos. @roberlelis @brusantanareal @LucySiqueira_  @ArthurHSiqueira e a minha princesa Amanda (= ‘’
Bruna:Merece mais uma foto,Luan!
Luan:Então,mais uma povo!
E fizemos a pose pra mais uma foto,e sem querer, novamente naquela foto,o Luan estava muito próximo de mim,tipo, rostos colados.
‘’Ota foto! Rsrs. ‘’
Augusto:Lucy,Arthur e Amanda vamos ?
Amanda: já vovô ?
Augusto:Já! São meia noite e amanhã seu padrinho tem que levantar cedo!
Luan:Não tem problema não,Guto!
Augusto:Mesmo assim,Luan! Já tá tarde.
Arthur:Então vamos né ?
E todos saíram do quarto só ficando eu e o Luan:
Luan:Me passa seu telefone ?
Lucy:Tudo bem! –e passei.
Luan:Hoje foi muito legal,passar a tarde com você Lu!
Lucy:Foi muito bom passar a tarde com você também,amo...Luan!
Luan:Imprensão minha,ou você ia me chamar de amor ? –ele sorriu.
Lucy:Imprensão,sua!
Luan:Eu acho que não, hein ?
Lucy: Luan, você tem namorada !
Luan:Esquece a jade!
Lucy:Esquecer Luan? Ela é a sua namorada!
Luan:Em breve isso vai mudar,você vai ver!
Lucy:O que você quer dizer com isso?
Luan:Você acha que eu esqueci da promessa que eu fiz ? –sorri.
Lucy:Você ainda lembra ?
Luan:Lembro! E eu amo é você, Lucy! Não ela. Quando tudo se resolver,eu te conto simplesmente tudo,eu juro! Eu só quero saber se você ainda namora?
Lucy:Não! Cumpri minha parte do acordo,só falta você!
Luan:Eu te prometo,que logo isso vai acontecer! Só um pouco de paciência. Será que você pode ter ? –fez aquela carinha de bebê,que o tempo não mudava.
Lucy:Só não demora muito!
Luan:Só mais uma coisa...
Lucy:O qu...
E logo ele me puxou para um  beijo que eu sentia saudade. Um beijo que dava para demostrar tudo que nós dois sentíamos! AMOR. Nossas línguas,tinha uma sincronia que só existia quando era nós dois. O beijo dele,sempre,seria diferente! Aquele beijo com pegada,que só o Luan sabia dar.  Terminamos aquele longo beijo com selinhos,mordidas e... com falta de ar.
Luan:Senti tanta saudade disso!
Lucy:Eu também!
Luan:Quando eu voltar tenho uma supresa!
Lucy:Agora eu tenho que ir! Juízo em ?
Luan:Pode deixar!
Eu fui embora com uma certeza. Eu lutaria pelo Luan. E não o deixaria com outra mulher,sabendo que ele sentia a mesma coisa que eu sentia por ele.

Falei pra vcs que esse capítulo ia ser bombástico né ? Com direito a BEIJÃO da Lucy e do Luan! Quem estava com saudade desse casal ? \õ/ 
Gente,quem tiver IDEIA pra um apelido do Casal LUCY E LUAN comentem aqui pra mim! Me ajudaria bastante, nos próximos capítulos. Vcs podem fazer isso ? E um Beijo ENORME pras minhas leitoras fiéis que estão toda SEGUNDA E QUARTA aqui comigo. Obrigada de coração. Eu já conheço algumas,mais gostaria de conhecer todas. Me sigam no twitter e conversem comigo. Vou adoras,de verdade mesmo ! E me aguardem ,vai ter surpresas aqui no blog *-* 
Beijos e um ÓTIMO final de semana! Amo vcs!
 OBS :Indiquem a BLOG no FC de vcs pode ser ? 
Carol
@ExclusivadoLS

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que liiindo, morri de amoores *o* queroo logo outro, Luan cumpra logo sua promessa please =D

    Layana @MinhaAlegriaLS_

    ResponderExcluir
  2. Casal vinte amoooooooooo q saudades q tava deles juntos queroooo mais ñ vou aguentar essa curiosidade
    Beeeijos Ca
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir